18

206 28 54
                                    

Preparados pra se despedirem da Itália? Eu não

.

.

.

Vocês decidem ficar para a festa, mas não tomam banho tão rápido assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vocês decidem ficar para a festa, mas não tomam banho tão rápido assim. Ou melhor, a parte do banho não leva muito tempo, e sim as outras coisas que fazem debaixo do chuveiro. Pell menos acabam não usando a cama, no final das contas, e nem molhando nada.

Rob continua no chuveiro por mais algum tempo enquanto você arruma o cabelo e se veste com a roupa que ele te comprou naquele manhã. Está quase pronta quando o inglês sai do banheiro, algumas gotas de água ainda escorrendo pela pele e sumindo na toalha enrolada no quadril, e mesmo quase o secando, você não o supera, que te olha ainda mais profundamente, os lábios se esticando em um sorriso.

- Eu disse que apareceria alguma ocasião - Ele fala, caminhando até você. - Você está linda.

Você se vira para o espelho, arrumando a roupa e admirando por um segundo a própria imagem.

- Não é muito...

Ele te cala com o polegar acariciando levemente seu lábio inferior.

- È perfetto.

Você sorri de canto, Rob sorri de volta. É quase desconcertante tê-lo logo na sua frente, alto, seminu, ainda cheirando às fragrâncias do banho, de cabelo e pele molhados, com os olhos totalmente focados em você. Com um olhar de carinho e adoração. Nesse momento, você não pode pensar na mulher que você era há poucos dias atrás, porque aquela mulher nunca acreditaria que iria viver algo assim mais uma vez com ele. Ela odiaria imaginar. Por isso você só pensa na mulher que é hoje, neste quarto de uma pensão do interior da Sicília, e essa mulher não poderia estar mais feliz.

- Eu vou descendo, então. Enquanto você se arruma - Você diz e o rapaz assente, mas antes de você ir os lábios dele pressionam os seus com suavidade e você derrete mais uma vez. - Não demora muito.

- Com você sozinha lá embaixo? Nunca.

A agitação pela casa inteira é linda e extremamente calorosa. Jude, a mulher que está comemorando os 10 anos de casamento e a mesma que te deu os sapatos na noite anterior, te pede ajuda com o vestido assim que você passa por ela no corredor, e vocês passam os próximos minutos conversando enquanto ela também insiste para você usar um pouco da maquiagem dela.

No andar de baixo o caos é ainda melhor, mas um caos maravilhoso de se fazer parte. Há pessoas por toda parte: levando cadeiras para o quintal, com travessas enormes de comida nas mãos, uma confusão de crianças brincando pelo chão e, do lado de fora, tudo já está quase pronto. As pessoas também estão muito bem arrumadas, por sinal, e você agradece por Rob ter insistido para você levar essa roupa.

✧ e se você voltasse ✧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora