Me gustas tu

473 45 24
                                    

   Savannah Dominique

    Estavamos na blibioteca da escola após eu ter dado uma aula de sociologia a Steven. Estava lendo " Incendeia-me - Taherh Mafi"  da saga estilhaça-me , Steven estava sentado a minha frente com o segundo livro da série " Liberta-me" , após eu o obrigar a ler comigo.

- qual o motivo da sua paixão por livros ?- pergunta mantendo o olhar no livro em suas mãos.

- é a mesma coisa de perguntar a um bêbado e a um viciado em nicotina o motivo do seu vício- respondo desviando o olhar do livro , e começando a observar o Loiro lendo.

- Não , sempre tem um motivo , qual é o seu  ?- insiste , mantendo o olhar no livro e logo virando a página seguinte .

  

  Eu expiro , o observo , meu olhar vai para o chão, teto , e as estantes de livros.

- gosto de ver as pessoas se apaixonando , de vê-las com medo de seus problemas e mesmo assim enfrentando eles , mesmo morrendo de medo - minhas voz saiu mais baixa do que eu queria , ele tira os olhos do livro , me olhando curioso .

- você já se apaixonou antes ?- seus olhos vidrados em mim , pude ver que tinha centenas de perguntas para mim , enterrada ao meio de seus olhos vibrantes.

- Sim , e me arrependo amargamente de gostar de um ser tão repugnante- digo sentindo pontadas de agulhas em meu coração, me perfurando a cada lembrança na qual eu achava que não ligava mais - você já? - pergunto , ele franzi a sombrancelha  e desvia o olhar , ele faz essa mesma cara quando está resolvendo um cálculo.

- acho que sim - responde voltando o olhar no livro , pude ver que suas bochechas ficaram rosadas e me perguntei em quem ele estava pensando , se ele ainda gostava da garota na qual já se apaixonou.

  Meus pensamentos se apagam rapidamente ao ver algumas garotas sentadas não muito distantes da gente  , olhando para a nossa mesa , olhando para Steven e falando alguma coisa na qual não sei , mas morro de curiosidade para saber.

- suas fãs - digo olhando para a mesa delas , ele segue o meu olhar , as garotas ficam envergonhadas , desviam o olhar dele , ficam coradas e rindo sem parar.

  Olho para Steven , ele estava corado , desviando o olhar, me senti enjoada , me senti mal , mas conteve esse sentimento, enterrando tão profundo que acho difícil ele perceber o que senti.

- ainda tô tentando me acostumar com isso , nunca recebi tamanha tenção assim na escola.... é estranho , desconfortável, parece que pra todo canto que eu vou sempre tem alguém me olhando , fico feliz , mas na maior parte do tempo me sinto desconfortável.

  Ele quase susurra, envergonhado, passa as mãos pelos cabelos , nuca e rosto. Sinto todo o meu ar faltar sempre que olho para ele , esse sentimento , fazendo meu coração querer saltar e sair correndo do meu peito , minhas mãos trêmulas e pernas perdendo a direção, parece que vou ter um infarto a qualquer momento. Sentimento muito parecido com crise de ansiedade.  

   Começo a me questionar se estou apaixonada por ele , e seu estiver mesmo, é assim que é estar apaixonada por alguém?  Sentir essa ansiedade o tempo todo , o medo de falar ou fazer algo que ele não goste , o enorme medo de fazer qualquer coisa mínima que possa fazer ele desistir de mim.

   Não me senti assim,com o Nolan ,  não no início  , mas chegou uma certa hora que eu tinha medo de falar qualquer que o faria de afastar de mim. No meu caso, Nolan se afastaria mesmo se eu fosse uma garota perfeita. Acho que com o tempo que eu passei apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão de certa forma me deu alguns traumas .

- ei- ele quase susurra , chamando a minha atenção , olho para ele forçando um leve sorriso , ele sorrir pra mim quando meus olhos encontram os seus - tudo bem?- Steven é tão doce que eu poderia morrer diabética.

- sim - forço um sorriso - nunca estive tão bem .

     Ele desvia o olhar , olha pro chão por alguns segundos, morde o lábio inferior, parecia pensar em algo , e então fecha o livro , se levanta da cadeira pegando sua mochila.

- vem - diz pegando minha mão e me puxando para ficar em pé , eu fecho o livro rapidamente e pego a minha bolsa.

- pra onde  ?- pergunto confusa , ele não fala nada , apenas sorrir em resposta.

   Estamos correndo pelos corredores, sua mão segurando a minha , uma adrenalina correndo pelo meu corpo , bombardeando ainda mais o meu coração. Chegamos a um corredor a onde não tinha ninguém, ele me coloca contra a parede , suas mãos em minha cintura, sua respiração batendo em meus cabelos . Steven me olha , parecendo me estudar , o Loiro olha no fundo dos meus olhos e por alguns segundos achei que ele poderia ver todos os meus pensamentos e minhas dores.

  Steven sorrir

  Tira o seus óculos e os meus

  E me beija loucamente

Sua língua invade a minha boca , explorando cada canto , suas mãos apertando minha cintura , nossos corpos colados e eu pude sentir o seu coração bater loucamente contra o  meu peito.

  Minhas mãos vão para o seu rosto , e derrepente toda a insegurança e medo sumiram ao sentir o seu toque , o seu beijo , o seu calor .

- eu fiquei querendo isso a manhã toda - ele estava ofegante , colando a testa na minha .

  Mordo o lábio inferior olhando para sua boca , querendo senti-lo novamente, e eu o beijo de novo, sem responder ao que ele disse, eu tô viciada nele , no seu cheiro , no seu beijo , no seu sorriso e abraço.

   Eu paro o beijo , ofegante,  olhando para o seu rosto , e admirando o que estava vendo .

- gosto de está com você- sussuro e vejo um sorriso brotar em seu rosto junto com o arrepio percorrendo o seu corpo .

- eu também gosto de tá com você, e quero ser o único a poder está assim tão próximo assim , do seu beijo , do seu corpo - ele susurra e sinto as minhas pernas trêmulas.






DESCULPA A DEMORA PRA ATUALIZAR, não me matem por favor KAKAKAKKA espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita 🤍

Art Deco - StevenWhere stories live. Discover now