Your face

384 38 25
                                    

      Steven

    Não consegui dizer não a ela , impossível com sua cabeça deitada ao meu peito , sua voz sonolenta e seu corpo procurando abrigo em meus braços. Também não consegui dormir, por algum motivo meu coração ansiava em bater mais rápido do que o normal.

  Estava nervoso , nunca dormir no quarto de uma garota, muito menos com ela abraçada a mim. Calmamente tento levantar da cama sem acordá-la, puxando meu braço já dormente de baixo de seu pescoço. Ela se meche , fico parado por um tempo com meu braço ainda preso a ela. Assim que percebo que Vanny voltou a ter um sono profundo , puxo o meu braço novamente, conseguindo sair da cama.

  Vou em direção da cozinha , atrás de um copo de água gelado , mas acabo encontrar alguém que eu não deveria ver. Seu olhar ao me ver muda , ele fica nitidamente irritado , ele pode ser mais forte , mas de uma coisa que não tenho medo é de apanhar.

- ainda aqui ?- pergunta Nolan , ele estava sem camisa , cabelo bagunçados e calça moletom.

- não era você quem deveria está fazendo essa pergunta- digo aparentemente calmo , passo por ela e vou em direção a geladeiras, coloco água no copo e me escoro na bancada, o mesmo me olha, com uma raiva nítida.

- Aconteceu alguma coisa entre vocês lá em cima?- pergunta , se aproximando lentamente.

- não sei, você escutou gemidos?- pergunto dando um sorriso largo , eu não deveria achar graça disso, mas de alguma forma eu acho graça ao vê-lo com ciúmes de alguém que não lhe pertence.

   Nolan quase voa em mim , me empurra contra a geladeira .

- Fica longe dela - ele dizia cerrando os dentes.

- se não o que ?- pergunto arqueando uma das sombrancelhas , e uma voz nos tirou de um transe.

- Steven?- Savannah me chama, seus olhos estavam cansados , ela estava confusa,
irritada  e com sono- que porra é essa?- pergunta se aproximando rapidamente.

   Nolan tira suas mãos de mim ao vê-la se aproximar , Vanny vem direto para mim , passando por Nolan como se não o conhece-se, ele a segue pelo o olhar e vejo que o mesmo sente uma certa decepção ao vê-la indo em minha direção .

- você tá bem ?- pergunta me examinando com o olhar , sua mão vai para meu pulso , me puxando para longe da cozinha - fica longe dele - ela disse irritada , quando passamos por ele .


   Fomos para o quarto dela novamente, ela coloca as mãos no rosto e suspira, vou ate Savannah que estava de frente para sua mesa de estudos e a abraço por trás, traçando minhas mãos por sua cintura e a puxando contra meu corpo.

   Suas mãos se mantia em seu rosto , ela respirava impaciente, beijo a sua bochecha , querendo de alguma forma passar segurança e conforto a ela.

- Desculpa por aquilo , Nolan está insuportável últimamente- diz  tirando as mão de seu rosto e se virando para mim , me abraçando.

- você não tem culpa - respondo colocando uma de minhas mãos no seu cabelo , fazendo carinho nos mesmo.

    Tinha uma grande curiosidade para saber o que ela e o capitão do time de futebol americano já tiveram. Conserteza tiveram algo a mais , Nolan não está com ciúmes dela por considerá-la uma irmã.
   Guardei essa curiosidade por hoje , vejo que  Vanny tá bem estressada e cansada por hoje .






Capítulo curto , mas é isso , vou voltar a postar com frequência que as férias estão chegando , espero que tenham gostado e desculpa se tiver algum erro de escrita 🤍.

Art Deco - StevenWhere stories live. Discover now