I. Certinho

7 7 1
                                    




Estressante, era como aquele dia seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estressante, era como aquele dia seria.

Jimin acordou vinte minutos após seu despertador começar a tocar naquela manhã de sexta-feira,  o que por si só era um mau sinal. Podia ter sido pura coincidência, ou devido ao fato de que se deitou tarde após ter passado a noite estudando para uma prova ridícula de história, na qual ele conseguiria uma nota boa apenas com muita reza.

História definitivamente não é um dos assuntos favoritos do rapaz, e imaginar que essa seria a única prova em que tiraria uma nota média já o frustrava.

Ele não gostava muito de se gabar sobre sua excelência, na verdade, meio que gostava sim. Jimin sempre se destacou como um dos melhores alunos de sua turma, consistentemente posicionado entre os trinta primeiros graças às suas boas notas desde o primeiro dia. Ele já estava no segundo ano, finalizando o primeiro semestre com as provas por isso estava se dedicando tanto nos últimos dias, se entregando de corpo e alma, afinal, ser um exemplo era uma responsabilidade e tanto, algo que ele precisava levar muito a sério. Seus pais tinham um plano cuidadosamente elaborado para o seu futuro, onde era inadmissível qualquer falha ou tropeços, imagine só, um sonho.

A meta para ele era clara: se formar como o ás da turma, rumar para Seul e entrar na Universidade Nacional, tudo para no fim das contas ocupar o lugar do pai como CEO da Sam Company, parte do grupo Sung. Muita coisa para se pensar sendo um adolescente, mas ele respirava fundo e seguia em frente, ignorando seu roteiro pré-determinado, afinal, o que era a vida se não um monte de desafios a serem desgostos a serem superados.

O insistente toque do despertador arrancou Jimin de seus devaneios, fazendo-o suspirar enquanto afugentava o sono. Com passos sonolentos, ele abandonou o conforto da cama e se aproximou do espelho, um pouco ansioso para descobrir se algo havia mudado em seu rosto durante a noite. Se ele era o aluno, tal como o filho perfeito, também tinha que ser perfeito em questão de aparência e faria de tudo por isso, Jimin sempre foi vaidoso, um pouco a ser obcecado por sua aparência, às vezes até beirando a obsessão mas o motivo por trás disso era silencioso.

O reflexo que viu no espelho não era um dos melhores, mas deixaria isso para outro momento.

Ele rapidamente se arrumou no banheiro, e escolheu um conjunto elegante para o dia, apesar do atraso. Optou por um suéter azul-marinho por cima do uniforme e um tênis da mesma cor, enquanto colocava os anéis em seus pequeninos dedos, ele desceu os longos lances de escadas de mármore até a cozinha com a mochila em ombros. Seus pais estavam lá, entretanto, sua irmã não estava presente, provavelmente já havia saído devido à sua demora.

— Perdeu a oração de hoje, meu filho — anunciou a mais velha, saboreando seu café aguado.

— Perdão, mamãe. Eu não ouvi o despertador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rebel | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora