Capítulo Dezenove

81 4 0
                                    


O treino pesado nem sequer alivia a borda da minha raiva feroz. Eu preciso ter nossas vidas sob controle, e reprimir cada um que contribuiu com isso, começando por Verônica Lodge. Ainda suado e toalha pendurada em meu pescoço, eu vou pro meu escritório e disco Elizabeth. 

Elizabeth atende ao telefone logo em seguida. - Hey mana! Eu estava para te ligar! O que é isso nos noticiários que alguém invadiu seu apartamento? 

- Era Peaches N'Cream. Ela invadiu meu apartamento quando eu estava em Nova Iorque, e meu segurança Ryan o capturou. Esta é a razão que estou te ligando. – digo mal contendo minha raiva. 

- Eu quero que você diga a sua namorada pra colocar a porra da bunda fora da nossa vida e parar de tentar influenciar Antoinette! 

- O que? O que você quer dizer? – sua voz fica séria, defensiva até. 

- Por causa da sua namorada, eu agora estou com uma fúria louca para minha esposa, e ela esta em uma porrada de problemas comigo. Havia um protocolo de segurança no lugar com essa filha da puta á solta. Eu fui para Nova Iorque á negócios e Antoinette ficou aqui com a segurança com a condição de ela somente ir trabalhar e voltar pra casa. Ela me disse que estava saindo pra encontrar Ronnie para elas saírem para uma bebida. Eu disse a ela que precisava ficar em casa enquanto a criminosa que começou o fogo na SIP estivesse solto a qual identificamos ser Peaches. Ela concordou em voltar ao Escala com Ronnie até que sua namorada veio ao escritório dela e a convenceu a quebrar o protocolo de segurança! 

- Pensei que Peaches tivesse sido capturada em seu apartamento. Você não acha que foi melhor que elas estavam longe? Eu respiro fundo. 

- Elizabeth! Minha segurança foi reduzida em casa! Só Ryan estava aqui. A filho da puta tinha uma arma! Tinha ferramentas pra sequestrar minha esposa! Fita adesiva, tranquilizante de cavalos e dispositivos de tortura! O que você disser, ela tinha! Você gostaria se você tivesse uma amiga de sua namorada se intrometendo em sua vida pessoal e colocando vidas em perigo? 

- Oh merda! 

- Sim! Merda! Graças a sua namorada, as coisas poderiam ter sido muito piores se Ryan fosse dominado! Ninguém sabia o que estava acontecendo, e foi um choque para Sawyer e Brown quando eles chegaram em casa! Minha casa tinha sido invadida apesar das camadas de níveis de segurança que eu tenho no lugar! Tudo graças a sua namorada convencendo a Toni a quebrar o protocolo, as coisas poderiam ter dado terrivelmente errado! Eu estremeço em pensar o que poderia ter acontecido se Peaches conseguisse dominar Ryan! Ela poderia ter matado ele! 

- Mas Cheryl, Ryan não é treinado pra esse tipo de situação? 

- Elizabeth, eu não permito minha segurança carregar armas em meu apartamento com exceção de Taylor! Você sabe as implicações de dividir uma segurança desarmada? Quando o resto da minha segurança e Antoinette chegaram em casa, eles não tinham ideia do que tinha ocorrido apenas momentos antes! Todos estavam abertos ao perigo. Peaches poderia ter matado Ryan e a Sra. Swett e poderia estar esperando pra tomar o resto a fim de sequestrar minha esposa! Você tem alguma pista de quão furiosa estou agora mesmo com todo mundo? Tudo porque sua namorada induziu seu jeito para fazer Antoinette quebrar as regras da segurança que foram cuidadosamente colocadas no lugar... eu poderia ter perdido minha esposa, e eu estava claro atravessando o pais... Impotente! Eu não fico impotente Elizabeth! Então diga a Verônica para não se meter na porra das nossas coisas! - Porra! Me desculpe Cheryl! Eu não sabia… eu vou falar com Ronnie, e dizer a ela pra cair fora, - ela diz envergonhada em nome de sua namorada. 

- Tem algo mais que eu possa fazer? 

- Sim, eu tenho muito com o que lidar hoje, como pode imaginar. Eu preciso falar com os detetives e alocar tempo para a investigação deles. E acima de tudo isso meu apartamento ainda parece uma zona de guerra. Então eu realmente apreciaria se você pudesse ligar para mamãe e o papai e deixa-los saber que estamos todos bem, e eu estarei ocupada, mas eu ligo para eles assim que eu tiver a primeira chance. A segurança ainda continua, porque ainda não sabemos se Peaches tem cúmplices ou não. 

Livre - Aos olhos de Cheryl Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin