Capítulo 9

19 4 0
                                    

Jungkook passou muito rapidamente na cabine onde estavam Min Yoongi e Kim Taehyung, com Park Jimin em seu colo, avisando que iriam embora mais cedo. Obviamente não foi questionado, visto que não precisava ser feita uma análise minuciosa para perceber o garoto desacordado nos braços do médico.

Este, que havia ajeitado suas roupas muito rapidamente quando estavam ainda no banheiro, e seguiram, em seguida, para a saída do norebang. Acomodou o corpo adormecido de Jimin no banco de trás do carro, e em seguida assumiu o lugar do motorista.

E, então, suspirou, encostando a cabeça no banco do carro e olhando o corpo adormecido de Jimin pelo retrovisor, divagando um pouco em seus pensamentos. Era normal beber além da conta, todo ser humano acabava fazendo isso em um momento ou outro - ele próprio já havia o feito incontáveis vezes -, mas reagir da maneira como Park havia reagido e enfrentando aquele tipo de crise não era algo tão comum. E nem deveria ser.

Imaginou que naquele momento, talvez não fosse bom levá-lo até sua cobertura, principalmente por conta da distância, optando, portanto, em deixá-lo em casa. Deu a partida no carro com aquele destino em mente, mas somente quando estavam perto de chegar que se lembrou do maior obstáculo que teria que enfrentar naquela noite:

O gato de Park Jimin.

Sabia da existência do felino desde o dia em que se encontraram na porta da Highest Hopes por sua reação alérgica às roupas de Jimin que estavam infestadas com os pêlos do animal - e deveria lembrar de agradecer ao rapaz no momento oportuno por se preocupar em usar roupas que não estivessem sujas com o pelo quando saíam. Deixá-lo são e salvo dentro de seu apartamento seria um desafio, mas estava disposto a superá-lo.

Afinal, estava preocupado. Os olhos constantemente checavam o estado de Jimin pelo retrovisor, notando que o rapaz resmungava e se remexiava de vez em quando. Estava preocupado com uma possível queda de pressão, mas faria essa avaliação com mais calma quando chegassem ao condomínio.

Por sorte, haviam vagas disponíveis para visitantes quando chegaram, e Jungkook precisou ceder sua documentação para fazer o cadastro na portaria e ter a permissão para entrar no condomínio do rapaz. Foram necessários alguns longos minutos até receber a tag de visitas e ter a sua entrada autorizada, e logo seguiu para o interior do local e, por fim, estacionou na vaga dedicada aos visitantes.

Virando-se para trás, checou Jimin outra vez, que parecia estar em um estado meio acordado, meio dormindo. Livrou-se do cinto de segurança e saiu do carro para abrir a porta de trás.

— Ei, Jimin. — Chamou o rapaz, mas teve apenas um resmungo como resposta. Precisou entrar no carro outra vez, segurando com cuidado no braço alheio para o ajudar a se sentar no banco, pelo menos. No entanto, Jimin sequer conseguia focar os olhos em Jungkook, olhando para qualquer lado que sua cabeça pendesse.

O médico precisou segurar seu rosto com a mão livre, direcionando-o para si, e só então os olhos gordinhos conseguiram se fixar em alguma coisa.

— Whoa... Jungkook? — A voz de Jimin surgiu, seguida por um breve riso que fez o médico suspirar. Park Jimin estava com a face bem corada, e as pálpebras pesavam em seus olhos, pois queria se entregar ao sono. — Onde estamos...?

— Na sua casa, ou melhor, quase. — Respondeu com um suspiro, tentando mantê-lo sentado. — Consegue ficar em pé e me mostrar onde fica o seu apartamento?

Jimin jogou a cabeça para trás, os cabelos pretos ficando pendurados enquanto os olhos se focaram no teto do carro. Não estava raciocinando, de fato, entregando-se aos efeitos que a bebida proporcionava.

— Oh... Eu gosto disso... — Disse com a voz enrolada. — Você, eu... Na minha casa...

E começou a rir de novo, e Jungkook rolou os olhos.

Círculo Vicioso {jikook}Where stories live. Discover now