14

232 35 112
                                    

Oi oi gente. Declaro que me encontro enrolada no cobertor feito um pinguim, que odeio o frio e e quero que isso acabe logo. Tortura física é demais.
.

.

.

Vocês se aproximam do grupo quando o espetáculo acaba

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vocês se aproximam do grupo quando o espetáculo acaba. As pessoas todas querem cumprimentar os atores, elogiar, flertar e tudo mais, especialmente com os principais, Sebastian e Viola. Com a atenção voltada toda para eles, vocês vão até o ator que interpretou Malvólio, que está recolhendo dinheiro do público. Ele sorri quando vocês o cumprimentam.

- Voi avete piaciuto, mah?

- Un tantissimo! - Você aperta a mão dele, sorrindo. - Voi siete molto talentuosi.

- Grazie mille, bella.

- É uma pena que chegamos no final da peça - Pryce lamenta. - Ela nunca viu antes. Teria gostado da trama.

- E que trama, non? - O italiano ri. - Bem, vamos fazer mais um show hoje numa fazenda aqui perto. Um casamento. Vocês poderiam ir conosco.

- Sério?? - As sobrancelhas de Pryce se erguem em empolgação.

- Ma claro. Mas não será Noite de Reis, sinto muito. A próxima apresentação é Como Gostais, eu serei o Orlando. Talvez não tenha tantas reviravoltas quanto essa, mas ainda é um drama delicioso de se assistir...

- È perfetto. Nós vamos.

Você puxa a jaqueta de Robert e fala com ele em inglês.

- Quem disse que "nós" vamos? Eu tenho um voo pra essa noite ainda, Pryce.

- Que outra oportunidade teremos na vida de assistir ao vivo uma peça ao ar livre de Como Gostais? Em italiano? - Ele argumenta, sorrindo empolgado. - Vamos, Y/N. Só algumas horas e iremos embora. Você não vai perder seu voo, eu te prometo. Disso você não vai se arrepender.

Você suspira. Já está ali, mesmo.

- Só algumas horas.

[...]

Vocês vão apertados em uma van junto com os atores, que estão animados e passam o trajeto todo de meia hora cantando as músicas de Dino Gaetano. Isso é o suficiente para você adivinhar que eles são da Calábria. Uma mulher simpática vai ao seu lado e vocês passam o caminho inteiro conversando, e quando você vê ela já mostrou fotos de toda a família dela, principalmente do bebê de seis meses. Quando toda a cidade some e você começa a ver somente verde e planícies, sabe que estão chegando.

A fazenda é grande e cheia de casas além do casarão principal. O casamento já acabou e está acontecendo a festa, e você ri quando Robert comenta que aquela é a diferença entre uma festa de italianos de verdade e uma festa de ingleses escondidos na Itália. As pessoas param de dançar e comemoram quando o grupo de teatro chega e, após a troca de figurinos, eles estão se preparando para a apresentação.

✧ e se você voltasse ✧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora