𖤐. 12 ❝𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗𝗬 𝗠𝗔𝗥𝗬❞ | ␥

740 67 38
                                    

MARIA SANGRENTA.

Allison | point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Allison | point of view

Depois de sair do hospital e devorar algumas tortas, fui me despedir de Bobby, eu queria voltar ativa o mais rápido possível. Era estanho ficar parada, ainda mais eu. Sempre caçei sozinha, estando machucada ou não, era irrelevante. Vesti uma blusa preta de mangas e calça jeans azul escuras, coloquei minhas botas de cano curto preta e logo em seguida coloquei meus pingentes.

Esses pingentes significam muito para mim, até o ameluto que quase causou minha morte. Esses colares são a última coisa que restou da minha mãe, ela dizia que é passado de geração em geração, exceto um. Ele é um pingente redondo em baixo porém com pontas afiadas em cima, no meio tem uma letra “M”, “M” de Marshall. Além desse colar tenho um no formato de uma runa, eu nunca entendi o por que.

Antes de sairmos para viajar pelo Estados Unidos inteiro, troquei o curativo do meu abdômen, vai ser uma droga caçar machucada. Estávamos indo para Toledo, Ohio. Eu dormi a metade do caminho. Senti alguém me cutucar e olhei irritada, era Dean.

━━━━ Ah. Não tá morta. ━━ Dean falou e desligou o Impala. Sam que estava ao seu lado, estava dormindo porém parecia estar tendo um sonho ruim.

Eu confesso que mesmo depois de alguns dias desacordada percebi o encômodo de Sam, ele vem tendo sonhos ruins, na verdade pesadelos.

━━━━ Sam! Acorda. ━━ Dean disse chamando-o. Sam acordou em um pulo respirando forte.

━━━━ Acho que tive um pesadelo. ━━ Sammy disse um pouco atordoado.

━━━━ Eu tenho certeza. ━━ Disse me ajeitando no banco de trás.

━━━━ É. Mais um. ━━ Dean disse não muito feliz, obviamente. Com razão.

━━━━ Ah. Mas, pelo menos dormi um pouco. ━━ Sam falou tentando descontrair.

━━━━ Olha cedo ou tarde, vamos ter que conversar. ━━ Dean fala.

━━━━ Eu concordo, sammy.

━━━━ Já chegamos?

━━━━ Já. Estamos em Toledo, Ohio. ━━ Dean responde. Olho pela janela e arqueio as sombrancelhas intrigada, até que não é nada mau aqui.

Sam puxou o jornal que ali estava jogado e viu a marcação preta em um círculo. Visto minha jaqueta preta de couro e apoio minhas mãos no banco do Impala.

━━━━ O que acha que houve realmente com esse cara?

━━━━ É isso que iremos descobrir maninho. ━━ Disse colocando uma pistola no cós da minha calça.

━━━━ Vamos. ━━ Dean disse descendo do Impala, Sam e eu descemos logo em seguida. Estavamos em frente a um hospital, íamos ver o corpo do cara morto.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡWhere stories live. Discover now