Nuts

508 59 25
                                    

            Savannah

   Sai do clube de xadrez, indo para a blibioteca encontrar Steven. Ao chegar lá, vou para o fundo da blibioteca , para a mesma mesa que estávamos ontem.

Encontro Steven sentado , de braços cruzados, pescoço para trás e olhos fechados, ele usava fones de ouvidos brancos de fios.  Senti um leve arrepio ao ver o seu pomo de Adão, seu pescoço.... sentia vontade de colocar as mãos nele .

Seus braços cruzados, olhei para eles , as veias saltavam pelos seus braços, seus dedos tão grandes e ossudos me fizeram soltar um sincero suspiro.

  Eu nem o chamo, apenas me aproximo dele e tiro um de seus fones de ouvido, fazendo o mesmo levar um susto e saltar levemente da cadeira.

- vamos começar- digo me sentando e tirando o meu material , ele coçava os olhos , eles estavam vermelhos, ele aparentava está cansado - não dormiu direito?

-  fiquei um pouco ansioso noite passada e acabei não dormindo muito , e o treino de hoje acabou comigo - sua voz cansada fez meu corpo se arrepiar , vê-lo sonolento e cansado, concerteza fez um efeito em mim.

- quer deixar para amanhã? Não quero te cansar ainda mais- digo com a expressão neutra .

- tá tudo bem , eu consigo- ele começa a pegar seu material - bom , no que você é ruim em matemática?

- ah....bom , tudo - falo e ele sorrir levemente, seus olhos sempre tem pontos de luz.

- sabe matemática básica?- pergunta e eu desvio o olhar , engolindo seco - Deus- ele murmura - tudo bem , vamos começar pelo básico.

Ele se levanta , se sentando do meu lado e começando a me explicar, eu olhava para ele atento a cada palavra, mas algo em mim não absorvia , pois eu não estava realmente ligando para sua palavras , meus pensamentos se perderam e comecei a pensar no quão lindo ele é, como suas mãos são grandes , como ele é tão alto e tão inteligente e , Merlin , eu gosto de nerds.

Depois de um tempo ele me passa uma atividade e eu entreguei o livro que eu estava lendo para ele ler enquanto isso, Steven não parecia interessado em Oliver e Adam , mas eu quase o obriguei a ler .

  ~

Eu estava muito confusa, letras e números são ótimos separados, qual a razão de juntá-los? Suspiro fundo e mordo o lábio inferior pensando seriamente se rasgo a folha , taco uma cadeira na cabeça do Steven e saio correndo, é uma ótima opção a se fazer.

Eu não fiz, obviamente, em vez disso eu o chamei.

- eu não estou conseguindo resolver- digo e ele deixa o livro sobre a mesa e vem em minha direção, ele fica por detrás de mim e coloca uma de suas mãos na mesa , usando como apoio , logo se inclinando para olhar para o meu caderno, sua mão livre pega o lápis da minha mão.

Eu engoli seco , sua pele é quente, seu cheiro me rodiava e eu podia sentir o calor que seu corpo emitia atrás de mim.

- oh , é bem simples, ²X +²X é  quanto?- sua voz rouca por conta de seu sono e sua respiração batendo em meu pescoço me fez me remexer na cadeira.

-⁴X?

- sim , então, ⁴X multiplicado para 3 é quanto?

- 12X

- ótimo, dividido para 2 é ?...

-6 - respondo um pouco confusa , ainda sim as coisas começam a fazer sentido .

- ótimo, o valor de X é 6 , não é tão difícil não é? - ele coloca suas mãos no bolso de sua calça moletom e da um leve sorriso para mim.

- talvez...- respondo ainda tentando absorver tudo que aconteceu.

  Estudamos por mais um tempo, Steven me faz parecer burra , e talvez eu seja mesmo.

~

  Eu estava saindo da blibioteca com Steven , até que Amélia bate seu corpo contra o meu, fazendo o copo de Milk-shake que estava em sua mão derramar em minha roupa .

- ops - diz Amélia- bom , eu não te vi , mas acho que não tem problema né? Suas roupas estavam pedindo socorro para serem trocadas.

  Sério? Os Estadunidense são tão ridículos em relação a provocações .

- Milk-shake de chocolate é o meu favorito, da próxima vez me dá em minhas mãos, e Amélia, já tá hora de crescer né? Melhor parar , já tá feio - faço um careta , pego o pulso do Steven e o puxo para longe dela , não quero que ela fique enchendo o saco dele como faz comigo.

- tudo bem?- ele pergunta enquanto anda comigo.

- sim, é só lavar que sai , eu já tô saindo da escola mesmo então não importa- ninguém nessa escola olha pra mim , não dou a mínima também se olhar.

  Solto Steven assim que ficamos longe o suficiente da blibioteca. E em alguns segundos ele me entrega um casaco de estampa quadriculada em preto e azul .

- usa pra limpar - Steven estava serio , parecia um pouco irritado, mas erra difícil de perceber , ele esconde muito bem sua raiva.

Eu pego e começo a limpar , se eu não limpar , iria ficar um rastro de Milk-shake pela escola.

- obrigada

                Steven

   Estava de noite, eu tô ansioso, não sei o motivo, então para tentar pensar em outra coisa eu apenas coloco meus fones de ouvidos de fios , e começo a arrumar o meu quarto que estava um pouco bagunçado, até que toca uma música que me fez me lembrar de Savannah .

Nuts

I can see it in your eyes, that you wanna get out
I can see it in your eyes, that you need it right now
That you need it right now
That you wanna get out
That you need it right now
That you wanna get out

 
Eu posso ver nos seus olhos, que você quer sair fora
Eu posso ver nos seus olhos, que você precisa disso agora
Que você precisa disso agora
Que você quer sair fora
Que você precisa disso agora
Que você quer sair fora"

  Eu conseguia ver nos olhos dela o quanto Amélia mexia com ela , que por mais que Savannah tentava ignorar e deixar isso para lá, ela não conseguia, no fundo ou quando não tem ninguém olhando, Savannah sente muita raiva e ela quer sair o mais rápido possível, quer fugir o mais rápido possível de tudo .

  Eu sei o que ela sente , já sofri esse tipo situações , eu me vi em seus olhos , senti suas dores e sua angústia, mesmo que ela tenha escondido muito bem seus sentimentos, eu sabia como ela se sentia.

Espero que tenham gostado e desculpem algum erro de escrita 🤍.

Art Deco - StevenDär berättelser lever. Upptäck nu