36

225 23 54
                                    

Olá, minhas lindas pessoas. a capa da gaita me fodendo por conta das atividades de fim de ano então sim, vou terminar de postar os capítulos de halloween quando é quase natal e é isso, beijos da anitta

Desculpa gente, mas é isso mesmo ✊🏼 prometo que pelo menos vão ser capítulos bem legais.

Boa leitura <3

.

.

.

Na manhã de sexta-feira você mal consegue se levantar da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã de sexta-feira você mal consegue se levantar da cama. Acorda com febre e tossindo, graças a um clima do qual você ainda não conseguiu se acostumar. Está chovendo, então, enquanto Marco e Camila vão trabalhar, você passa boa parte da manhã dormindo e se revirando na cama. Quando se sente um pouco melhor, consegue se levantar para lavar o rosto e comer alguma coisa na cozinha, mas não se atreve a sair na chuva para ir ao café.

Fica na sala, lendo um livro e bebendo um chá que Camila lhe fez com a pretensão de melhorar seus pulmões. Por volta das 11:00, sua campainha toca. Você se levanata, com a esperança de ser Amara. Mandou uma mensagem a sua amiga na noite anterior, perguntando se podiam conversar, mas a mulher ainda não te respondeu. Assim, quem está à sua porta nesta manhã é Robert.

Você não esperava vê-lo tão cedo, mas ainda assim abre a porta com entusiasmo. Ele está segurando um guarda-chuva ao lado do corpo, mas ainda assim tem alguns pingos de chuva manchando um suéter cinza e a caixa de papelão que ele segura em um braço. O inglês sorri de canto quando te vê.

- Fiquei sabendo que você está doente.

- E quem te contou?

- Ninguém, só presumi. Você não estava na Le Vie de manhã e você nunca falta ao trabalho a não ser que seja algo muito grave e, te vendo agora, é nítido que você não está no seu melhor dia.

Você ri e o manda entrar. Rob deixa o guarda-chuva na varanda e passa pela porta, caminhando até a cozinha para deixar a caixa em cima da mesa.

- É presente? - Você brinca enquanto ele se vira para você.

- Mais ou menos - O rapaz segura seu rosto, as palmas das mãos frias nas suas bochechas quentes, e beija levemente seus lábios. Você se derrete por um segundo. - Vim decorar a sua casa.

- Oi? - Você ri.

- É. Você disse que não ia fazer nada aqui e deve ser muito triste viver numa casa sem decoração de Halloween no Halloween, daí eu peguei umas decorações que sobraram lá de casa. Achei que podíamos fazer isso juntos, mas você claramente não tem nenhuma disposição, então eu posso fazer sozinho. Se não te incomodar.

✧ e se você voltasse ✧Where stories live. Discover now