Capítulo 06

854 70 276
                                    

Atualização dupla, certifique-se de que tenha lido o capítulo 05. Boa leitura!

 Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lee Felix.

Durante o caminho até a biblioteca, eu só conseguia pensar no quanto eu queria dar meia volta, voltar para casa e fingir que nada daquilo estava acontecendo.

Mas estava, e nada mudaria o fato de que eu estava prestes a ficar cara a cara com um Hwang. De novo.

Meu celular vibrou no bolso e eu o peguei, vendo a mensagem de Seungmin brilhando na tela:

"Se o merdinha fizer algo com você, me liga."

Abri um sorriso instantâneo. Era bom ter alguém que se importava comigo e que queria me ver bem, e Seungmin era essa pessoa para mim.

Ao chegar na biblioteca, que ficava perto da minha casa e, consequentemente, da de Hyunjin, parei na calçada e ergui meus olhos para a grande construção; era com certeza o edifício mais antigo da cidade, mesmo assim ainda era muito bem conservado e bonito.

Eu sabia o que tinha mais à frente, naquela mesma avenida, e imediatamente me arrependi de ter escolhido aquele lugar para nos encontrarmos.

Ainda parado na fachada da biblioteca, não pude impedir meus olhos traiçoeiros de seguirem para outra direção, para onde um prédio mais novo e mais chamativo se erguia em meios aos outros, grandioso e impotente. No topo, um letreiro luminoso piscava em vermelho.

Hwang's.

Vermelho.

Automaticamente, comecei a cutucar os cantos das unhas, ainda encarando aquele letreiro. Ainda hipnotizado pela palavra que piscava sem parar.

Era impressão minha ou a luz estava mais forte?

A luz vermelha estava quase me alcançando, como se brilhasse bem em cima da minha cabeça.

Hwang's. Vermelho.

— Ai! – murmurei, saindo de transe. Sangue pingava do meu indicador, onde eu tinha cutucado demais.

Levei o dedo até a boca e estanquei o pequeno sangramento.

Dei às costas ao prédio da empresa do Diabo e, só por precaução, me escondi atrás de um poste para esperar pelo meu colega de classe. Não sabia como ele iria até ali, se viria sozinho ou não. Se viesse com alguém da família, imaginei que não gostaria de ser visto comigo. Eu mesmo não tinha contado para a minha mãe sobre Hyunjin estar na mesma escola que eu, muito menos o fato de que éramos uma dupla na aula de ciências.

Eu não contava nada que envolvesse os nossos vizinhos a ela, já que ela nunca reagia bem a isso.

Avistei um Audi preto se aproximando e parando no acostamento do outro lado da rua. Eu sabia muito bem a quem pertencia aquele carro, e fiquei grato por ter me escondido.

Forgive Me | Hyunlix.Where stories live. Discover now