Amassos No Sofá

3.4K 340 387
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




jade baizen
18h46

BILL E EU ESTÁVAMOS voltando da sorveteria, passamos a tarde fora de casa, era costume nosso tirar um dia da semana apenas para nós dois, já que Bill estava muito ocupado com a banda nesses últimos tempos.

━ Temos que ir nessa sorveteria mais vezes! - O garoto de cabelos negros se senta no sofá, me sento ao seu lado cansada de tanto andar pelas ruas. Me arrependi de não ter ido de carro. ━ Mas da próxima vez, vamos de carro. - Eu ri, ele estava pensando a mesma coisa que eu.

━ Correram uma maratona? - O irmão chato de Bill aparece, reviro os olhos só de ouvir sua voz.

━ Fomos até o centro sem o carro. - Bill se aconchega mais no sofá.

━ Vou tomar banho, minhas coisas estão no quarto? - Pergunto à Bill, que assente.

Sigo para o quarto de hóspedes que eu sempre fico quando durmo aqui, tranco a porta assim que me adentrei no quarto, vejo minha mochila com as minhas roupas dentro. Escolho um pijama qualquer e uma calcinha, indo para o banheiro tomar o meu tão sonhado banho. Estava precisando disso.

Termino e faço minhas higienes, saio do banheiro com o cabelo molhado e já vestida, passei hidratante no corpo e saí do quarto logo em seguida. Desci às escadas novamente, afim de encontrar Bill, mas o único presente na sala era Tom.

━ Você viu o seu irmão? - Pergunto, me aproximando do sofá em que o garoto de tranças pretas estava sentado.

━ Foi tomar banho. - Ele diz simples enquanto mexia em seu telefone. ━ Vai dormir aqui de novo? Não tem casa não?

━ Se está tão incomodado com a minha presença, aconselho que se mude. - Forço um sorriso e cruzo os meus braços.

━ A casa é minha. - Ele finalmente olha nos meus olhos.

━ A casa também é do seu irmão, e ele me convidou para passar a noite aqui. Então, reclame com ele. - Deixei o garoto sozinho na sala e fui até a cozinha, eu já estava faminta.

Não havia nada para comer naquela casa, se não fosse por mim, os irmãos Kaulitz viveriam de fast-food. Pego os ingredientes necessários para fazer um risoto, por algum milagre não tive que ir ao mercado para comprar algo que faltava na geladeira.

Comecei a preparar o jantar, Bill chegou na cozinha para fazer-me companhia quando terminou o seu banho. Batemos papos enquanto terminava de cozinhar o risoto, assim que terminei, fomos até a sala de jantar e arrumamos a mesa juntos.

━ Tom, a Jade fez o jantar! - O gêmeo mais novo grita o mais velho, que aparece na sala de jantar alguns segundos depois. ━ O cheiro está ótimo! - O garoto diz enquanto se sentava.

𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔 › tom kaulitzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora