Capítulo 2

296 22 5
                                    

Fiz um rápido iced americano e logo sai de casa. O local da entrevista não era tão longe, mas também não era tão perto, então demoraria um pouquinho para chegar e eu teria que dar uma boa caminhada.

Enquanto andava percebi que muitos carros de polícia passavam como se fossem voar por mim. Achei que deveria ser uma patrulha cotidiana, ou talvez apenas algum ladrãozinho que resolveu fazer um roubo cotidiano. Portanto segui andando meu caminho sem preocupação.

Estava um tanto nervosa, por mais que também estivesse feliz, era minha primeira vez em uma entrevista e eu não conseguia parar de pensar sobre. Eu tinha que ter tudo planejado em minha mente, todas as respostas para todas aquelas perguntas que iam me fazer, mas também tinha que parecer natural, para que o entrevistador percebesse que sou uma ótima funcionária naturalmente.

Não queria parecer muito segura, para que não achassem que eu era apenas uma metidinha com certo intelectual querendo um emprego. Não queria também parecer muito nervosa para não achassem que eu era apenas uma principiante no assunto, uma jovem garota sem talentos ou habilidades. Eu tinha que dar o melhor de mim nesse momento.

De repente, percebi uma movimentação muito estranha, era um grupo de pessoas, parecia que estavam fugindo de algo, ou mesmo de alguém. E estavam vestidas de um certo modo, digamos, estranho. Todas encapuzadas.

Quando tive noção do que estava vendo percebi que aquilo provavelmente era um gang! Eu precisava sair dali naquele momento, antes que fosse tarde de mais e eu me tornasse um alvo.

Me virei para sair dali, porém uma mão me puxou para dentro do beco que estava ao meu lado. E aquilo foi a última coisa que eu vi.

Mafia - A Stray Kids Fanfiction.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora