45

164 19 55
                                    

Oi, lindas. Como estão? Eu demorei um pouquinho porque queria escrever dois capítulos numa lapada só e o próximo tá muito especial, juro pra vocês.

Boa leitura, amores 💋

.

.

.

Robert não dorme no sofá, mas na própria cama com você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Robert não dorme no sofá, mas na própria cama com você. Você tinha se esquecido como era dormir com ele, mas mesmo se se lembrasse perfeitamente, sabe que não é a mesma coisa: é muito melhor. Existe uma diferença bem palpável entre o garoto que ele foi e o homem que ele é, começando pelo porte físico, e aquele corpo mais largo e mais forte te acomoda muito bem durante toda a noite, te aquecendo tanto que você de esquece que é inverno na Inglaterra.

Claro que dormiu com ele na Itália, naquela cama dura de solteiro, e também passaram algum tempo deitados juntos em outras ocasiões. Mas é diferente. Dessa vez vocês dormem profundamente, levemente, porque sabem que um não sairá mais do lado do outro. Sabem que a relação não é mais tão frágil assim, que não está a um fio de estourar, e essa é a parte mais gostosa de tudo: o amor tranquilo, seguro e aconchegante. Talvez mesmo nos melhores tempos da adolescência você nunca tenha se sentido assim com ele.

De manhã você acorda com beijos suaves no seu pescoço e rosto. Está de costas para Pryce, com um braço dele a sua volta em um abraço que você nunca desejaria sair.

- Que horas são? - Você pergunta, esticando seu corpo na cama.

- Ainda é cedo, mas tenho que sair daqui a pouco. Não queria te acordar - Ele desliza o nariz pelo seu pescoço e beija sua pele outra vez. - Pode voltar a dormir.

- Sem você? - Você resmunga. Sabe que boa parte do seu conforto vai embora quando Rob sair dessa cama.

Ele ri no seu ouvido, fazendo todo seu corpo se arrepiar.

- Podemos nos ver de noite, o que você acha? Um encontro e tudo mais.

- Eu acho ótimo.

Ele te aperta mais contra o próprio corpo, deixando beijos em sua nuca. Você fecha os olhos e aproveita a sensação antes que Rob vá embora.

- Nos vemos à noite - Ele fala, deixando uma última carícia no seu cabelo e levando os lábios ao seu ouvido. - Amo você.

[...]

-

Então é definitivo? Eu tenho um genro?

- Não sei se ainda podemos usar esses termos.

- Como não pode usar esses termos, menina? Seis anos encalhada sofrendo por esse macho, meu Deus do céu. Deixa a mãe usar esse termo pela primeira vez na vida.

✧ e se você voltasse ✧Where stories live. Discover now