Capítulo 19

37 5 0
                                    

Lan Wangji se trancou em sua casa, meditando e praticando inedia, tentando pensar com muita calma, as lembranças dos desenhos sempre rondavam sua mente, a forma precisa que cada detalhe era desenhado, era tão vívido, que até parecia que estava olhando um espelho.

Ao mesmo tempo em que se sentia um estranho naqueles desenhos, não era ele exatamente, mas de alguma forma era a si mesmo em cada retrato.

Só de recordar o último desenho, seu estômago doía, sua cabeça parecia que tinha uma agulha, na verdade várias agulhas perfurando seu crânio, causando uma dor dilacerante.

Ver aquele desenho de si, lhe trouxe a sensação de pertencimento, de lar, de todas as pinturas aquela foi a que menos lhe causou estranhamento ao mesmo tempo em que ainda havia em si um pouco.

A possibilidade que sua mente conseguia pensar, e que parecia um absurdo, mas que também parecia a mais aceitável, era que cada versão sua que fora desenhada, era toda as vezes em que reencarnou nesse mundo e que encontrou aquele homem tão misterioso e amável.

Como o ômega gostaria de se lembrar de cada uma delas, de cada momento que possivelmente passou com aquele alfa.

É doloroso sentir através da marca como seu distanciamento está machucando seu amado, ter seus sentimentos ligados, apenas faz com que doa ainda mais.

Sentir que por mais que Wei tente entender o seu lado, que é muito difícil tomar uma decisão sobre seu casamento nessas circunstâncias onde sua mente não consegue raciocinar normalmente, e ainda mais doloroso entender que estão afastados porque não há um culpado, apenas uma confusão de sentimentos e pensamentos sobre alguma explicação lógica sobre aquela perfeição em forma de desenhos e sobre o maldito sonho nada conveniente.

No fim, seria tudo reencarnações? Cada desenho, cada sonho?

A mente daquele ômega estava aflita, mas também se sentia culpado por trazer dor ao seu Wei Ying e por não ser um bom amigo para HuaSang, deveria estar fazendo companhia, mas se isolou do mundo para lidar consigo mesmo.

Se o ômega soubesse que Nie HuaSang estava muito ocupado trazendo novas sensações para o peito sem batimentos de um certo cadáver e tendo que lidar com uma irmã super protetora, que não acredita que o amigo do Lan seja uma boa opção para seu irmãozinho.

☁️☁️☁️

Wei tinha seus olhos direcionados ao céu noturno, cheio de estrelas e com uma linda lua cheia.

Sua mente estava o levando para os momentos ao lado de seu Lan Zhan, desde o momento em que se viram pela primeira vez até a briga, seu coração sentia tanta falta de seu ômega e seu lobo choramingava todos os dias, se tornando um tormento.

Sentia falta de tocar a pele de jade, de saborear os lábios rosados, de dormir abraçado com seu amado, de caminhar ao seu lado, de sua presença, de trançar seus fios longos, apenas queria tê-lo consigo.

O medo está dominando seu ser só de relembrar que quando o Lan sair da reclusão uma decisão será tomada, seria muito doloroso ficar sem seu Baobei.

_ Wei Wuxian!. _ Wen Qing gritou, fazendo o alfa se assustar.

_ A-Qing!. _ Levou uma das mãos ao peito. _ Meu coração está fraco esses dias!.

_ Até quando vai fazer greve de fome!.

_ Não estou fazendo greve de fome, eu como um pouco, só não estou com tanta apetite.

_ Wei, eu sei que você está sentindo a falta do Lan Zhan, mas não pode ficar assim!. Não é saudável!.

_ Eu sei que não é saudável. _ Os olhos cinzentos estavam sem brilho, opacos e tristes. _ Não suporto ficar longe dele, eu já o perdi tantas vezes, que … está longe dele é o mesmo que morrer.

Me Pertence Onde as histórias ganham vida. Descobre agora