Capítulo Trinta e Nove

80 3 0
                                    


Viagem de campo 

Esta é a primeira vez que Antoinette está em BEH desde que ela veio para me entrevistar. Quando os dings elevador abrir escritório pessoal salta para seus pés. 

- Bem-vinda Mrs. Blossom!- Andrea diz logo que saio do elevador. Depois de ver Antoinette eu puxa-la de atrás de mim com as mãos ligadas, seus olhos se arregalaram de surpresa. 

- Sra. Blossom! Nós não estávamos esperando por você. Bem-vinda ao BEH!-Andrea cumprimenta minha esposa, um pouco nervosa. O olhar de Antoinette se estreita com ela. 

- Sra. Blossom ,pode e vai aparecer a qualquer hora que desejar na Blossom House ou a qualquer momento que eu desejo-lhe para vir comigo. Você não tem um problema com isso, não é?

- Claro que não, senhora! Peço desculpas se eu desse qualquer outra indicação. Estamos muito satisfeitos em ver que você e Sra. Blossom.-ela responde corando profundamente. Antoinette vem em seu socorro por responder. 

- Obrigada Andrea!- então voltando-se para mim, ela pergunta: - vamos, Cheryl?

- Vamos, Sra. Blossom!-eu respondo sorrindo para a minha esposa.

- Andrea, a que horas é a reunião?

- É em 30 minutos senhora. Mas, Josie queria vê-la de antemão. Você vai ficar aqui até tarde senhora?

- Eu não sei ainda. Eu vou para a reunião, e ver Josie. Eu ainda não decidi quão tarde eu vou ficar hoje.

- Sim, senhora. Devo chamar Josie para vir vê-la?

- Talvez em cinco minutos!-eu digo e puxar minha mulher atrás de mim possessiva. 

Os olhares invejosos e curiosos dos meus funcionários seguem sorrateiramente nossa partida. Eu posso sentir seu olhar em nossas mãos ligadas, minha possessividade, bem como a forma Antoinette é desenhada para mim. Eu também posso sentir os olhos masculinos admirando digitalização e avaliação de activos da minha esposa. Taylor abre a porta do meu escritório e varrendo minha esposa em meus braços, para sua surpresa rindo assim como meus empregados de escritório, eu ando Antoinette através do limiar de meu escritório. Taylor mantém a porta, esperando meu comando. Eu me viro para olhar para ele, e por um breve segundo nossos olhares bloquear quando ele recebe a sua ordem não verbal e ele fica para trás, fechando a porta depois que eu cruzar em meu escritório. Após o desaparecimento da surpresa de Antoinette, ela sorri conscientemente.

- Por que Sra. Blossom, você não deveria ter me realizado no limiar do elevador? Tecnicamente, este é o seu chão.

- Sra. Blossom, a construção e a empresa é minha, mas este é o coração de todas as operações BEH, onde todas as decisões são feitas. Este é o lugar onde o mestre do universo habita. Eu levei para o coração das operações, que é basicamente a mesma coisa.- eu digo sorrindo. 

O olhar de Antoinette desliza do meu rosto percebendo-la sorrindo imagem de grandes dimensões que Jughead tomou orgulhosamente exibido na parede.Tem um lugar mais proeminente do que a arte do Trouton agora. 

- Oh, Cheryl!-diz ela enterrando o rosto no meu peito.

- Como você pode ficar a imagem ultrapassagens em seu escritório? É tão grande ... Com todas as pessoas que vêm aqui para fazer negócios com você.- diz ela sem terminar sua palavra, ela estremece.

- Eu adoro olhar para a sua imagem sorridente Antoinette.- Eu repreender ela.

- Você é minha mulher, e eu tenho orgulho de mostrar aos outros que esta linda mulher é minha!

- Você não se cansa de olhar para ela?

- Eu desejo para você. Anseio vê-lo todos os dias, e não pode ir sem ouvir a sua voz por algumas horas. Você é o centro do meu universo. Tudo o que faço é para você. Como eu poderia pneu de minha razão de ser, Toni? - Eu sussurro, como eu baixar meus lábios cobrindo os dela. Seus braços envolver em torno de meu pescoço. Ela partes os lábios ligeiramente, suspirando, em resposta ao meu toque suave, nossas respirações comingle, o efeito do que me ultrapassa. Os lábios de minha esposa são vermelho e úmido, e sua excitação instantânea faz com que sua respiração rápida, me tornando difícil instantaneamente. Deus! Eu sou uma respiração longe de ser ligada, uma arma halfcocked aos olhos de minha esposa. Quero devorá-la. A moldagem beijo nos lábios para o outro é logo acompanhada por minha língua empurrando ritmicamente em quente boca convidativa da minha esposa. O desejo ardente que tenho por ela às vezes inconvenientemente me dá uma ereção. E agora, eu estou ligada. Beijos de Antoinette me lascivamente, desesperadamente, de facto, levando-me a ser estúpido com a minha necessidade por ela. Então ouvimos a voz desencarnada de Andrea pelo interfone. 

Livre - Aos olhos de Cheryl Où les histoires vivent. Découvrez maintenant