Ilha Triskellion

2 0 0
                                    

A primeira masmorra foi finalmente cumprida, Akko e suas amigas conseguiram já levar a primeira das nove bruxas para o local onde o selo será quebrado, mas ainda é o começo de uma grande missão, uma missão que ainda vai mudar muita coisa por Hyrule, com seus respectivos riscos, como também o perigo de serem capturadas por Appleton, visto que qualquer erro poderá custar um grande preço a elas, com uma viagem começando que poderá ser mais um ponto para descobrir como continuar naquela jornada intrigante.

Foi uma viagem bem longa com a carroça tendo que descer todas aquelas montanhas que ficam perto da praia de Arcturus, além do que vem vindo, o grupo de garotas no final daquele dia, pelo anoitecer chegam a praia onde lá tem uma barraca montada devido ao trio que veio de lá ter deixado para descansarem um tempo e já sendo possível observar de longe o barco veleiro.

- Iremos entrar naquele barco grande lá no mar, ele tem espaço de sobra para todas nós, será uma viagem bem longa - Disse Diana.

- Eu mal espero para poder rever Chariot... Agora que sei a identidade verdadeira dela, assim como a Croix, a Holly e a Chelsea, vai ser tudo tão perfeito, mal espero para isso tudo, mal espero... - Disse Akko olhando para o horizonte.

- Vocês já viajaram em um barco antes? Recomendo não olhar para o mar, podem acabar passando mal e enjoando ao ponto de vomitar em toda agua de lá, bom amanhã a gente parte já que iremos ter o dia todo para aproveitar, por hoje vamos descansar - Disse Hellene.

- Vamos acender uma fogueira e conversar, aproveitar o tempo nessa bela praia, eu nunca tinha visto uma de tão perto, olha só que coisa mais linda... Não é todo dia que dá para ver uma praia, lembra que Chariot nos prometeu levar a uma - Disse Atsuko que foi apontando para o horizonte admirada com o mar.

- A paisagem pode ser linda, mas não existe coisa mais linda que esse seu sorriso meu amor - Disse a Cavendish que foi abraçando a amada.

Logo as garotas vão meio que fazendo uma fogueira e descansar naquela praia, tocando algumas músicas, comendo algumas das poucas carnes que conseguiram caçar, tal como preparar outro tipo de comida e beberem água, deixando o tempo ir passando.
Quando o céu foi finalmente ficando escuro, era possível ver que nas constelações justamente a de Claiomh Solais estava com uma estrela mais brilhante.

- Nossa é verdade mesmo a constelação do Claiomh Solais, ela está brilhando mais - Disse a chocada Kagari.

- Estamos realmente conseguindo fazer as estrelas brilharem mais - Disse a de cabelos loiros platinados e logo a pulseira dela começa a ficar bipando era Croix chamando.

- Vocês viram isso garotas? Agora que o céu está mais limpo deu para ver melhor por aqui, a constelação de Claiomh Solais, a terceira estrela brilhou mais forte, a estrela de Arae Aryrha, continuem assim q vamos conseguir todas - Disse a Meridies.

- Aqui o céu também ficou mais limpo e deu para ver claramente, nossa ficou mais brilhosa e linda, é encantador, só que nada supera a beleza da Akko - Disse a de olhos azuis que foi olhando para a amada que ficava toda corada.

- Ah não, ela vai ficar falando isso toda hora Croix - Disse Hellene.

- Só estou admirando o que é lindo de verdade - Disse a apaixonada princesa mais velha enquanto risadas da mulher de cabelos lilás ria.

- Que fofas, eu vou indo agora, é bom saber que estão bem e aproveitando a noite, fico feliz que tenham chegado a praia - Disse Croix que ia saindo daquela conversa.

Logo em seguida as garotas iam só aproveitando a paisagem, conversando, passando o tempo e depois indo dormir, já que não tinha muito o que fazer por lá além de descansar e esperar o tempo passar, o que foram todas se deitando em várias redes presas em árvores, com alguns casais até dividindo a mesma rede com o passar do tempo.
Quando finalmente amanhece chega o momento onde elas vão começando a partir da praia de Arcturus, entrando no barco veleiro com todas as coisas que haviam pego de recursos, deixando o local para uma longa viagem.
Organizando tudo era chegada a tão esperada hora de partir, Amanda vai logo tirando a ancora do barco e partindo com o vento ajudando a levar a embarcação para mais longe logo o que fica aparente é a imensidão do oceano em meio ao barco navegando pelas águas.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now