Hotline

779 62 27
                                    

                Steven

   Fecho a porta do armário com força, perdi no treino de hoje, minha mente não colabora com os treinos , ando preocupado com as minhas notas , e incrivelmente insuportável pensar que sou excelente em matemática , física e química e ser horrível em matérias de humanas.

Sou praticamente burro , do que adianta ser bom em matemática se sou ruim em quase todos? Bufo de raiva,e Miles logo aparece em meu lado para  me estressar ainda mais .

- você não tem culpa, cara- diz o moreno dos cabelos cacheados .

- qualquer central teria bloqueado aquela bola , porra , a bola tava dada- reclamo sentindo o suor por todo o meu corpo .

Eu sou o Central, sou um dos mais altos do time , só perco pro Miles , comparado a ele eu sou um calango magricelo. Miles é negros , alto , cabelos cacheados, forte , extrovertido e popular , não sei como acabamos nos tornando melhores amigos, somos o oposto um do outro .

  Miles é o levantador , as vezes me pergunto se ele não deveria jogar futebol americano por seu estado físico impecável, mas Miles tem um certo amor por vôlei, e eu compreendo completamente esse amor.

- acontece cara , agora esquece e supera - diz tentando me consolar , suspiro fundo ao escutá-lo, ele estava certo, não costumo ficar irritado ao perder uma partida, geralmente apenas aceito a derrota e penso no que posso melhorar .

Mas esses dias tem sido cansativo, pensar nas minhas  notas tem me deixado estressado .

- desculpa- digo a Miles , que sorrir é coloca sua mão no meu ombro.

- relaxa cara , você é o leite do meu nescau- ele me arrancou um risada sincera.

  Fui ao banheiro masculino , tomei banho , e me arrumei para encontrar Savannah que me espera na blibioteca .

~

Ao entrar na blibioteca, vou atrás da garota de galochas, e logo a encontro , no fundo da blibioteca, em uma mesa distante do resto do pessoal , ela usava fones de ouvido e lia um livro chamado " A hipótese do amor" a observo por alguns segundos , ela deve ter uns 1,60 de altura, não usa roupas muito coladas nem muito largas , pele palida , cabelos escuros e curtos, olhos negros e vazios .

- Savannah? - a chamo e ela aparenta não escutar- Savannah? - ela não escuta, então eu simplesmente tiro o livro de suas mãos e o fecho.

  Ela fica furiosa, tira os fones de ouvido e rosna para mim.

- seu.....- ela cerra os dentes - trasgo!- quase grita .

- oh , desculpe professora Mcgonagall- digo me sentando a sua frente- você me disse para não me atrasar, aqui estou eu .

  Ela pega o livro, guardando em sua bolsa , ela estava mesmo irritada, pude ver ela fazer beiço.

- revolução francesa, sabe algo sobre ?- pergunta tirando seu material da bolsa.

- apenas o raso- digo e ela me olha e faz uma careta, logo me entregando o livro de história, abrindo na página 46 e lá tem um texto enorme sobre a revolução francesa .

- leia , quando terminar me avise que irei te explicar de uma forma que entenda, enquanto você lê eu irei fazer uma atividade para você exercitar sua mente em relação a esse assunto.

- ok - respondo começando a ler , sou mais chegados a números, cálculos que me desafie a chegar a conclusão, letras me fazem me sentir entediado.

  Enquanto isso Savannah fazia o exercício.

~

Aprendi bastante coisas , a principal causa da revolução francesa foi resultado da crise econômica , política e social ,  os Jacobinos são fodas  e a revolução francesa durou uma década.

Ela me ensinou mais que o básico, aprofundou bastante o assunto , Savannah falava sobre a Revolução com tanta felicidade e brilho nos olhos que sua alegria me fez ficar eufórico, me fazendo ter mais interesse no assunto.

- acho que história não é tão ruim assim - digo guardando o material.

- história é incrível - rebate ela .

- fico um pouco entediado ao ler textos que não são de meu interesse- reclamo.

- ler é muito bom , poder imaginar tudo apenas lendo palavras em um papel é incrível, apenas idiotas e burros não gostam.

- eu leio livros , de meu interesse- paro e penso por alguns segundos- Corvinal?- pergunto olhando para ela , Savannah solta uma risada pelo nariz e da um sorriso de lado.

- Sonserina- responde e eu levanto a sobrancelhas um pouco surpreso - Lufa-Lufa?- pergunta e eu fico com a boca um pouco entreaberta

- como sabe?- pergunto, vendo ela se levantar e me levantando junto.

- meio óbvio- responde começando a andar e eu começo a segui-la .

- oh , humm , amanhã, 2h na blibioteca?  Minha vez de te ajudar .

- pode ser as 2 e meia? Tenho Club de xadrez- pergunta e eu concordo.

- vamos marcar um dia de jogar , adoraria fazer você peder.

- só nos seus sonhos - ela dá um sorriso largo , me olhando.

Nossa diferença de altura não era tudo , também tínhamos personalidades e gostos diferentes, ao mesmo tempo que somos diferentes, Savannah e eu temos muito em comum , ah , e eu estou louco para conhecê-la melhor .

           Savannah

Chego em casa , vou direto para a cozinha , abrindo e pegando um suco de maçã, eu amo suco de maçã. Um sombra alta cobre a geladeira.

- me passa o suco de laranja- eu conhecia essa voz , Nolan.

Pego o suco de laranja e jogo nele , por pouco Nolan não deixa a garrafa cair.

  O que Nolan está fazendo na minha casa? Acontece que ele é melhor amigo do meu irmão, Nicolas , que faz parte do time de futebol americano.

Nicolas é bem popular , pouquíssimas pessoas sabem que ele é meu irmão, acho que ele tem vergonha de mim , mas eu acho bom assim, não gosto de muita atenção sobre mim e não gosto de comparações entre irmãos.

- você não tem casa não? -pergunto abrindo o suco e tomando.

- você não tem vida social não? - reviro os olhos ao escutar ele.

Logo Nicolas aparece , indo buscar cheetos na geladeira.

- eu odeio ele e a namoradinha  idiota- digo em português para que Nolan não entendesse e vou em direção ao meu quarto.

- oh , também te amo irmãzinha- diz Nicolas em inglês , forçando um sorriso.

  Ao chegar no meu quarto,tomo banho, visto um pijama , coloco fones de ouvido " Hotline" e leio " A hipótese do amor " desejando que Adam Casler existisse.

Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro de escrita 🤍

Art Deco - StevenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora