Capítulo 20

34 5 0
                                    

HuaSang estaria mentindo se dissesse que não estava feliz pelo casamento de seu irmão, com o seu amigo, Jin Guangyao. Mas algo na forma rápida e tão apressada, lhe dizia que tinha algo ali que nenhum dos dois quis contar.

Ninguém conhecia a capacidade da mente brilhante de HuaSang e ele não demoraria para descobrir o motivo de os noivos estarem tão distantes.

Por mais focado que o Nie mais novo tentava se manter, sua mente sempre voltava para a última noite que passou com o seu amigo e o seu prometido.

As mãos firmes do alfa estava em sua cintura, quando entraram no aposento, Wen Ning ajudou o ômega embriagado a se sentar na cama e se afastou, mas as mãos pequenas seguraram com firmeza seu pulso.

_ Pare de fugir de mim. _ Sussurrou olhando para os lábios do alfa. _ Nem parece que você é um general.

_ Jovem mestre. _ A face não demorou para adquirir um tom de rosa. _ Quando estou sendo controlado pelo meu mestre, acabo agindo por instinto, sou o general quando estou com o patriarca, neste momento, eu sou apenas o Wen Ning.

_ Me diga, Wen Ning, porque foge de mim?

_ Não tenho nada a oferecer, o que alguém como você quer com um morto como eu?

_ Repetirei o disse mas minhas cartas, eu não me importo, gosto de você pelo o que você é!.

_ Como pode gostar de um monstro como eu? Nem um humano, muito menos vivo!.

_ Não seja covarde, pare se prender a esses pensamentos. _ Puxou o alfa para mais perto, tocando a face fria com sua mão livre. _ Se não corresponde aos meus sentimentos, o deixarei para sempre, mas se sente algo por mim, me diga agora.

Os olhos do alfa adquiriu um tom de prata profundo, uma de suas mãos tocou o rosto do ômega, com um singelo carinho.

_ Eu gosto de você, HuaSang. _ Retirou a mão do ômega que segurava seu pulso e levou aos lábios. _ Por mais que não me sinta digno de tê-lo como meu ômega.

_ Não existe pessoa mais digna, você é tão fofo, tão tímido, tão carinhoso, perfeito para mim.

_ Você que tanto assim, me cortejar?

_ Sim. O que sinto por você é forte, por favor, não duvide.

_ Não duvido. _ Sorrindo para o homem à sua frente com as bochechas rosadas. _ Então, me corteje.

_ Permita-me começar neste momento.

Wen Ning sorriu, aceitou de bom grado, o alfa mal sabia dos planos que ômega tinha para o início deste cortejo.

_ Faça como quiser.

As mãos pequenas e delicadas tocaram o rosto do alfa, que olhava com atenção os traços do ômega. A-Sang se aproximou lentamente, como se estivesse testando até onde poderia ir, não havendo resistência, roubou o primeiro beijo do general.

A princípio aquilo o deixou bastante constrangido, mas os lábios delicados nos seus o fez suspirar, conforme o ômega comandava o beijo de um jeito único.

O lobo tomou o controle da mente do general, fazendo com que ele pegasse o corpo pequeno e magro em seus braços, sentasse na cama com o ômega em seu colo.

O beijo era gentil, gostoso de se sentir, por mais que estivesse deixando o alfa quase sem controle, aquilo era muito novo e estranhamente bom.

_ Você gostou? _ Sussurrou contra os lábios inchados e molhados do alfa.

_ Gostei. _ O tom rosado surgiu novamente e seus olhos foram para longe. _ Assim, como gosto de tudo que vem de você.

_ Se gosta não devia fugir.

Me Pertence Where stories live. Discover now