❦ 03 | Um Recomeço

627 88 30
                                    

Bom dea, boa tarde, boa noite, como vocês estão?

Acabei de perceber que deixei passar um aviso que tinha que ter falado logo no prólogo, mas enfim, quando as palavras aparecerem assim em qualquer parte da fic, significa que é a fala da narradora da história, ou seja, a Lady Lótus. A Lady meio que é a criadora de tudo por aqui. Era só isso mesmo hehe

Ansiosos para saber o que a Lady Lótus permitiu que nós, meros mortais, saibamos sobre o nosso protagonista?

Eu estou amando desenvolver ainda mais esse universo e espero que vocês gostem ainda mais.

Não esqueça de deixar o seu votinho ⭐️ e comentar 💬 bastante, a interação é importante para que eu saiba se estão gostando ou não do progresso. Enfim, boa leitura 🫠

– X –

QuiPRO Quest nada mais era do que um grande prédio que, para suprir a necessidade de seus funcionários e experimentos, fora dividido em quatro outros prédios. Cada construção tem cinco andares, sendo o quinto andar reservado unicamente para o chefe. O subterrâneo, também era a segunda área restrita de toda aquela área, o porém, é que no subterrâneo só pode entrar quem tem o cartão de acesso. Tendo suas respectivas áreas proibidas, que não se deve xeretar, restam quatro andares, os quais são utilizados livremente pelos funcionários comuns nas realizações de seus trabalhos.

Sendo assim, existe a "zona segura", que é onde eles transitam livremente. A "zona perigosa", que indica os subterrâneos. A "zona mortal", os quintos andares dos chefes. E, por fim, a "zona neutra", lugar onde, raramente, os chefes vão para se encontrar com sua equipe para realizar uma reunião, ou seja, não é uma área tão segura e, qualquer deslize pode ser catastrófico.

Apesar de tudo, seus funcionários são felizes com o seu trabalho. O pagamento é alto, o que permite com que eles tenham uma vida estável, e impeça que ocorra futuros pedidos de demissão.

Entretanto, uma parcela dos funcionários – sejam eles dos zeladores aos secretários pessoais dos chefes –, não estava preparada mentalmente para bater de frente com o que eles trabalhavam em segredo de toda a sociedade.

A verdade é que, para oferecer uma melhor qualidade de vida para as sociedade, os doutores precisam fazer sacrifícios, sejam eles roubando filhotes de mutações ou matando inocentes para alcançar os seus objetivos. Nada mais importava, quem estivesse no caminho seria eliminado.

— É para o bem do nosso futuro. Eles diziam a si mesmos.

Mas quem duvidaria das capacidades da QuiPRO Quest? Eles eram os únicos que ainda faziam algo para tentar ajudar a humanidade. Sempre entregavam medicamentos e vacinas – muitas vezes experimentais –, na intenção de derrotar doenças e fazer novos experimentos.

O povo de Dumfries estava sendo muito bem cuidado e protegido pela QuiPRO Quest, não tinham do que reclamar. E Jimin esperava que, muito em breve, ele pudesse ser tão importante quanto os doutores que tanto faziam pelos seus.

Agora, diante do enorme portão de aço inteiramente negro, ele tentava criar coragem para apertar a campainha. Para a sua infelicidade, ele não conseguia observar o lado de dentro, pois não havia brechas no portão e nem na parede, era como uma enorme cadeia.

Ele se sentia pequeno demais diante do imponente portão. Uma ansiedade que não cabia em si, o fazia transpirar com a expectativa de encontrar algo que ele não sabia verbalizar o que poderia ser.

Projeto Syrius | JIKOOK (4169)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz