❦ 01 | Uma História

971 113 77
                                    

Eu vou contar uma história.

A história de um garotinho muito especial, autor de muitas travessuras e aventuras em diversos universos, ele é, de fato, uma de minhas melhores criações.

Algumas histórias, começam no início, a de Park Jimin, começa aqui.

Numa floresta repleta de árvores de pinheiro gigantescas e neve que cobria todas as vegetações, uma matilha de lobos selvagens migratórios enfrentava mais um inverno rigoroso. 

O líder, um lobo alfa de pelagem cinza, guiava o caminho que o seu bando deveria seguir até encontrarem um lugar seguro o suficiente para acampar. 

Apesar da neve cair constantemente e os ventos frios tentarem constantemente atravessar as grossas camadas de pêlos que protegem seus corpos, ainda haviam os que arriscaram permanecer em sua forma humana. Ainda assim, haviam os corajosos que permaneciam em suas formas humanas enrolados em peles. 

Mais a frente, o bando atravessou um riacho congelado, os lobos caminharam por mais alguns metros até encontrarem uma clareira. Em segundos, o lobo cinza sofreu uma mutação que, o transformou num homem alto e forte, sua nudez não era um incômodo para os outros, então, se voltou para o restante do grupo. 

— Esperem aqui, irei conferir se não tem nenhum humano por perto — disse ele, antes de voltar para a forma de lobo e correr para o meio das árvores, ele foi acompanhado por mais dois lobos. 

Enquanto eles não voltavam, os lobos cuidavam uns dos outros, seja com lambidas em ferimentos ou em se deitarem próximos uns aos outros para aquecê-los. O que não foi diferente com uma pequena família um tanto peculiar. 

Tratava-se de um homem, ele é alto e bem musculoso, sua barba está grande e seus cabelos parecem ter sido cortados recentemente, ainda assim, ele permanece com uma mecha loira entre os fios ruivos. Seus olhos verdes são profundos e frios quando está longe de sua família. A mulher é de estatura baixa, ainda que a barriga enorme de grávida a deixe com uma aparência delicada, a expressão feroz em seu rosto coloca medo em qualquer um, ela também tem uma mecha loira entre as madeixas negras de seus cabelos. 

E, entre o casal que se aquecia, estava um garotinho. Ele não aparentava ter mais do que cinco anos, suas bochechas eram bem cheinhas, seus olhos eram minúsculos assim como o seu nariz que era levemente achatado, seu corpinho era menor que os de outros filhotes, sua pele era branca, como se ele nunca tivesse tido contato com o sol, e ele também tinha uma mecha loira entre os cabelos castanhos. 

Eles eram a menor família do bando, mesmo contando com a gravidez da ômega. 

O alfa é muito protetor com a sua família, principalmente, com o garotinho. É estranho, pois ele não permite que ninguém se aproxime do garotinho, era como se ele fosse um objeto de valor inestimável. Mas era apenas o seu instinto paterno falando mais alto. 

Ainda assim, a ômega sempre dava uns tapas no alfa, era engraçado, porque ele começava a fazer manha como uma criança, e o pequeno ômega sempre caía na gargalhada. 

Apesar de tudo, eles pareciam ser muito felizes. 

E entre o bando, um Park Jimin adulto perambulava novamente entre os lobos. Era estranho para o jovem, ele andava por onde quisesse, mas ninguém o via, era como se ele fosse um fantasma; mas Jimin sabia que aquilo era apenas um sonho. Não era a primeira vez que Jimin tinha o mesmo sonho, e não importa o que ele fizesse, o final sempre tinha o mesmo e desesperado desfecho. 

O que Jimin não entendia, era o fato de nunca se lembrar daquele sonho ao acordar, mas sempre se lembrava que já esteve lá. Era trabalhoso tentar achar uma lógica para isso, então, ele decidiu que simplesmente tentaria explorar em seu sonho, sem quebrar sua cabeça com pensamentos confusos. 

Projeto Syrius | JIKOOK (4169)Where stories live. Discover now