Chess

372 44 37
                                    

    Savannah Dominique

- COMO VOCÊ FEZ ISSO?- ele grita impressionado.

- xequee- mate - digo com um leve sorriso no rosto enquanto ele tem um mine surto com a partida na qual eu ganhei- eu esperava mais de você, Steven - debocho e ele finge se sentir atingido.

- você é um gênio- ele diz aceitando a derrota - vamos mais uma vez- insiste após perder pela terceira vez.

  Ele não é ruim no xadrez, ao contrário, suas jogadas são excepcionais, o lance é que eu participo de campeonatos , eu sou profissional, não tem como ele ganhar de alguém que treina diariamente sabendo o básico do jogo.

  Mas acho incrível a forma que ele se esforça para melhorar , e não desiste de jeito nem um . Estávamos na quarta partida do dia , após mover um peão no tabuleiro , eu olho para ele observando seu rosto, ele nota que tô fazendo isso.

  Steven então começa a mecher em seu cabelo , ele move uma de suas torres, e então começa a me encarar , morde o lábio inferior e encara minha boca , que filho da puta!

- eu não acredito- digo indignada começando a gargalhar - Sério?  Tá tentando me seduzir ?

- pelo visto a única forma de ganhar isso é vendendo esse meu corpinho- seu tom de voz parecia indignado.

- seu fingido!- começo a rir , olho para ele , com um sorriso bobo no rosto , então direciono a minha mão até a peça do rei , e jogo a peça para o lado , fazendo a mesma cair no tabuleiro- parece que eu perdi- eu dou um sorriso  e ele rir pelo nariz .

- é, parece que eu ganhei por mérito próprio- seu tom era convencido.

   Estamos na blibioteca, as aulas do dia tinha acabado, combinamos de jogar xadrez e passar um pouco do tempo juntos. Faz dois dias desde o beijo e a declaração de Nolan.

  Steven e eu nos aproximamos muito , eu fico feliz ao lado dele, ele é um completo bobo, engraçado e gentil .

- bom ..... daqui a três dias vai ter o jogo de vôlei entre a nossa escola e a escola Shawn , eu obviamente sou titular, queria saber se você pode  me assistir jogar...- ele parecia envergonhado e ao mesmo tempo animado.

- é claro que sim!- digo empolgada , ele sorrir e tira algo de sua bolsa , uma camiseta preta com detalhes roxos , tinha um 8 nas costas e o nome do Steven logo em cima .

- usaria pra mim?- ele me pergunta, Steven estava tão.... manso , calmo e .....eu não sei , eu não sei descrever o que sinto ao vê-lo assim .

  Ninguém nunca fez isso pra mim , sabe ? Eu nunca tive algo assim com alguém, ele é literalmente o segundo garoto que eu  beijei em 16 anos da minha vida , e sinceramente eu espero que ele seja o último.

- sim- minha voz saiu falha , eu o odeio , odeio o Steven por me fazer me sentir especial , espero não faça comigo a mesma coisa que o Nolan fez .

- olha , só promete pra mim que se eu perder você não vai rir da minha cara .

- o que?  Não, é claro que eu vou rir- ele revirou os olhos , se levantou e antes de sair, veio até a cadeira na qual eu estava sentada, se abaixou e me deu um selinho .

   E ELE FOI EMBORA , ele vem me beija e depois vai embora?ele no mínimo deve ficar grudado comigo o tempo todo.

~

   Eu tô na casa da Pandora , depois da aula fomos a casa dela , pois não basta passar a semana toda se vendo na escola e temos que se ver depois dela também.  A loira estava vendo tiktok e eu estava lendo um livro de karl Marx " o manifesto do partido comunista".

Até que Pandora solta um grito , que me fez me assustar na hora .

- o que foi?!- pergunto preocupada.

- OLHA ISSO-  e então ela aproxima a tela do seu celular no meu rosto, e vejo um vídeo de Steven , ele tá simplesmente biscoitando ao som de Anitta , da onde ele conhece essa música brasileira?

- nossa , ele fica lindo de terno preto - respondo sorrindo e continuando a ver o vídeo - qual o nome da conta dele ?

- não é isso sua idiota, olha o tanto de curtidas e seguidores - ao olhar, eu fiquei alguns segundos sem ar.

  Em um  vídeo dele de terno teve mais de 100 mil curtidas , ele tem 1.3 milhões de seguidores, e a grande maioria são garotas da nossa idade e muito lindas por sinal.

- perdi - falo com a boca entreaberta- perdi- me jogo de costas na cama da Pandora.

- cala a boca , ele tá com você e não com aquelas bruacas, e o vídeo dele viralizou esses dias , você ainda tem tempo de tacar uma aliança e meter um filho nele só pra ficar esperto- fala Pandora de um jeito encorajador.

- Pandora!- quase grito com a ousadia se suas palavras.

- mana , duvido ele te largar depois do filho e da aliança.

- você não tá ajudando - eu me viro pro travesseiro dela e solto um grito que é abafado pelo mesmo - perdi real , não acredito, ele concerteza vai me deixar na primeira loira peituda que aparecer.

- para de falar merda , já parou pra pensar que ele realmente queira só você?

- qual é?- me sento na cama e olho para a loira - centenas de garota atrás dele , se algo entre a gente começar a evoluir eu concerteza iria levar um chifre lindo.

  Pandora tenta conter um risada e falha miseravelmente, começando a gargalhar.

- não se precipite ,Vanny.

Espero que tenham gostado e desculpem se tiver  algum erro de escrita 🤍.

Art Deco - StevenWhere stories live. Discover now