Capítulo 2: O Encontro

7.8K 1.1K 642
                                    

     A imagem passando diante de seus olhos lá embaixo, era só prédios e prédios, antes do piloto avisar que estavam prestes a aterrissar em solo americano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 
   A imagem passando diante de seus olhos lá embaixo, era só prédios e prédios, antes do piloto avisar que estavam prestes a aterrissar em solo americano. Este era o momento mais temido pelo loiro, pois tinha um certo medo de altura, e bem, o frio na barriga ao descer não era muito agradável para si. O ar de New York era completamente diferente do de Seoul, assim que saiu do avião pode sentir o ar entrar por suas narinas, o deixando animado. Convencer Tae Hyeong de que viria ali fazer isso, não fora fácil, seu amigo tinha um coração bom.

Engravidar de um Alfa sem sua permissão ou noção, era errado.

Ah, com certeza Jimin sabia que era errado. Porém, o sonho pela qual tanto lutou podia ser realizado, sabia que estava sendo um baita de um filho da puta fazendo isso, sabia, mas valeria a pena, tinha que valer. Os portões de embarque se abriram chamando sua atenção, seguindo com os demais para a saída. A calça jeans clara colada, a blusa azul clara de manga comprida e de botões, os cabelos loiros e o óculos escuros completavam a imagem perfeita de um belo Ômega.

Um Ômega Lúpus puro, muito raro.

Após recuperar sua mala de rodinha, andou calmamente para a saída, olhando em seu celular a hora. Aproveitou para mandar uma mensagem para o amigo avisando sobre sua chegada, sem notar toda a atenção que estava atraindo só pelo seu andar, imagina pela beleza. Acontece que por ser um Ômega Lúpus puro e raro, são até conhecidos como filhos de Afrodite, pela beleza surreal. E Jimin, podia ser tranquilamente considerado o mais bonito deles, além do delicioso cheiro de morangos e champanhe.

O loiro nunca passaria despercebido, nem se tentasse.

Ao sair da cobertura, pode ver alguns táxis fazendo o retorno, antes de dar sinal para um deles, o esperando parar. O motorista desceu do carro e o cumprimentou com educação, embora tenha ficado fascinado com a beleza do Ômega. Acostumado com toda a atenção que recebia, ou até sem perceber como chamava a atenção, entregou o endereço do hotel que ficaria em sua estadia, voltando a mexer no celular. Não demorou muito a chegar em seu destino, pagando a corrida, antes de agradecer pela ajuda com sua mala.

Os camareiros do hotel foram rápidos em receber sua mala, o encaminhando para o quarto reservado. Após deixar suas coisas em seu lugares e tomar um bom banho, se enrolou em um roupão e se sentou na cama pegando seu celular e seu notebook. As mensagens de Tae Hyeong começaram a chegar, enchendo seu celular com sua preocupação, o tratando como uma criança, igual trata aos seus filhotes. O pequeno deixou o celular um instante, enquanto pesquisava sobre a semana de artes, marcada para aquela mesma semana, iniciando nesse mesmo dia. Até que ouviu o celular tocar, incessantemente, o fazendo interromper suas pesquisas.

Jimin! — chamou Tae Hyeong — já chegou no hotel, está tudo bem? — perguntou assim que a ligação se completou.

— sim, eu estou pesquisando sobre o evento — respondeu Jimin deixando o celular escorado na cama, continuando seus estudos sobre o evento.

Searching for a Dream Where stories live. Discover now