Capítulo 9

210 16 2
                                    

Jeongin foi se preparar para a missão, enquanto eu ouvia música na sala principal. Logo chegaram, Felix, Hyunjin, Han, Changbin e Minho.

"Oi, Nathalie! É verdade que você vai com a gente?" - disse sorridente o hacker.

"Oi, Felix! Sim, sim."

"Que legal. Finalmente vou ter companhia na sala de proteção além do chefe e do Minho." - concluiu o garoto.

Era uma mistura de sensações olhar para aqueles rapazes. Felix me passava um ar de bom garoto e de que realmente gostava de mim. Hyunjin me passava um ar de superioridade e eu realmente acho que ele não se sente tão confortável com minha presença. Han parece muito seguro de si. Changbin eu acabara de conhecer e Minho literalmente não demonstrava nada. Era realmente difícil de entender o último.

Logo, Jeongin saiu da grande sala que havia entrado se juntando à nós.

"Onde está o Chris?" - disse o garoto

"Já está vindo, Jeongin." - respondeu Minho.

Não deu nem dois minutos e o mais velho já tinha aparecido. Logo anunciou então que deveríamos nos dirigir ao local. Era a festa da filha do prefeito. Eles queriam as joias caríssimas que o milionário tinha. Esse era o plano.

Pegamos a van e fomos em direção ao local. Agora eu havia entendido porque os garotos estavam bem vestidos e de terno. Eles teriam que se infiltrar.

Chegando no local, eu, Felix, Bangchan e Minho ficamos em um estabelecimento provavelmente abandonado e os outros entraram em ação. Queria muito ver como eles agiam lá, tive que ficar na tal "sala de proteção", porém graças a Felix, tinha uma visão de cima da festa. Havia uma câmera instalada lá.

Lá haviam muitas pessoas ricas. Era fácil se infiltrar lá. Bonitos rapazes, bem vestidos, com acessórios luxuosos e caros. Ninguém suspeitaria deles lá.

"Legal, né? Não precisar estar lá e ver tudinho." - disse o loiro.
"Sim, é bem legal." - respondi.

Lembrando do que eu estava pensando mais cedo, ainda não tinha feito nenhuma descrição do Bangchan. Ele era bem imparcial, mas algo me dizia de que ele também não queria minha presença ali.

Minutos se passaram e o roubo foi um sucesso, os meninos logo voltaram com as joias e fomos em direção à van. Eles estavam altamente felizes.

Aquilo só afirmava ainda mais que eu tinha tido má sorte de dar de cara com a máfia. Eles são muito cautelosos no que fazem.

Jeongin estava com um donut na mão e logo cutucou Changbin, como se estivesse o provocando.
"Você teve que ficar lá fora distraindo e nem conseguiu pegar um donut não foi? Pena que eu só peguei um." - disse Jeongin com tom de sarcasmo.

"Eu nem queria mesmo. - afirmou Changbin, porém seu rosto confirmava que aquilo era mentira.

E logo o mais novo deu uma imensa mordida que destruiu o docinho.

"Hum, está delicioso. Você está vendo isso Changbi..." - logo o garoto se auto interrompeu, tossindo incontrolavelmente.

Aquilo era um envenenamento, eu tinha certeza. Logo peguei minha bolsa e fiz uma mistura de água com um antídoto que sabia que funcionaria.

"Jeongin, olhe pra mim. Você precisa beber isso." - falei séria.

O garoto rapidamente pegou o líquido da minha mão e em meio às tosses o ingeriu.

Cerca de um minuto depois o garoto parou de tossir e a vermelhidão começou a passar.

"Esse donut estava envenenado, mais cuidado ao comer essas coisas." - falei.

Todos estavam olhando para mim com uma cara de confusos, eu já imaginava o porquê.

"Como você sabia?" - perguntou assustado o chefe.

"Eu estudei química e me especializei na área de medicamentos. Ele estava claramente apresentando um quadro de envenenamento. Só um antídoto o salvaria. E foi isso que eu fiz."

"Você me salvou. Muito obrigado, Nathalie." - falou Jeongin, pondo sua mão em meu braço para me chamar a atenção.

"Não precisa agradecer. Só fiz o que qualquer um faria" - disse sorrindo.

"Vamos de volta para a base." - falou Bangchan.

E assim a van retornou. No caminho pude notar que Minho estava me encarando com uma cara de surpreso. Acho que foi a primeira vez que ele me demonstrou alguma emoção. Afinal eu salvei o irmão dele, não é mesmo?

Mafia - A Stray Kids Fanfiction.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora