A masmorra da ilha Triskellion

2 0 0
                                    

Alguns dias se passaram desde a chegada das garotas na ilha de Triskellion e o casamento das princesas com as novas rainhas surgindo desse dia, mas não só de deixar o tempo rolar sem fazer nada elas poderiam ficar, afinal o perigo estava ainda bem vivo, elas tinham que salvar Hyrule da tirania de Andrew Hanbridge de tudo o que aconteceu no mundo, para isso iriam precisar ir para a próxima masmorra, dessa vez na própria ilha, a segunda das masmorras das nove bruxas, dando um passo a mais na jornada antes de partir para fora da ilha para a jornada arriscando tudo.

As garotas já estavam se preparando para ir a masmorra, já com um trio determinado para o local, Diana, Hellene e Akko, elas quem vão explorar a masmorra, já estavam se armando e também pegando o necessário para explorar o local, visto que ambas as garotas da realeza tem mais conhecimento da ilha Triskellion e seus perigos.
Com tudo pronto elas já vão respirando fundo olhando uma para a outra, prontas para colocar a mão na massa, elas vão já acenando para todas as garotas que encostam as cabeças, depois levantam as mãos já dando uma comemorada.

- Está bem, agora vamos, dessa vez iremos voltar com mais uma das nove bruxas sendo trazida para o templo - Disse Atsuko.

- Façam o melhor e sempre tomem todo o cuidado do mundo, por tudo que tem de bom nesse mundo - Disse Chariot.

- Não se preocupe Chariot, a gente irá voltar bem para cá, como se nada tivesse acontecido - Disse a Kagari sorrindo e sinalizando com o polegar.

Juntas as três garotas foram andando até onde fica a entrada da masmorra, elas respiram bem fundo já pensando no lugar, mas sem hesitar vão entrando em seguida já mais certas de que irão voltar, ao adentrar pela masmorra elas conseguem passar pelo que antes o que parecia ser uma barreira invísivel que impedia as duas garotas da realeza de conseguirem acesso o que realmente confirmava mais ainda que apenas poderiam entrar acompanhada da heroína.

- Uau, a lenda é realmente verdadeira, por pouco achei que teriamos que ir sozinhas adentrando por aqui, mas por sorte não tem nada disso aqui - Disse Diana.

- Mesmo assim quando chegarmos a sala onde fica o chefe da masmorra eu vou ter que matar ele sozinha, de toda forma temos tudo aqui em mãos, potes com fadas, poções, já temos o que carregar, fora que você mesma pode nos curar com sua magia - Disse a Kagari.

- Não é a cura mais precisa e bem feita do mundo, mas acho que dá para aguentar para não morrer, ao menos tem isso - Disse a Cavendish.

- Até agora está bem tranquilo, pensar que a gente nunca pode fazer uma masmorra juntas com a Akko eu e você, agora temos a nossa grande chance - Disse Hellene.

Naquela primeira sala da masmorra apenas tinha a decoração do local que já mostrava que o local já demonstrava ser mais intimidador, tendo fortes cores verdes em volta, além de linhas brancas passando, com desenhos de triskellions, mas até então nenhuma criatura naquela sala, só que elas foram sendo surpreendidas com uma mão caindo de forma repentina naquela sala que logo esquivam e com isso vão a acertando, a fazendo desaparecer,

- O que é isso? - Disseram as três juntas.

- Pelo visto não podemos ficar paradas em um canto, essa mão pode pegar a gente - Disse a McLaren.

Elas logo percebem que o teto parecia não ter nada, apenas um teto enorme sem fim, escuro, como se tivesse um void as olhando de volta, o que vão seguindo para a primeira porta, ao passarem para a sala seguinte vão se deparando com o que pareciam ser vários hardhat beetles que acabaram por deixar o local mais complicado de esquivar ainda mais que nas paredes parecia ter algo com um formado labirintico formando corredores com espinhos.

- Parece que não são nada burros, tão tentando nos testar para que a gente pare nas paredes e vire picadinho - Disse a acastanhada.

Com cuidado a rainha de cabelos loiros platinados acaba por ir ao ataque, dando uma estocada com a rapiera na criatura e ela mal escorregou para trás, apenas o suficiente para esquivar da mão que foi caindo em direção a ela para a pegar naquele momento.
Só que não foi a única mão caindo, eram várias que foram descendo também para pegar as outras duas meninas que foram se esquivando continuando a seguir o caminho pelos corredores, tomando o cuidado que fosse necessário, mas com o desafio de esquivar das mãos e também de hardhat beetles era realmente complicado ainda mais que as criaturas causavam queimaduras ao encostar na pessoa e doiam muito, o que não pode ser evitado por nenhuma das três do trio que usou do impulso do monstro para esquivar de serem pegas pelas mãos.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now