𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝐔𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐚𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬

1.1K 66 9
                                    

A adrenalina percorria em minhas veias sentia meu sangue quente dentro de mim, fazendo assim minha pele suar e minhas bochechas ficarem rosadas, minha respiração desregulada me fazia ficar mais cansada, eu corria como se não ouvesse o amanhã um po...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A adrenalina percorria em minhas veias sentia meu sangue quente dentro de mim, fazendo assim minha pele suar e minhas bochechas ficarem rosadas, minha respiração desregulada me fazia ficar mais cansada, eu corria como se não ouvesse o amanhã um pouco mais a frente consegui ver o acampamento, porém senti um impacto jogando meu corpo para longe minha vista estava embasada, mas infelizmente consegui ver aquele monstro derrubando minha irmã.

-THALIA NÃO

foi tudo que eu consegui fazer, gritei tão alto que todos os Deuses conseguiram ouvir, minhas lágrimas quentes caiam pelo meu rosto, eu pisquei em meio a tempestade com lágrimas nos olhos e então um menino apareceu na minha frente ele tinha cabelos loiros e os olhos azuis mais bonitos que eu já vi, eram tão azuis que me lembravam a calmaria do céu quando não havia tempestades ou até mesmo as águas dos oceanos mais limpos.

-Tudo vai ficar bem.

Disse o menino segurando meu rosto em meio a chuva foi algo tão simples, mas eu senti tanta calmaria e confiança que eu apenas fechei os olhos apreciando o toque macio de suas mãos em meu rosto.

Porém dei um pulo da minha cama assustada com o que acabará de sonhar, apesar da calmaria que o garoto me passou, eu odeio lembrar desse dia, olho em volta e me assusto novamente quando vejo a estátua de 3 metros do meu pai no meio do chalé.

-Droga, pelos Deuses.

Digo colocando a mão no meu coração, isso sempre acontece.

Sou do chalé 1 o de Zeus como posso descrever ? É como uma caixa de mármore branca, com pesadas colunas brancas na frente. Esse chalé é o maior e mais volumoso de todos os chalés. Tem portas de bronze polido que brilham como um holograma e têm relâmpagos riscando-as. O teto é em forma de cúpula é decorado com mosaicos em movimento de um céu nublado e raios. Também troveja o tempo todo uma das poucas coisas que eu gosto aqui dentro, o barulho das trovejadas são bons de ouvir.

O chalé não tem móveis no interior tem apenas alcovas com estátuas de águias douradas e uma intimidante estátua de Zeus no meio, o que é péssimo tenho que ver essa estátua velha todos os dias e sempre me assusto, parece que meu pai está me olhando o tempo todo o ego dele é gigantesco quem põe uma estátua própria no quarto de seus filhos? Só ele. Olho para o canto do chalé onde tinha algumas fotos minhas com Thalia, Annabeth, Luke e Grover.

Sorri ao ver todos juntos e por um momento me pego pensando em como as coisas seriam se Thalia estivesse aqui comigo.

Suspiro quando escuto alguém bater na porta e vou abri-lá dando de cara com Annabeth.

-Celi você não vai acreditar, venha comigo... deve ser o escolhido.

Minha amiga diz me puxando para fora do meu chalé, ela parecia animada com o que viu, então decidi perguntar.

-Por que está tão eufórica Annabeth?

-Ontem chegou um novo menino aqui no acampamento veio com Grover.
Ela fala enquanto me leva em direção a casa grande.

-Mas sempre chegam crianças novas aqui, porque tanta empolgação com esse menino?
Digo colocando a mão na boca e bocejando.

-Ontem antes dele entrar no acampamento, matou um minotauro.

Ela disse a última parte um pouco mais baixo, bom palavras tem poder não devemos arriscar falar nomes de monstros muito alto.

-Qual é o nome dele?
Pergunto curiosa, não é todo mundo que chega matando um monstro.

-Percy, Percy Jackson.

Ela me diz assim que entramos na enfermaria e eu o vejo deitado na cama, me aproximo de seu corpo o analisando ele estava desmaiado e um pouco pálido demais.

-Parece que está morto.

Digo levantando seu braço e o deixando cair na cama novamente e logo em seguida pego o pudim que estava ao lado da cama em que ele estava, bom pelo menos isso o fez abrir um pouco os olhos.

-O morto acordou.

-Não fale bobagens Celi.

Annabeth diz segurando a risada.

Mas o menino não teve nem tempo de respirar e eu e Annabeth os enchemos de perguntas.

- O que vai acontecer no solstício de verão?

Pergunta Annabeth.

Ele conseguiu resmungar:
- O quê?

Ela olhou em volta, como se estivesse com medo de que alguém ouvisse.

- O que está acontecendo? O que foi roubado? Nós só temos algumas semanas!

Foi minha vez de perguntar.

- Desculpe - murmurou o menino. - Eu não...
Alguém bateu na porta, e eu rapidamente enchi a boca dele com pudim.

Era Quíron ele nos olhou com desconfiança e eu dei um sorriso de quem estava aprontando, mas ele acabou chamando Eu e Annabeth para falarmos sobre uma competição que teria essa semana, ela foi atrás de Quíron rapidamente porém eu demorei um pouquinho mais, fiquei lá sozinha com o menino e quando o olhei, ele havia dormido de novo.

-Nem tive a chance de te ouvir menino de cachos dourados.

Pensei alto e passei a mão em alguns de seus cachos estava curiosa para saber quem era seu pai ou sua mãe, será que era filho de Apolo? geralmente só chegam filhos de Hermes por aqui, já não aguento mais.

Logo, logo o acampamento terá uma super lotação, penso e acabo rindo sozinha.

Olho para os lados e vejo o chifre do minotauro, provavelmente ficou para trás como se fosse um "troféu".

Largo dos pensamentos e vou para varanda atrás de Quíron e Annabeth, deixando Percy dormindo na cama.

Mas antes de sair olho para ele novamente de longe e fecho a porta da enfermaria.

Espero que tenham gostado não esqueçam da estrelinha e dos comentários me ajuda a saber se estão gostando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Espero que tenham gostado não esqueçam da estrelinha e dos comentários me ajuda a saber se estão gostando.

Beijinhos da gHackerr 💜⚡.

𝐂𝐞𝐥𝐞𝐬𝐭𝐞 || Percy Jackson Where stories live. Discover now