capítulo 21

55 4 12
                                    

O coração do alfa estava quebrado, a guerra travada entre os clãs estava destruindo seu ser lentamente. A única coisa, melhor, a única pessoa capaz de desligar os pensamentos e as memórias da carnificina da guerra, na intenção de proteger Wei havia se separado.

Voltar para casa e ver as famílias à procura de seus entes queridos e receber apenas um mísero “ Sinto muito” era agonizante não apenas para quem escuta. Neste momento ele caminhava a passos lentos para dizer essas mesmas palavras, só que não era qualquer pessoa, era uma das pessoas mais importantes de sua vida.

A mente do alfa estava em agonia, suas lembranças do homem que ama, estava fazendo seu lobo e sua sanidade ir à ruína, ele estava enlouquecendo de saudade e a dor de perder pessoas nessa guerra estava o matando por dentro.

Ao avistar aquela pessoa tão preciosa, seu peito doeu, era o mesmo de ter uma espada em seu estômago, suas mãos tremeram, mas ele sabia que era necessário.

_ A-Xian. _ Em seus lábios rosados tinha um lindo sorriso.

Wang Lu tinha seus cabelos bem penteados e presos em um grampo com flores brancas, seus cabelos castanhos desciam por suas costas como cascatas, sua veste era de um tom suave de rose, com algumas flores amarelas desenhadas delicadamente no tecido em seus braços um pequeno embrulho, o pequeno Wang Liang estava coberto por um cobertor azul bebê e era possível ouvir sua risada banguela.

Wei suspirou, fechou o punho com uma força sobre humana, deixando a marca de suas unhas, abaixou a cabeça e se permitiu derramar lágrimas.

_ Eu sinto muito, Shijie.

_ A-Xian, o que aconteceu? _ Era notável sua preocupação.

_ Eu sinto tanto, foi erro meu, não consegui prever … Não consegui impedir…

_ A-Xian? _ Notando o choro aumentar e um soluço escapar de seu irmãozinho, seu peito doeu e o medo surgiu. _ Fale comigo.

_ Ele morreu… Não consegui impedir, nos cercaram, uma maldita emboscada.

Os dois clãs centrais entravam em guerra, o clã Wen que havia ganhado força nos últimos anos, estava atacando com afinco o clã Wang, trazendo um derramamento de sangue e perdas, e como mais um dia, o último combate não foi diferente.

_ Q-quem morreu, A-Xian?

_ Me perdoe, Shijie. _ O alfa se ajoelhou diante da irmã mais velha. _ Ele morreu, Li YuChen está morto. O amor da sua vida morreu diante dos meus olhos e eu não pude fazer nada.

A dor era latente, no fundo ela sabia, no momento em que uma dor a atingiu e sua marca queimou, seu coração havia se partido no dia anterior. O grito que deu na noite fria de ontem, a fez entrar em agonia, era previsível já que estavam em guerra, mas doeu e ainda dói tanto em seu peito que as lágrimas desceram por seu rosto, aquele pequeno serzinho em seus braços era o que a mantinha de pé, pois seu mundo estava ruindo.

No fundo Wang Lu sabia ao notar os passos do caçula, mas ela ainda tinha esperanças do marido voltar como todas as outras vezes, que a beijasse, a abraçasse e sonhasse com ela, o futuro do primogênito enquanto ninava o pequeno de três meses.

_ Levante-se, A-Xian.

_ Eu…

_ Não foi sua culpa, cada pessoa que foi para essa batalha sabia dos riscos, eu sabia do risco.

Ao se levantar o alfa olhou para irmã, que era notável em seus olhos sem vida, como aquilo a abalou, ela estava pálida e lágrimas escorriam sem fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Me Pertence Where stories live. Discover now