Prólogo

701 76 26
                                    

Após um dia de trabalho cansativo e uma demorada discussão, Kwan chegou em casa de madrugada jogando suas chaves no balcão da cozinha e se direcionando às escadas, subindo-as em direção ao corredor que levava ao seu quarto. Kwan abriu devagar a porta do quarto pois sua esposa e filho se encontravam dormindo no cômodo, ele retirou seus sapatos deixando-os no canto do quarto e indo até seu armário, retirando seu blazer e o colocando dentro do móvel.

Kwan escovava os dentes quando um barulho alto de sirenes ecoaram na rua. Ele achou que era mais alguma pessoa passando mal por conta do surto de gripe que tomava conta da cidade no momento, porém as sirenes estavam muito perto e suas luzes refletiram pelo banheiro. Curioso, o homem decidiu olhar pela janela que havia em cima da banheira, percebendo que, na verdade, algo estava acontecendo na casa de seus vizinhos, os Lee's.

Os Hwang's eram próximos de seus vizinhos, eles tinham um negócio de anos juntos que sustentava ambas as famílias e que lhes concedeu grande influência; eles eram as duas famílias mais poderosas da cidade. Mas não era só o trabalho que os unia, como também a amizade e lealdade de longa data de Kwan e Joo-won, os progenitores. Eles até mesmo construíram suas casas uma ao lado da outra para que suas famílias fossem inseparáveis.

Mas isso duraria apenas até aquele dia.

Kwan calçou suas pantufas e desceu as escadas correndo para saber o que tinha ocorrido. Ele abriu a porta da frente e saiu pela mesma, indo até a casa vizinha que ficava no mesmo quintal que a sua.

— Soo-jin, o que está acontecendo? Você está bem? — Kwan se assustou ao ver a mulher aos prantos, ela chorava descontroladamente e isso preocupava o homem. — Soo-jin, você precisa me dizer o que está acontecendo aqui.

Ela não conseguiu pronunciar nada além do nome de seu marido:

— Joo-won... — Ela disse sussurrando em meio aos soluços de desespero e choro.

Kwan levou seu olhar até a porta alaranjada da casa de Joo-won no momento em que três homens vestidos com roupas brancas passaram por ela. Eles empurravam uma maca com o que parecia ser um corpo coberto por um pano branco, manchas de sangue sujavam o pano onde, logicamente, ficavam os braços de quem quer que estivesse naquele maca.

Será?, Kwan pensou. Não, não pode ser.

— Jo? — O homem que estava em pé arregalou os olhos ao constatar que o corpo sobre a maca era de Joo-won.

Ele estava morto e Kwan sabia disso.

Ele só não esperava que logo atrás viesse Lee Félix, o filho mais novo do casal. Ele estava coberto de sangue, desde as bochechas rosadas até a camisa que estampava um panda sorridente. A criança não falava nada, ela tinha o olhar de mil jardas e lágrimas saiam de seus olhos como se estivessem saindo de uma fonte.

Kwan sabia que aquilo era culpa dele, sabia que o que tinha acontecido não foi apenas um acidente.

Sua família estava atrás dele, Chaeyoung estava com seu filho, Hyunjin, no colo e sua outra mão tampava os olhos do menor.

— O que foi que eu fiz? — Hwan murmurou para si mesmo antes de se ajoelhar no chão e começar a chorar discretamente.

— O que foi que eu fiz? — Hwan murmurou  para si mesmo antes de se ajoelhar no chão e começar a chorar discretamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 01 postado!
Adicione o livro na biblioteca para não perder nenhuma atualização.
Beijinhos <3

Forgive Me | Hyunlix.Where stories live. Discover now