Capítulo 7

103 8 4
                                    

Era fim do dia, quase no horário em que os Lan's se recolhem para dormir, todos as habitantes de GusuLan neste momento se preparavam para se entregar ao sono, contudo o líder Lan não conseguia dormir, pensava em todos acontecimentos dos últimos dias e dos últimos meses, eram tantos sentimentos, que chega lhe dava dor de cabeça. Xichen só queria que o medo da perda fosse embora, as pessoas que mais amou na vida foram embora muito cedo, primeiro foi sua mãe deixando um garoto de oito anos que estava aprendendo a lidar com luto para cuidar do irmão caçula que ainda esperava que a mãe abrisse a porta e lhe deixa-se entrar.

Se recorda muito bem da última vez em que chorou de saudade, estava nevando muito naquele dia, seu tio estava cuidando dos irmãos com muita dedicação e um pouco de severidade, pois para Qiren os sobrinhos não deveriam cometer o mesmo erro dos pais. Enquanto caminhava para seu Hanshi quando avistou o irmão caçula em frente da antiga casa de sua mãe, com sua guqin como todas as vezes esperando que ela abrisse as portas e surgisse com um sorriso lindo e gentil, sem mostrar que aquele lugar ou melhor as condições de vida em que vivia estava a matando e Lan Huan sabia bem disso.

Sua mãe fora obrigada a está ali, mas uma coisa que o Lan tinha plena consciência era que sua mãe não se arrependia da existência deles.

_ Lan Zhan, a mamãe não está.

_ Eu sei.

_ Vem, está muito frio aqui.

_ Eu queria mostrar a nova música que eu aprendi na Guquin.

Wangji estava aprendendo a tocar o instrumento e sua dedicação e facilidade para aprender era admirável.

_ Toque, ela não está mais aqui, mas ela sempre vai te ouvir.

_ Hum.

Ver seu irmão, dedilhar as cordas e tocando uma de suas primeiras músicas aprendidas com esmero para a casa de portas fechadas, lhe doeu tanto, sua mãe não estava ali e por mais que seu irmão agora entendesse que ela nunca mais abriria a porta para ele, dói muito saber que a mera recordação de seus momentos juntos não ficará guardado na memória do caçula. Após levar Wangji para seus aposentados e ter certeza que ele dormia, caminhou para o Hanshi, caminhou segurando as lágrimas, ao entrar retirou sua fita e chorou.

Chorou de saudade, chorou pela dor da perda tão recente, chorou pelo irmão, chorou pelas lembranças,apenas chorou... jogando para fora em forma de lágrimas o que mais pesava em seu peito, em seu pobre coração infantil.

Daquele dia em diante, prometeu a si mesmo proteger seu irmãozinho, atualmente saber que ele era um ômega, depois de anos sem cheiro ou sinal de seu lobo o surpreendeu, ele havia despertado com a presença do Patriarca Yiling, aquilo o intrigava, mas não podia negar o possível amor que ambos podiam sentir, mas em seu coração sempre seu irmão viria em primeiro lugar, então não importa quem seja, não ouse machucar Wangji, pois conheceria um lado dele que nem mesmo o próprio teria conhecimento.

Daquele dia em diante, prometeu a si mesmo proteger seu irmãozinho, atualmente saber que ele era um ômega, depois de anos sem cheiro ou sinal de seu lobo o surpreendeu, ele havia despertado com a presença do Patriarca Yiling, aquilo o intrigava, m...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Me Pertence Onde as histórias ganham vida. Descobre agora