𖤐. 11 ❝𝗕𝗜𝗣❞ | ␥

600 75 18
                                    

Author | point of view

O som de “bip” vindo do medidor de batimentos cardíacos despertou Allison, a fazendo abrir os olhos lentamente, a claridade a fez fechar os olhos por alguns segundos. Allison estava em uma maca, com vestes de hospital e um aparelho de oxigênio na boca.

Allison tirou o aparelho e sentiu seus pulmões arderem, seguido de uma tosse, Allison sentou-se na cama e olhou em volta, vendo um livro com um marca página, uma torta de maçã e um copo de café em cima de uma pequena mesa. Allison encarou seu pulso e olhou para cima vendo uma bolsa de soro. Ela encarou o soro por alguns segundos e depois arrancou o cateter.

Ela se sentou na cama e sentiu sua cabeça latejar, suas últimas lembranças vieram a sua cabeça, ela se perguntava onde Dean e Sam estão.



Allison | point of view

Vi uma cabeleira castanha passar pela porta do meu quarto, sorri percebendo ser Sam. Eu estava com saudades. Senti minha boca seca e passei a língua pelos lábios em uma tentativa falha dos meus lábios ficarem menos secos.

Inclinei minha cabeça para o lado tentando enxergar mais alguém pela pequena janela das portas do quarto, não vi ninguém. Escuto a voz de Dean provavelmente zuando algo nerd que Sam falou.

Eu estava me sentindo estranha, estava com medo de me levantar e falar com eles, é inexplicável. Respirei fundo algumas vezes e fiz uma careta de dor, olhei para minha cintura me lembrando do ocorrido passado, encarei a ferida e fiz uma careta, que horror.

━━━━ Vou fazer mais alguns exames, ela acordará logo. ━━ Escutei a voz do provavelmente meu médico.

Arregalei meus olhos levemente, senti minha respiração falhar por um segundo. Sam entrou pela porta com um copo de café na mão, seus olhos bateram no meu e o copo que antes estava na sua mão caiu.

━━━━ Allison…

Foi a única coisa que ele falou. Dean foi o segundo a aparecer na porta, tendo a mesma reação que sammy, ficar paradão como se estivesse visto um fantasma… um fantasma não, outra coisa, como palhaços ou aviões.

━━━━ Arrancou o cateter? ━━ O médico disse entrando no quarto ignorando completamente os meninos.

━━━━ Eles me irritam. ━━ Falei mudando meu olhar para o médico que se aproximou de mim.

Eu enfiaria minha cabeça em um buraco se pudesse, por que eu estou me sentindo tão estranha? Fitei um canto aleatório, evitando olhar para os meninos. Vi o médico colocar luvas e o franzi o cenho.

━━━━ Deixe-me ver isso. ━━ Ele disse apontando com a cabeça para o meu machucado.

Hesitei por alguns segundos e mostrei pro médico, virei minha cabeça para direção oposta.

━━━━ Tudo bem. Allison, isso vai doer um pouco. ━━ Avisou o médico. Respirei fundo e agarrei os lençóis.

Senti algo ser injetado, fechei meus olhos com força por alguns segundos depois o abri.

━━━━ Meninos. ━━ Murmurei baixo com dor na voz.

Passos largos vieram na minha direção, Dean segurou na minha mão e eu a apertei com um pouco de força. Sam colocou sua mão nas minhas costas acariciando-as levemente.

━━━━ Pronto. Está feito, o remédio que injetei vai impedir que inflame ou que você sinta dor. Vou deixar vocês a sós agora. ━━ O médico disse e saiu.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde as histórias ganham vida. Descobre agora