Estranhos.

790 98 48
                                    

DEPOIS DAQUELA MADRUGADA um tanto quanto turbulenta para Jade, a morena levantou-se de sua cama um pouco mais tarde do que estava acostumada. Após ter feito seus afazeres, ela desceu para o andar de baixo e revirou os seus olhos ao ver que Tom continuava dormindo no seu sofá.

Jade se aproximou de Tom e conferiu se estava tudo bem, ela não fazia ideia de quantas garrafas de whisky ele tomou naquela noite.

━ Ei, acorda. - A garota disse em um tom mais baixo enquanto sacudia o corpo de Tom. ━ Já está tarde. - Jade mostrou indiferença quando o mesmo finalmente acordou.

Tom aparentava estar com uma ressaca péssima, o que era previsível devido ao seu estado mais cedo. Então, a primeira coisa que ele fez ao levantar do sofá foi tomar um remédio para sua dor de cabeça, tomando um copo grande de água em seguida.

━ Dei trabalho? - Jade teve um pequeno susto ao ouvir a rouquidão de sua voz, algo que ela não estava mais acostumada a ouvir a um considerado tempo. ━ Não queria ter vindo aqui te incomodar, foi mal.

━ Espero que isso não se repita. - Jade deu uma resposta fria ao garoto, que se calou em um segundo.

Tom sabia que o que ele havia feito era extremamente errado. Mas em seus pensamentos, afastar Jade de sua vida era a única solução de seus problemas.

Ele simplesmente não conseguia tirar a imagem dela de sua mente, e isso o deixava incomodado. Desde que se beijaram pela primeira vez naquela festa, Tom desejava apenas Jade.

O que ela têm de tão especial? Pensou. Por quê eu só consigo pensar nessa garota? Pensou mais uma vez. Os pensamentos de Tom estavam cada vez mais bagunçados. Diversas perguntas circulavam e faziam um enorme ponto de interrogação em sua cabeça. Mas no final das contas, Tom sabia qual sentimento era aquele que o perturbava e o privava de tanta coisa.

━ Eu vou embora. - Terminou sua água e se despediu de Jade, se aproximando da porta em seguida. ━ Obrigado por me deixar passar a noite aqui.

Jade não respondeu, apenas forçou um sorriso fraco em seus lábios e destrancou a porta para Tom, que saiu sem dizer mais nenhuma palavra. No fundo, jade desejava que ele pedisse às devidas desculpas ao o que Tom fez com ela. Pelo o que Tom a fez sentir. Mas isso não aconteceu.

Agora os dois pareciam estranhos perto um do outro, mas sem nenhum "ódio" como antigamente. E sim, apatia. Tudo ocorreu muito rápido e acabou muito rápido.

Bill também não estava nada feliz com seu irmão. Apesar de apoia-lo em tudo, ele não podia compactuar com o erro que Tom cometeu. Os dois conversaram sobre isso apenas uma vez e terminou em uma discussão sobre o pedido de desculpas que nunca aconteceu, mas no mesmo dia voltaram a se falar como se nada tivesse acontecido. Era o cotidiano dos dois irmãos.

O melhor amigo de Jade a chamou para passar a tarde em sua casa depois que o trabalho da garota terminasse. Jade conseguiu trocar de turno na cafeteria e apenas ficou com o turno da manhã, sem o período integral de antes.

━ Como foi no trabalho? Está menos puxado? - Bill perguntou após sentar em sua cama ao lado da amiga.

━ Foi um dia normal. Depois que consegui somente o turno da manhã, consigo curtir mais o dia sem nenhuma preocupação. - Jade sorriu sem mostrar os dentes. ━ Vocês vão sair em turnê, não vão? - O garoto assentiu. ━ Quando?

━ Daqui dois dias. - Pausou. ━ Ainda bem que você tocou no assunto... Eu queria que você fosse comigo. Preciso da minha melhor amiga em um momento como esse, sempre fico nervoso em grandes shows, você me conhece. - Bill pegou na mão de Jade e esperou uma resposta da garota, que ficou um tempo pensando se seria uma boa idéia ou não. ━ Eu posso falar com o seu chefe, eu sei que ele não vai negar um pedido meu. O que você acha?

━ Tudo bem. - Jade finalmente se decidiu, deixando seu melhor amigo transbordar felicidade. ━ Eu vou com vocês. - Sorriu.

━ Muito obrigado, meu amor! - Bill pulou em cima da garota e a encheu de beijos, fazendo-a gargalhar pelas cócegas feitas pelos beijos molhados em seu rosto. ━ Você não têm idéia do quanto isso é importante pra mim.

Após a fala de Bill, Tom abriu a porta do quarto e fechou a cara quando viu os dois daquele jeito. Ele bateu na porta, esperando que algum dos dois percebesse sua presença.

━ Oi, Tom. - Bill saiu de cima de Jade em quase um pulo. ━ A Jade vai nos acompanhar na turnê! Isso não é legal? - O irmão mais novo comentou com um sorriso radiante em seus lábios. O que não era surpresa pra ninguém. Bill estava sempre feliz com alguma coisa.

━ Ah, sim. Muito legal. - Tom fez indiferença e saiu do quarto em seguida, deixando os dois sozinhos novamente, mas dessa vez, com a porta aberta.

━ Acha que isso é uma boa ideia mesmo? - Jade perguntou um pouco aflita com a situação.

━ Não liga pra ele. Quem sabe vocês dois não se resolvem nessa viagem? Vai ser bom, eu prometo! - O moreno deu um beijo no rosto da garota e continuou sorrindo ansioso pela turnê.

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━

EU VOLTEI

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔 › tom kaulitzWhere stories live. Discover now