O jogo de vôlei

382 46 15
                                    

  Savannah Dominique

    O dia do jogo finalmente chegou , estou na arquibancada ao lado de Pandora esperando ansiosamente para o jogo começar . Não consegui ver  o Steven antes , Pandora tinha demorado para se arrumar , acabando atrasando nós duas.

Eu usava a blusa que ele tinha me dado , uma calça dins preta rasgada no joelho, meu coturno preto, duas listras roxas em cada bochecha. Pandora colocou pequenas fitas roxas e finas extremamente brilhantes  espalhadas pelo meu cabelo , eu gostei , senti uma leve vontade de pintar.

   Eu poderia estar bem chamativa, mas Pandora me supera rapidamente, ela é tão linda , e colorida até demais. Ela estava usando a blusa do Miles , com um 5 em suas costas .

- cadê eles ? Que demora - reclama a Loira.

- se tivéssemos chegado mais cedo talvez teríamos conseguido vê-los. - digo e a mesma resmunga alguma coisa .

   Estávamos atentas a chegada deles na quadra , mesmo assim, estava demorando demais.

- você sabe que o Steven vai jogar né? - escuto de uma garota que tá sentada na arquibancada de trás da minha .

   Na hora olho pra Pandora e percebo que a mesma já me olhava curiosa.

- não faço a mínima ideia de quem seja - diz a amiga da garota .

- qual é?  Esse carinha bonitinho aqui- ela pega seu celular e mostra pra amiga.

- que gato! Já passei por ele antes nos corredores, mas não percebi que ele é tão lindo assim.- diz sua amiga.

Pandora na hora arregala os olhos , e eu sei bem o show que ela irá fazer.

- ah , você tá usando a camisa que o Steven te deu não é?!- ela quase grita , falando alto para que as garotas escutem.

  Fico calada olhando para ela franzo a sombrancelha, a Loira crava o seu cotovelo na minha cintura, contenho um pequeno grito de dor.

- sim... ele...me deu quando estávamos jogando xadrez - minha voz sai meio falha pela dor na qual estava sentindo.

- que queridos! Aposto que ele vai te pedir em namoro , ainda mais depois daquele encontro que vocês se agarraram que nem cachorros no cio !- eu fico envergonhada rapidamente, forço uma leve risada para Panda, em seguida belisco a sua cintura com força, demonstrando minha raiva, ela contem um gemido de dor e força um sorriso.

Em seguida começamos uma pequena guerra, uma batendo com o cotovelo na cintura da outra . Até que a entrada dos atletas começa, percebi que as garotas atrás da gente ficaram caladas.

  Os jogadores da equipe adversário chega, e logo Steven e o seu time chegam também assim que ele entra na quadra , a primeira coisa na qual ele faz é olhar para as arquibancadas, até que seus olhos me encontram . O Loiro logo da um sorriso largo , animado em me ver , meu corpo todo se arrepia , rico nervosa , ansiosa , calorosa  em apenas vê-lo .

  Ele estava me procurando, ele realmente se importava se eu iria ou não assistir o seu jogo.

~

- Vai a merda!- grita Pandora da arquibancada, ao ver que o time inimigo marcou um ponto .

  Estava 3x2 , Steven e o seu time estava para trás, até que é a vez do Loiro sacar, na hora que ele pega a bola em suas mãos, ele lança um olhar junto a um lindo sorriso para mim. Naquela hora eu vi que aquele saque seria para mim.

  Ele se posiciona, e todos perceberam que seria um saque flutuante,um saque no ar , ele iria voar , e fazer história .  E então ele joga a bola para cima , corre em sua direção e pula tão alto , seus braços se posicionam para bater nela , e em pouco segundos pude ficar ainda mais louca por ele .

  Seus músculos na qual eu não sabia que existia se flexiona quando ele vai bater na bola, Steven estava tão sério, as pontas de seus cabelos molhados de suor , seus óculos refletindo a luz da quadra e derrepente , o som da sua mão batendo nela ecoou pela quadra , ele bateu tão forte nela que algumas pessoas se assustaram com o barulho e logo ficaram admiradas ao ver assim.

  Meu estômago todo se revira , a bola voa alto e rápido demais para o outro lado da quadra , o Líbero do time adversário nem tenta ,sabendo que não conseguiria alcançar a bola pela sua velocidade e o grande impacto que causaria .

A torcida vibra, gritando, aplaudindo e comemorando um saque incrivelmente maravilhoso na qual ele fez. O Loiro comemora com o seu time , Miles abraça Steven e o levanta como se fosse uma folha de papel.

~

   Pandora e eu comemoramos a vitória, a Loira  tinha ficado roca de tanto gritar , xingar ou elogiar o seu namorado. Assim que o jogo acaba , corremos em direção a quadra, assim que o encontro ele , me jogo em seus braços com tamanha felicidade e alívio.

Ele sorrir , traça suas mãos em volta da minha cintura e me aperta com toda a sua força.

- desculpe - ele diz afastando um pouco a sua cabeça e me olhando , ainda agarrado a mim- eu tô muito suado- Steven solta uma pequena gargalhada e pude ver que seus olhos se fecham um pouco ao sorrir .

- eu não ligo - falo colocando minhas mãos em seu rosto e o puxando para o beijo , Steven me beijava com vontade, com carinho e desejo.

  Meu corpo ficou um pouco molhado com o suor dele , mas eu sinceramente não liguei, queria apenas sentir seu toque , seu beijo e o seu calor.

  - teve uma hora que eu achei que vocês iam perder !- Pandora falava animadamente tudo o que sentiu para o Miles , ela estava na sua frente , pulando e fazendo gestos , percebi que a Loira é um anão perto de Miles , Moreno ficava apenas a olhando com um sorriso no rosto , admirando sua garota falar e falar sem parar.





Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita , e desculpa pela demora pra atualizar 🤍

Art Deco - StevenWhere stories live. Discover now