A masmorra final parte 1

1 0 0
                                    

Akko chegou nos arredores da masmorra final, tendo que enfrentar alguns soldados de Appleton, onde já foi mostrando o potencial que tinha usando a espada, varrendo a eles que iam tentando alguma coisa, mas não eram páreo para a força e poder da garota a qual foi simplesmente saindo ignorando boa parte de todo mundo, entrando no local após tentar negociar com os soldados sobre a passagem, mas nada serviu, ela teve de dar um jeito de conseguir o acesso e fez isso a força, mostrando o que tinha em mãos para partir ao ataque.

Atsuko entrou na masmorra, respirou fundo ao estar lá dentro com a magia toda cheia, a vitalidade também, estava bem disposta a começar a exploração, após chegar na sala de entrada, já foi dando uma caminhada rumo a porta de entrada.
Ao passar por ela tem a surpresa de estar justamente de frente para um enorme penhasco caindo para baixo, mas do outro lado tinha uma saída com uma porta, a Kagari logo foi começando a usar a quarta palavra criando plataformas, o que foi a ajudando a ir começando a ir passando para o outro lado, gastando bem pouca magia, só que logo foram aparecendo alguns monstros, blazing bats que estavam escondidos vão dando as caras fazendo disparos de bolas de magma.

- (É só repelir o ataque dessas coisas, bom é o primeiro desafio nada mal, dá para passar tranquilamente, são só os mesmos morcegos de fogo que podem ser derrotados com facilidade).

Só que não só tinham esses morcegos, de baixo vinham algumas especies de tentaculos que iam em tentativas de capturar a garota que vai pulando pelas plataformas, criando outras que vão sumindo rapidamente, além de usar a katana para escapar de ser atingida pelas bolas de magma dos morcegos, isso só para passar do primeiro desafio.

- (Olha só vindo de baixo também, essas coisas acham que conseguem alguma coisa desse jeito? Não é tão dificil assim evitar ser atingida assim, até bastante tranquilo).

Ela foi pulando de plataforma em plataforma, logo chegando até o outro lado desse percurso, ao ficar em pé na plataforma do outro lado, os tentaculos foram parando de tentar pegar, mas ainda tinham o resto dos morcegos, mas a de olhos carmesim simplesmente evitou de ser acertada ao entrar na porta, o que deu na sala seguinte, onde tem simplesmente areia em volta, além de tudo a trancar por dentro.

- (Areia, acho que devem ter aqueles monstros que saem de lá, tenho certeza que vai ser só uma reconstrução do que eram os monstros de antes, se for isso, então é tranquilo, eu consigo lembrar muito bem de cada masmorra).

Só que dessa areia sairam duas Lanmolas começando a ir em direções aleatorias o que também jogavam pedras para todo lado ao sairem da areia, a de cabelos castanhos vai se defendendo com o escudo, enquanto os monstros saiam e entravam dentro da areia, o que ela teria de pensar em uma forma de atacar as criaturas.
Achou um plano ideal, o qual foi de acertar no momento que essas criaturas vão se afundando dentro da areia, ali a garota foi começando a ir acertando cortes, notando que as lanmolas iam sendo atingidas e até piscavam.

- (Então é isso, essas largartas gigantes que saem da areia tem um ponto fraco, bom saber, interessante que eu nunca tinha visto essas coisas, só as menores que eram bem fraquinhas nos livros que tinham em Wedinburgh sobre as criaturas).

O primeiro monstro foi logo derrotado com as várias vezes que a garota perseguia as criaturas que iam afudnando na areia, começando a ir explodir segmento por segmento da largarta, faltando apenas a última delas que repentinamente foi começando a ir se mover em alta velocidade para evitar ser atingida e no conjunto ir lançando algumas pedras que pegavam na guerreira de Luna Nova, mas não machucavam tanta coisa.
Não era tudo perdido afinal a velocidade ainda dava para acompanhar o que ela foi fazendo ao ir mais rapidamente para chegar e dar um corte na lanmola que logo foi também derrotada e isso fez com que o caminho para a porta fosse aberto.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now