Capítulo 3

286 23 7
                                    

"Olá? Pode me ouvir?"

Foi a primeira coisa que ouvi quando acordei. Ainda nem tinha aberto meus olhos quando ouvi aquela voz. Nunca tinha ouvido antes, e olha que eu era boa em reconhecer vozes, principalmente de falantes coreanos.

Abri meus olhos, eu estava em um ambiente fechado e branco, parecia uma enfermaria. Olhei para o meu lado esquerdo e era de lá que vinha aquela voz. De uma mulher de estatura não muito alta, vestida como uma enfermeira. Logo eu não estava errada, ali era realmente uma enfermaria. Mas onde ficava e como eu cheguei ali?

"Olha, finalmente! Você acordou! Seu nome é Nathalie Lee, certo?" - disse a enfermeira

"Ah, sim. Sou eu mesma. Mas onde eu estou e quem é você?"

"Não se preocupe, logo meu chefe irá falar com você" - disse a mulher se retirando da sala.

E pelo o visto, eu não recebi nenhuma resposta. Que maravilha! E quem será o chefe daquela mulher? Talvez um médico? E por que eu estava ali, se não estava nem ferida ou doente? Na verdade como eu cheguei aqui? Eu só lembro de ser puxada por alguém para um beco.

Enquanto devagava a porta se abriu e dois homens e entraram. Um vestia um terno preto e outro usava uma roupa preta e um colete à prova de balas.

"Olá. Você deve estar se perguntando o que você faz aqui, então vou ser bem breve. Nós somos da máfia de Seul, sabe aquela máfia assustadora e famosa de que todos falam? Então, somos nós. Como chefe estou ordenando que você fique conosco a partir de hoje. Você acabou vendo alguns de nossos homens durante a fuga e isso é muito perigoso para nossa situação. Como você é uma garota bem jovem resolvi poupar sua vida com a condição de viver agora sobre meu comando, você ainda vai poder sair, com algum de meus homens, claro. E aqui vai ser bem acolhida, tendo tudo custeado por mim. Espero que entenda." - disse o rapaz de terno. "Ah, é claro, tenho que me apresentar. Sou Christopher Bahng, agora seu chefe, e para você sou Bangchan."

Espero que entenda? ESPERO QUE ENTENDA? Ele só pode ser maluco. Como logo eu fui me meter nisso? Agora pertenço à máfia? E se eu decidir não ficar aqui eu já era? Como? Eu só estava indo para minha entrevista de emprego.

Eu conseguia sentir meu rosto queimando por causa da raiva. Eu geralmente encontrava saídas para tudo, mas agora eu realmente não estava vendo uma. Como eu iria fugir da máfia? Aquele tal de Bangchan podia se achar o maioral, mas ele realmente era. Por mais que não tivesse interesse em notícias, todo mundo sabe o quão temido ele é. Só o fato de ele poupar minha vida já me impressionava.

"Bem agora vou me retirando. Minho fique aqui e leve ela para o quarto. Nos vemos depois." - falou Bangchan para o outro rapaz.

Bem eu teria que ir de qualquer forma, se por acaso quisesse pensar em algum jeito de fugir teria que ser com calma e principalmente sozinha. Então me levantei e peguei uma muda de roupa que estava em cima da mesa, era uma camisa e uma calça moletom. Pelo o menos tinham me fornecido algo de qualidade e confortável.

"Tudo que ele falou deve ter sido um baita choque para você. De qualquer forma fique tranquila, Bangchan mantém sua palavra sempre, se ele garantiu que você terá uma vida de qualidade, ele irá cumprir. E também se sinta sortuda. Ele não quis lhe matar. Isso é extremamente raro." - disse o rapaz que estava na minha frente.

"Realmente espero que o que você disse sobre ele seja real. Eu não tenho outra escolha a não ser ficar aqui. Queria lhe perguntar algo. Qual seu nome? É realmente Minho? Pode ser um codinome, por isso a pergunta."

"Ali tem um banheiro, você pode se trocar ali. Estarei lhe esperando para mostrar o caminho ao seu quarto." - disse apontando para uma porta, sem me dar nenhuma resposta ao que eu havia questionado antes.

Então fui até o banheiro e comecei a me trocar. Enquanto isso apenas pensava que agora minha vida iria virar de cabeça para baixo.

Mafia - A Stray Kids Fanfiction.Where stories live. Discover now