seventeen

276 42 54
                                    

■ Kara Danvers pov:

Acordo sentindo uma dor de cabeça infernal e num flash de memória eu me lembro de tudo oque eu fiz, sinto lágrimas encherem meus olhos e não consigo segurar. Minhas mãos caíram nos olhos enquanto as lembranças das minhas ações vinham a tona, a dor e culpa me dominavam, eu perdi o controle e chorei descontroladamente soltando soluços altos.

Alex junto dos super amigos entraram na sala correndo, sinto os braços da Alex ao meu redor me apertando num abraço acolhedor.

—Tá tudo bem agora Kara. -a ruiva passa as mãos em meu cabelo e beija minha testa.

—Eu...machuquei a Lena, a Emília...onde elas estão? -pergunto com um fio de voz secando as lágrimas.

Todos se olham em silêncio, um silêncio que só me deixou mais nervosa. Alex sentou na minha maca e segurou na minha mão.

—Alex cadê elas??

—Kara...olha, nós não sabemos...

—Como não? O que eu fiz com elas. -volto a chorar pensando no pior, pensando no que eu fiz enquanto não estava no controle.

—Você não fez nada...

—Não fez nada? Ela deu uma surra na Emília e jogou a Lena na parede, que logo em seguida caiu em cima delas, e agora sabe lá Rão oque aconteceu com as duas. -Brainiac comentou segurando seu laptop no canto da sala. —Sem contar que isso foi a 7 dias atrás.
—Eu fiquei apagada por 7 dias?? -pergunto em descrença me levantando aos poucos. —O que aconteceu comigo afinal?

—Você foi afetada por Kriptonita Vermelha, ela te deixou mais agressiva, sem poder controlar sua própria consciência.

—Ou seja, você ficou totalmente descontrolada. -Brainiac fala com indiferença.

—Brainiac!! -Alex o repreende dando um olhar mortal em sua direção.

—Ele está certo, eu não me lembro com todos os detalhes, mas algumas lembranças me veem em flashbacks. Eu nunca faria isso em meu juízo perfeito. -abaixo a cabeça segurando as lágrimas que insistem em cair. Enxugo às com a mão e levanto o rosto. —Vocês não fazem ideia de onde as duas estão?

—Ainda não sabemos, e falando nisso, a Nia sumiu hoje também. -Brainiac fala agora com os braços cruzados. —Ela tinha algo pra fazer na Catco?

—Não, eu não vi ela na Catco hoje. -J'onn se pronuncia pela primeira vez. —Eu cobri a Kara nesses dias pra ninguém desconfiar, hoje não foi diferente, eu dei uma passada na Catco. E ela não estava lá, a Andrea estava furiosa com ela.

—Que estranho, ela não é de sumir assim. -Fico pensando por alguns minutos e decido me levantar.

—Ei onde você vai? Está se sentindo bem? -Alex me para mas eu seguro em sua mão e aceno com a cabeça, na intenção de dizer que eu estou bem.

Vou sozinha para meu quarto e troco de roupa, visto uma calça e camisa leve, pois não estava no clima para sair e checar a cidade. Já de roupa trocada, deixo meu corpo cair de encontro a cama e fico olhando para o teto, como eu pude machucar as duas pessoas mais importantes da minha vida? Não consigo tirar da cabeça que eu fui a culpada de tudo isso, eu que sai do controle, eu que... Derrepente me veem a memória oque eu disse pra Emília.

"—VOCÊ É MINHA EMÍLIA E EU NÃO ADMITO QUE BEIJE OUTRAS MULHERES."

Não consigo nem expressar uma reação após lembrar do que eu disse pra ela no meio de tantas pessoas, o que eu tinha na cabeça quando falei isso?? Estou me sentindo uma idiota...

—Burra burra burra...-soco o travesseiro é enfio meu rosto nele, fico ali em silêncio sem vontade nenhuma de ver pessoas.

■ Lena Luthor pov:

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦 ┃ 𝐊𝐚𝐫𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐲𝐨𝐮 ┃𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐠𝐢𝐫𝐥Where stories live. Discover now