𖤐. 13 ❝𝗜𝗧'𝗦 𝗦𝗔𝗠.❞ | ␥

549 74 19
                                    

É SAM.

Allison | point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Allison | point of view

Havíamos descoberto quem era a Bloody Mary, com a ajuda da loira, que aliás, seu nome é Charlie. Descobrirmos também a forma como ela foi morta e o motivo dela ter se tornado um espírito vingativo. Sua morte foi cruel e bastante, muito dolorida. Ninguém nunca pegou quem a matou e nunca fizeram justiça por ela.

Mary era uma jovem linda e feliz, até que conheceu um cirurgião psicopata chamado Trevor Samson. Em uma noite, ele invadiu seu apartamento e arrancou seus olhos, não deixando digitais muito menos testemunhas.

Não importa se você não matou, basta ter um rastro de sangue em seu caminho e o sentimento de culpa que ela vai atrás de você. Uma droga. Descobrimos onde o espelho estava. Uma loja de espelhos, sammy teve a ideia idiota de ser a isca, Dean e eu não concordamos, mas Sam não ia mudar de ideia.

Sam está triste e se sente culpado, os pesadelos que ele vem tendo deixa isso bem claro.

Entramos na loja de espelhos, um de cada vez, procurando pelo espelho onde o espírito da maluca estava preso. Vi sammy parar em frente a um espelho e apontar sua lanterna para ele.

━━━━ É esse? Tem certeza?

Sam entregou sua lanterna para mim, mas antes me olhou reconfortante, eu sorri pequeno e encarei Dean por alguns segundos.

━━━━ Bloody Mary, Bloody Mary... Bloody Mary. ━━ Sam disse pausadamente. Senti meu corpo se arrepiar e fechei meus olhos por alguns segundos.

Sam segurou firme o pé de cabra no alto, eu fiz o mesmo e olhei em volta, atentamente. Uma luz forte refletiu nos espelhos e um carro estacionou em frente à loja. Todos olharam em direção a luz.

━━━━ Eu vou olhar, fiquem aqui. Cuidado. Destruam tudo que se mexer. ━━ Dean disse e saiu. Desliguei minha lanterna e olhei para o espelho, mesmo estando um pouco longe daria para acertar-lo.

Sammy continuava encarando o espelho com ódio nos olhos. Ele tinha raiva nos olhos, o que me fez o encarar com confusão, Sam não é assim.

Ouvi um pequeno barulho no espelho atrás de mim e por puro reflexo acertei o pé de cabra nele, o que fez um estrondo ecoar pelo local. Sam fez a mesma coisa quando o reflexo de Mary apareceu em um espelho ao seu lado. Puta merda.

Estávamos fazendo um barulho do cacete? É claro. Talvez isso prejudicasse o Dean? É claro. Mais um, mais um e mais um espelho quebrado e Mary não aparecia em seu espelho de jeito nenhum. Só pode estar de brincadeira.

Um pequeno pedaço de vidro atingiu minha bochecha, fazendo um corte, grunhi baixinho e passei minha mão sobre meu rosto, na intenção de tirar o vidro. Sam tinha os olhos fixos no espelho dela, era até assustador um pouco.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde as histórias ganham vida. Descobre agora