Capítulo 16

74 7 0
                                    

• Esse capitulo contém cenas para maiores de dezoito e um pouco de violência. 🔞

Jin Xuanyu estava deitado em sua cama, seus olhos estavam fechados,algumas de  suas mechas escuras e longas estavam escorrendo por seus ombros e chegando próximo ao seu umbigo, quem olhasse pensaria que ele estava em um sono profundo, pois sua pele bronzeada refletia a luz da lua que entrava pela janela aberta do aposento, seus cílios grandes deixava seu rosto um pouco mais angelical, a forma em que seus lábios um pouco rosados, pareciam ter sido desenhados, não demorou para outro suspiro sair de seus lábios.

O jovem ômega não conseguia conter a preocupação e a fúria. Que tipo de pai entrega seus filhos para alfas que certamente, aquele projeto falsificado de líder justo, sabia muito bem os pensamentos daquele alfa nojento, pois são semelhantes aos seus!.

Um alfa tudo pode, nessa sociedade onde os Ômegas passaram anos sendo submissos para seus alfas, ter Ômegas como Hanguang Jun que é um dos poucos Ômegas a dominar muito bem seus cultivo, Xuanyu acreditava fielmente que aquele homem frio e bonito, o Jin acha um encanto sempre que os olhos dele se tornam dourado, já havia passado o cultivo de um alfa comum e até mesmo de um alfa de elite com um excelente cultivo, outro ômega que admira muito é o imbatível e fervoroso  Sandu Shengshou, com seus um e oitenta e cinco de altura e cara fechada, seria difícil não admirar esses dois homens, mesmo sendo um ômega prometido a alguém desconhecido, no fim tudo se repete, ele sempre tentaram subjulgar um ômega, não importa a classe ou até mesmo o nível de cultivo, alfas em sua maioria são seres ruins e que só pensam em sua soberania alfista.

Seus pensamentos eram completamente diferente de seu modo de agir, Xuanyu gostava de ler, escrever seus pensamentos, pintar e uma das suas últimas vontades e ser um cultivador, por mais que no início quando começou sua intenção era chamar atenção daquele alfa imundo que chamava de pai.

Seus planos era viver uma vida calma, já havia perdido tudo, sua mãe faleceu e nada pode ser feito, ter Jin Guangyao e Jin Zixuan como irmão,foi um alento para quem estava pensando que viveria sozinho, que deveria obedecer sua tia e seu primo egocêntrico para o resta da vida, ainda bem que Jin Zixuan apareceu no dia que aquele nojento do filho de sua tia, aquele alfa imundo entrou no Rut e tentou lhe tocar, fora aterrorizante, por isso não confia em ninguém que seja alfa, eles nunca pensam com o cérebro e sim com os instintos de seu lobo ou em outras palavras grosseira, eles pensam com o que tem zero neurônios, agem apenas pelo desejo e o que há entre as pernas.

A descoberta do meu noivado com alguém que eu nunca se quer olhei, fora o suficiente para entender quem de verdade se preocupava, Guangyao ficou furioso naquele dia, gritou e ameaçou uma pena não ter sido o suficiente, o irmão mais velho tentou negociar, mas nada poderia ser feito já que ele também estava noivo, e era notavel como o noivado o incomodava e naquela noite o Jin mais velho verbalizou seus pensamentos sobre casamento ou melhor sobre o seu próprio casamento.

_ Não fique assutado!. _ As mãos frias do alfa tocou seu rosto com carinho. _ Eu não consigo fazer nada para impedir, mas continuarei a tentar.

_ Obrigado, A-Xuan.

_ Mesmo se eu não conseguir impedir, você não sairá daqui sem que esse noivo misterioso saiba que você é uma das coisas mais importantes pra mim e que eu sou capaz de tudo por você. _ Abraçou o corpo do menino apertado, mas não o suficiente para machucar, apenas uma aperto de desespero e medo. _ Se você quiser fujir um dia, deste matrimônio sem cabimento eu prometo te ajudar, eu faço tudo por vocês, meus irmãos, meu dever de irmão mais velho é cuidar de vocês.

_ Então vamos fugir do seu casamento também? - Os olhos pratas olhavam brilhante pela possível aventura para o irmão.

_ Eu … Não sei. _ Sorriu sem graça.

Me Pertence Where stories live. Discover now