four

660 93 45
                                    

--------------Kara Zor-El pov:---------------

Quando a mulher me disse que meu pai havia sido atacado eu não pensei duas vezes antes de ir atrás dele, mesmo não sabendo onde ele estava, eu apenas fui e gritei seu nome para encontrá-lo.

--Paiii onde vc está eu vim ajudar- gritei na esperança de que ele me respondesse mas nada- PAIIIIII CADE VC

--AQUI EU TO AQUI- assim que escuto sua voz vou correndo direto em sua direção o encontrando no chão sentado e com suas mãos no tornozelo.

--Pai finalmente achei que tinha te perdido- o abracei forte como se minha vida dependesse daquele abraço.

Ainda estava abraçada com ele quando de repente escuto os sons dos fantasmas, provavelmente eles escutaram os meus gritos e vieram atrás.

--Vem vamos não temos tempo- ajudei ele a se levantar e o puxei para longe dali.

--Espera... espera, kara a mulher que nos achamos ela- corto sua fala- agora não pai depois vc fala.

--Não kara escuta... ela-

--Agora não!

Eu e ele corremos com um pouco de dificuldade por conta de seu ferimentos e logo chegamos no corredor que levava até o portal.

--Só mais um pouco pai vamos.

Assim que eu chego na sala onde o portal estava vejo Emília erguendo um pedaço de ferro em direção a mulher, corro o mais rápido que eu consigo em direção às duas.

--Kara não- meu pai tenta me segurar mas foi em vão, chego perto das duas sem que Emília me veja e à empurro para longe, minha intenção não era machuca-la porém ela caiu e bateu a cabeça ficando ali mesmo no chão.

--Kara foi ela que me atacou lá trás, era isso que eu estava tentando falar e vc não deixava- meu pai disse se referindo a mulher que já havia levantado.

--QUE?- antes que eu pudesse falar algo a mulher transfere um soco em meu rosto e corre em direção ao portal.

Corro atrás dela e a seguro, nos duas começamos a brigar resultando em várias feridas e roxos já que na zona fantasma eu não tenho meus poderes isso resulta num corpo mais frágil me impossibilitando de acabar com essa mulher. Consigo derruba-lá e pegar a barra de ferro que estava do lado do portal.

--Sabe que se não me matar eu irei de um jeito ou de outro para terra não é mesmo heroínazinha?

--Então nós duas não vamos.

Vejo a cara de confusão na mulher e logo após a de desespero por entender oque eu estava prestes a fazer.

--Não pode fazer isso assim nos duas ficaremos nesse inferno para sempre- ela vinha em minha direção em passos calmos e devagar mas eu apenas ignorei e comecei a bater no portal com a barra de ferro, alguns segundos dps o vejo estar totalmente danificado e a aquele pedaço da nave estava piscando uma luz vermelha que significava que logo ela iria explodir.

--Eu vou achar um jeito de sair daqui mas não garanto que vc irá.- dou um soco em sua cara a deixando atordoada no chão e corro em direção ao meu pai que estava segurando Emília no chão.

--Rápido temos que sair daqui esse lugar irá explodir.

--Me deixe aqui e leve Emília, você não vai conseguir levar nois dois.
--Não nos três vamos sair daqui tá entendendo?- olho pra Emília que ainda estava desmaiada--Ei acorda por favor preciso da sua ajuda- dou alguns tapinhas leves em sua cara na intenção que ela acorde e vejo sua cara se mexer de leve-- Isso vamos levante por favor.

---------------Emília pov:---------------------

Sinto uma dor de cabeça horrível me atingir de repente enquanto eu tentava abrir os olhos e logo depois mãos macias e delicadas em meu rosto me forçando a acordar. Assim que abro meus olhos vejo kara quase chorando do meu lado e várias luzes vermelhas piscando, não entendi muito bem a situação que estávamos mas pelo jeito não era nada boa.

--Oque está acontecendo?- me sento no chão com um pouco de dificuldade e meus olhos vão direto para o portal que estava destruído-- Quem fez aquilo?

--Olha não temos tempo para explicações Emília isso aqui está prestes a explodir e eu preciso da sua ajuda para tirar meu pai daqui, então vamos logo.- a loira se levantou e me estende a mão para que eu me levante também, eu aceito a ajuda de bom grato e me levanto ficando um pouco zonza mas logo passa.

--Ok vamos coroa- pego de um lado de seu corpo e Kara pega do outro, levantamos ele do chão e fomos até a saída, assim que passamos pela última porta tudo ali explode fazendo nos três voarmos para frente.

--Aí caralho... vocês estão bem??- pergunto para os dois que se levantam devagar e fazem um joinha com a mão.

Antes que eu diga mais alguma coisa vejo uma luz enorme refletir sobre o local, parecia ser a luz do ...sol?

--Eles vieram- a loirinha diz feliz da vida e eu continuo ali parada sem entender nada.

--Eles quem?

--Meus amigos!

Olho para ela e a vejo socar alguns fantasmas, e meus amigos que força, decido parar de prestar atenção nela e me protejo de alguns fantasmas até que vejo que não tem jeito de derrotar todos eles.

--Ei loirinha acho melhor vc nos tirar daqui, e rápido.

--Ok- ela vem em direção ao pai e o pega de um lado, logo depois ela me pega com o braço livre e sai voando em direção a nave que ainda refletia uma grande quantidade de luz.

Chegamos na porta da nave e ela se abriu para nos, me separo da loira e ela entra com seu pai ainda apoiado nela, eu entro logo em seguida.

--Kara...- uma mulher de cabelos ruivos vem em direção a loira e a abraça como se fosse a perder de novo-- Tava com tanta saudades minha irmã.

Ok ok já sei que a ruivinha é a irmã dela agora falta eu descobrir quem são os outros, havia uma morena muito bonita por sinal, um menina com roupa azul, um homem negro com um uniforme vermelho e preto e mais um que era ... verde? Ok talvez ele seja um alienígena, fico ali estática só observando todos se abraçando e dizendo que estavam com saudades da heroína até que todas as atenções se voltam para mim e para o pai da loira.

--Então Kara quem são eles?- o homem mais velho pergunta.

-- Esse é o meu pai o qual eu achava que estava morto, o Zor-El- ele dá um sorriso para a filha e comprimenta o restante do pessoal.

-- E essa é a Emília Odinson, eu a encontrei na zona fantasma, no caso ela me encontrou- eles olham pra mim.-Ela estava com meu pai lá e depois nois nos juntamos para achar um jeito de sair.

--Oi pessoas- digo de forma simpática para todos eles que me respondem e voltam sua atenção para a loira.

--Temos muitas coisas para te contar Kara.

--Vai ser um prazer ouvi-las mas agora temos que sair daqui logo.

--A kara tem razão vamos logo a nave não está aguentando.

Eles todos voltaram ao seus lugares e começaram a discutir como sair de lá, eu não entendi nada que eles falaram, parecia um monte de nerd discutindo pra ver quem estava certo. Me sentei em uma poltrona que havia ali e fiquei apenas observando eles nos tirarem dali.



------------------------------------------------------------

Cap não revisado então relevem se tiver erros de ortografia ou algo do tipo :)

Agora que a querida Emília vai começar um desenvolvimento com a Kara e Lena então tenham paciência hehehe

Bye 🥹

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦 ┃ 𝐊𝐚𝐫𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐲𝐨𝐮 ┃𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐠𝐢𝐫𝐥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora