𖤐. 15 ❝𝗔𝗟𝗟 𝗛𝗘𝗟𝗟 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞𝗦 𝗟𝗢𝗢𝗦𝗘 ❞ | ␥

498 64 31
                                    

DEMÔNIOS Á SOLTA.

Allison | point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Allison | point of view.

Depois do ocorrido com a Bloody Mary, decidimos parar um pouco e respirar, meus machucados estão quase curados por inteiro, Sam continua tendo pesadelos e Dean continua escutando rock no Impala da forma mais insuportável que se pode imaginar, eu até gosto de rock, porém depende do meu humor.

Agora estamos na estrada ao som de “Foreplay — Boston”, está de noite e está frio, porém está suportável. Dean decidiu parar em um café para comprarmos comida, com toda a razão, estamos na estrada a horas, a única coisa que comi foram dois sanduíches.

━━━━ Não esquece que eu quero com bastante cebola, viu? ━━ Dean fala, entregando algumas notas para Sammy.

━━━━ Maninho. Somos nós que ficamos do seu lado, sentados sentindo o seu bafo de cebola. ━━ Sam retruca, me tirando uma risada. ━━ Waffles?

Sam diz saindo do Impala.

━━━━ Sim, morango com chocolate!

━━━━ Ah! E.. vê se eles têm torta, lá. ━━ Dean fala sorrindo de canto e Sam revira os olhos. ━━ Eu quero torta!

━━━━ Você é um idiota. ━━ Digo sorrindo com sacarmo me inclinado para encarar Dean.

━━━━ O que disse? ━━ Dean fala aumentando o volume do rock, dou língua para ele e me encosto no banco, vendo Sam entrar no café.

Franzi o cenho confusa, escutando o MP3 que estava tocando, falhando. Troco olhares com Dean e encaro em volta do Impala pela janela. Quando volto meu olhar para o café procurando por Sam, todas as pessoas que estavam dentro do café, incluindo meu irmão, desaparecem.

Abro a porta do impala e desço dele, Dean faz o mesmo logo em seguida, entramos correndo no café. Assim que abrimos a porta vimos um homem deitado na poça de seu próprio sangue. Tiro uma pistola do cós da calça e coloco a minha frente, Dean faz o mesmo.

━━━━ Sam? ━━ O chamamos em uníssono, olhando em volta.

Andamos mais a frente, encontrando mais dois corpos com gargantas cortadas.

━━━━ Sammy? ━━ Digo e empurro a porta, que dá para trás do café. Levanto o meu braço sentindo algo nele.

━━━━ Enxofre. ━━ Dean deduz. Voltamos à frente do café correndo, olhando os arredores, não enquanto uma alma viva sequer.

━━━━ Sam!?

━━━━ Sammy!? ━━━━ Dean o chama. ━━ SAM!                                                                                                                 
 

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡWhere stories live. Discover now