Capítulo Dezoito

76 4 0
                                    


Voltar para o passado, toda a alma em mim ardendo. Uma das melhores coisas sobre o casamento é você poder acordar completamente envolvida em torno da minha bela esposa como um novelo de lã, saber que ela é minha, mesmo depois de uma briga na noite anteior. Eu sinto sua mão acariciando meu cabelo, e é extremamente relaxante. Minhas pálpebras estão pesadas de sono ainda, e eu tenho que piscar algumas vezes para acordar. Meu braço em volta de sua cintura, e as minhas pernas amarradas em torno dela. 

- Oi. - eu murmuro e sorrio para Antoinette. 

- Oi. - ela responde com um sorriso radiante. Eu mencionei que minha cabeça estava perto em seu peito nu? Eu suspiro e acaricio seus seios apreciados, gemendo profundamente. Minha mão viaja para baixo da sua cintura, e eu acaricio sobre a camisola cetim. 

- Você é muito deliciosa! - murmuro. 

Eu quero que ela em cetins e sedas, porque ela merece o melhor. 

- Você é uma completa tentação. - eu verifico a hora 

- Eu tenho que me levantar, tenho uma reunião muito importante hoje durante o dia. Pella veio de Londres, e se eu conheço um pouco dele, ele já examinou as evidências e já fez a avaliação para me dar um relatório. – Eu me estico um pouco e me desgrudo do corpo sedutor da minha esposa para me levantar da cama. Antoinette deita de barriga pra cima e coloca as mãos atrás da cabeça olhando eu me despir para o banho. Eu estou lhe dando um show. 

- Admirando a vista? - pergunto arqueando as sobrancelhas. 

- É uma visão bem poderosa, Sra. Blossom - ela responde. 

Eu sorrio para ela, e tiro minhas calças de pijama, jogando para ela que pega como uma profissional, rindo alegremente. Irresistível! Eu avanço por nossa cama em poucos passos sorrindo, e puxo o edredom para fora da cama. Colocando um joelho na cama, eu pego os tornozelos de Antoinette, e a arrasto para mim, subindo sua camisola até a cintura revelando sua intimidade nua. Oh sim! Antoinette começa a gemer, resistindo. Eu estou completamente excitada com ela deliciosamente tentando lutar comigo. Eu amo isso! Eu rastejo sobre seu corpo, e começo dar beijinhos em seu joelho, na coxa, e no ápice de suas coxas. De repente, suas mãos estão no meu cabelo, me puxando, e suas pernas são enroladas em volta do meu pescoço. E logo estamos perdidas uma na outra. 

[***] 

Quando nos sentamos à mesa do café, eu estou vestida com uma camisa branca, e Sra. Swett cumprimenta nós duas. 

- Bom dia, Sras.Blossom's. - sua saudação faz Antoinette corar. 

Por quê? Porque eu acabei de fode-la? Ou é porque ela pegou Donna beijando Taylor? Talvez eu não queira saber... 

- Bom dia! - Antoinette responde. 

A Sra. Swett entrega seu habitual chá Twinings. Saquinho extra. 

- Como você está, Sra. Blossom? – pergunto a Antoinette com amor queimando nos meus olhos. 

- Eu acho que você sabe.- ela responde timidamente, olhando para mim através de seus cílios. 

Sim, eu sei, eu a fiz ficar assim. Eu sorrio: - Coma! - eu ordeno. 

- Você não comeu ontem. - Ela me olha. 

- Isso é porque você estava sendo uma idiota. - diz ela. 

Sra. Swett fica tão chocada ao ouvir o comentário de Antoinette, que ela deixa cair tudo de sua mão na pia. Antoinette se assusta com o barulho, mas eu estou completamente alheia ao ruído. 

Livre - Aos olhos de Cheryl Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ