five

657 88 50
                                    

-----------------Narradora--------------------

Os super amigos estavam em uma discussão para achar uma solução que os tirassem da zona fantasma sem que a sua nave explodisse ou fosse invadida pelos fantasmas, Emília estava estática na poltrona desde a hora que se sentou ali apenas observava os amigos se debatendo para sair. Não demorou muito e a nave deles deu um tranco forte para frente oque significava que eles haviam conseguido.

Passando algumas horas eles finalmente chegaram em casa novamente, Emília começou a sentir seus poderes voltando, com isso ela viu que seus machucados estavam desaparecendo de seu corpo.

Emília era considerada uma das deusas mais forte de Asgard perdendo apenas para Thor no auge dos seus poderes, ela não era como seus dois irmãos possuía mais dons e poderes, porém seus pais nunca falaram para a garota que ela tinha ganhado um poder especial ao nascer. No dia em que Emília nasceu Asgard sofreu uma pequena invasão, o objetivo dos invasores eram capturar a caçula para completar um ritual que traria Surtur a Asgard, felizmente antes que o ritual seja terminado as valquírias chegaram no local sem nenhuma piedade matando todos os inimigos, só que notaram algo de errado com a bebê Emília, ela estava em chamas porém não estava sentindo nenhuma dor e as chamas não estavam prejudicando seu corpo pequeno e frágil.

Odin e Frigga não entenderam oque havia de errado com a caçula então a levaram para uma feiticeira afim de descobrir oque aconteceu naquele ritual, a feiticeira descobriu oque havia de errado, o ritual foi parado pela metade e isso prejudicou na hora de chamar o grande Surtur, por algum motivo que não foi descoberto em vez da Emília morrer ela absorveu a metade do poder da criatura, depois do ocorrido Emília não pegou fogo ou algo do tipo ela cresceu como uma criança normal e isso estava preocupando seus pais, mas eles resolveram deixar isso para trás e pensar que talvez o poder só estivesse no corpo da garota por um breve momento. Mas infelizmente ou felizmente ele ainda estava na garota, estava lá no fundo só esperando o momento certo para sair.

-----------------Emília pov:-------------------

Finalmente chegamos na terra de novo, tava tudo muito estranho pra mim, eu descobri que a nave que nos pegou na verdade é uma casa ou torre sei lá, quando chegamos kara ficou conversando com seus amigos e eu aproveitei para ir na sacada ver onde eu estava.

{ Mas que lugar é esse? Pensei que eu estava na cidade onde os vingadores moram, não é possível eu estar em outro universo ou é....}

--No que tanto pensa Emília?- Zor-El chegou de repente fazendo com que eu tomasse um leve susto.

--Eu não tenho certeza mas provavelmente eu estou em outro universo, preciso explorar essa cidade melhor.

--E está pensando em fazer isso agora?
--Sim.-seguro com a mão na barra da varanda e logo pulo.

Estava quase pousando no chão quando sinto alguém pegar na minha cintura e me erguer pra cima de novo.

--Kara me solta agora- digo enquanto a encaro, nos duas estávamos parada no ar voando, ela me encarava com uma cara confusa e logo eu a encarei assim também.

-- Não estou te entendendo você ia cair eu só te salvei- diz a loira nos levando pra torre de novo.

--Eu não ia cair, acha mesmo que uma deusa como eu me espatifaria lá no chão??

Ela pousa na varanda novamente e dessa vez estavam todos lá me encarando, ok ok eu nunca gostei de ser o centro das atenções como meus irmãos então isso estava me incomodando um pouco.

--Qual é Kara eu só ia explorar um pouco da cidade.

--E você já não era daqui?- a garota com uniforme azul me pergunta fazendo eu a encarar- Me chamo Nia ou se preferir sonhadora.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦 ┃ 𝐊𝐚𝐫𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐲𝐨𝐮 ┃𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐠𝐢𝐫𝐥Where stories live. Discover now