Capítulo 8

99 9 5
                                    

• Atenção: Esse capítulo tem cenas de assédio.

Wei estava sentado no chão, suas costas apoiadas no tronco de uma árvore, a vista era tão bonita, era a colina sepultura, mas uma versão viva dela, a colina não possuía árvores enormes e com folhas tão verdes, algumas pequenas flores fazendo caminhos pela grama ao seus pés, o Sol estava se pondo, em seu esplendor, seu coração batia acelerado, estava ansioso, ele sentia que estava esperando alguém, seus olhos sempre iam em direção a entrada da colina, era como se dividisse sua atenção entre uma das estrelas mais lindas, se não for a mais bonita enquanto anseia pela presença de quem faz seu coração bater loucamente, um suspiro saiu de seus lábios.

Os tons alaranjados no céu tinham toda sua atenção, mas fora disputado pelo cheiro que chegou ao seus olfato, Sândalo e Jasmim, o vento trazia o cheiro que tanta amava e que fora terrível para seu coração, pois batia ainda mais bravo, como se quisesse sair de seu peito, se levantou ajeitou os cabelos que batiam até seus ombros, amarrando de qualquer jeito, ajeitou suas vestes como sempre pretas, haviam peças de tricô, pois estavam entrando no inverno, possuía apenas uma única peça vermelha no meio ao emaranhado de tecidos escuros.

Seus olhos ficaram vermelhos no momento em que o viu, sorrindo lindamente para si, ali estava seu amor, seus olhos estavam dourados ao encontrar os seus, sua linda pele de porcelana, seus cabelos estavam bem amarrados em um ornamento, seus cabelos era pouca coisa maior que os seus, suas vestes eram azuis, aquele azul intenso, como céu ao início do amanhecer, seus passos calmos e silenciosos chegou até ele, parando a sua frente.

Lan Zhan.

_ Xie Yun.

Não era o Lan Zhan? Mas eram idênticos.

_ Wei Ying. - Sorriu ainda mais.

_ Você está atrasado. - Sussurrou perdido em seus lindos olhos.

_ Perdoe meu atraso. - Suas mãos estavam quentes quando tocaram a face de Wei fazendo um carinho._ Meu amor, lembre de mim.

_ Do que eu preciso lembrar?você está aqui.

Seus lábios macios tocaram os de Wei, tornando um singelo beijo, seus lábios pareciam estarem destinados um ao outro, suas línguas pareciam conhecer perfeitamente cada canto da boca um do outro, tornando o beijo um pouco sedento, logo Lan, não, Xie se afastou, mas sem ir para longe de seus braços.

_ Vai doer. - Seu sorriso estava triste. _ Eu sei, vai doer em mim também. - Lhe dando um beijo rápido em seus lábios, continuou. _ Mais você precisa lembrar.

_ Eu não entendo…

Diante de seus olhos, em seus braços, Lan Zhan ou Xie Yun tinha sangue escorrendo de seus lábios e seus olhos tão dourados e brilhante se tornaram castanhos e opacos, seu corpo cedeu, sorte que os braços de Wei Ying estavam o segurando, o aparando em desespero notou sangue em seu abdômen, lágrimas inundaram seus olhos, o medo tomou conta de seu ser.

_ Xie …

_ Lembre-se - Sua voz saiu fraca.

_ Você…

_ L-lembre-se. - sua respiração começou a falhar.

O seu peito doía, como se a lâmina de uma espada estivesse em contato com seu corpo, era uma dor dilacerante, vê-lo assim, ele estava morrendo diante de seus olhos e o que poderia fazer, estava em desespero.

As mãos frias, antes tão quentes tocaram seu rosto secando suas lágrimas, seus lábios rosados agora tão secos e sem vida, sorriram para ele, mas logo a mão que estava em seu rosto caiu, sinalizando o acontecimento fatal, o inevitável. Wei tocou o corpo gelado de seu amor em desespero, uma dor dilacerante tomou conta de seu ser, seu lobo se contorcia dentro de si, suas lágrimas parecia não fim e um grito de dor saiu de seu peito, externando sua dor.

Me Pertence Onde as histórias ganham vida. Descobre agora