O Quase Beijo.

182 18 1
                                    

Anda Anunta.



Meus pensamentos estavam distantes. Lookkaew havia mexido com eles e até mesmo o saboroso bolo ao qual ela havia compartilhado comigo como forma de boas-vindas a vizinhança me perseguiam. Atom havia saído para o trabalho dela, pois estávamos em ramos diferentes. Eu era uma empresária que trabalhava muito melhor de forma home office enquanto ela precisava estar no escritório para se manter concentrada. Possuíamos uma grife de roupas ao qual fazia um pequeno sucesso entre as garotas mais jovens, porém eu sentia que poderíamos atingir mais público.

Naquela tarde, tentei a todo custo pensar em algo, mas nada vinha a minha mente, sempre que eu me levantava, acabava olhando pela janela e tinha uma visão da casa de Lookkaew. Ela parecia ter o mesmo tipo de trabalho que eu, pois eu não a tinha visto sair o dia todo, não que eu a estivesse monitorando, longe disso.

Decidi dar algumas voltas pela casa, até parar na cozinha onde fiz um rápido lanche. Eu precisava pensar em algo que não fosse a bela morena. Um barulho estrondoso me fez correr para a janela afim de saber o que estava acontecendo, mas tudo só piorou a minha concentração quando observei Lookkaew apenas de biquini em seu quintal. O que ela pretendia fazer? Me seduzir? Aquilo não era nada justo! Fiquei por algum tempo a observando até que ouvi novamente o barulho ao qual ela não pareceu se importar. Não demorou para que eu descobrisse a responsável por ele. Devi estava na casa, arrumando algo e logo pude perceber pelo pouco tempo que Devi gostava de Lookkaew. Ela seria uma perigosa concorrente se eu já não tivesse alguém.



― Terminei a casinha do PongPong, o que eu ganho? ― Questionou Devi trazendo a casa de madeira ao qual até mesmo eu teria feito melhor.



Devi era uma idiota, que pessoa em sã consciência faria uma casa de madeira para um gato?



― Eu fiz aquele suco que você adora. ― Ouvi Lookkaew dizer.



― Suco? Todo esse meu trabalho por um suco? Eu aceito outra coisa em troca. Um beijo talvez. ― Sorriu Devi.



Revirei os olhos me sentindo irritada por aquilo. Era tão estranho pensar nela naquela forma. Afinal não tínhamos absolutamente nada e não era justo que eu me sentisse possessa de ciúmes por alguém que nem mesmo era meu. Me afastei da janela e voltei ao meu notebook, fazendo com que minha mente pensasse em qualquer outra coisa. Por algum tempo não pensar nela me ajudou a desenvolver meu trabalho e Lookkaew já estava fora de meus pensamentos quando Atom chegou do trabalho.

Corri para a porta afim de recebê-la como sempre fazia, a beijando com carinho.



― Você já pediu a nossa janta? ― Indagou Atom me beijando mais uma vez.



― Ainda não, o que você gostaria dessa vez? Comida japonesa?



Crazy Of You - Andalookkaew (ABO Anda G!p)Where stories live. Discover now