Confissão

2.4K 294 205
                                    

jade baizen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

jade baizen

ME DEITEI NO SOFÁ  já exausta, nós passamos o dia inteiro nadando e bebendo, nos cansamos apenas quando o sol começou a se pôr. Georg e Gustav foram embora da casa dos gêmeos pouco tempo antes, nos despedimos com um abraço apertado, esse dia foi ótimo.

━ Vou ir para casa, estou morta e preciso de um banho. - Eu disse enquanto ainda me levantava do sofá, mas Bill me impediu de prosseguir ao pegar o meu braço.  ━ O que houve, Bibo?

━ Por favor, durma aqui essa noite! - Sua feição era igual à de um cachorro triste, seu tom de voz saiu baixinho, era impossível recusar. ━ Nós temos uma semana livre antes de começarmos a fazer mais shows, eu quero aproveitar esse tempo com você.

━ Tudo bem. - Cedi. ━ Mas eu vou dormir no seu quarto, está esfriando novamente. - Ele concordou sem êxito. ━ Vou para o banho então, pode colocar algumas roupas para mim na sua cama? Acho que as minhas estão lavando.

━ Fique tranquila, vou pegar algumas roupas para você. - Ele sorriu largamente enquanto se levantava, subindo às escadas em seguida.

Tom se sentou no sofá, ficando próximo à mim. Meu olhar caiu sobre o seu abdômen, já que ele ainda não havia vestido sua camiseta novamente. Ele percebeu o meu olhar e soltou uma risada nasalada, mexeu em seu piercing com a sua língua em seguida, algo que o deixava extremamente atraente.

━ Eu me comportei hoje. - Seu típico sorriso apareceu, enquanto dizia em um tom totalmente malicioso. ━ Te tratei bem o dia todo.. Acho que mereço a minha recompensa, não mereço?

Realmente, depois que conversamos na cozinha, Tom e eu não discutimos mais nenhuma vez ao longo do dia, na verdade, ficamos em harmonia, o que fez com que todos os meninos estranhassem. Não era sempre que passávamos um dia sem brigar.

━ Não tenho certeza. - Eu tinha certeza, mas não quero que seja tudo tão fácil para ele. ━ O que adianta me tratar bem só por um dia?

━ Ah, amor.. - Resmungou, estendeu a mão para mim e logo puxou o meu braço, fazendo-me sentar ao seu lado. ━ Não banque a difícil agora, você prometeu me recompensar.

━ Poxa, acho que não vai dar.. - Fingi estar desapontada, tive que segurar o riso após ver o seu sorriso cesando. ━ Vou dormir com Bill essa noite, não vai ser fácil sair da cama dele no meio da noite sem que ele perceba.

━ Você vai dormir com o meu irmão?

━ Vou. - Seu olhar era indiferente agora, consigo ver o seu maxilar travar. ━ O que? Bill e eu já dormimos na mesma cama várias vezes, por que agora é diferente? Está com ciúmes?

━ Não, claro que não. - Negou rapidamente. ━ Mas você poderia dormir comigo essa noite, te garanto que vai ser bem melhor.

━ Me convença disso. - Eu disse pouco antes de me levantar do sofá, ao lembrar que ainda vestia apenas uma camiseta de Bill, que tampava quase nada do meu corpo.

𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔 › tom kaulitzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora