• 30 •

218 23 3
                                    

WinterMattw

• A dona Aranha

Peter estava desesperado, já havia chorado e entrado em pânico e agora mesmo havia ordenado que SEXTA-FEIRA fizesse outra varredura em toda a cidade em busca de Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter estava desesperado, já havia chorado e entrado em pânico e agora mesmo havia ordenado que SEXTA-FEIRA fizesse outra varredura em toda a cidade em busca de Eric. O carro usado pelos sequestradores foi encontrado abandonado próximo a um beco e eles usaram os esgotos para se deslocarem para outro local, Tony estava ao telefone com diversas autoridades, mas nenhuma delas tinha qualquer tipo de atualização.

Ned e MJ também estavam lá tentando acalmar Peter, mas eles também estavam perdendo o controle, Peter se levantou e foi para o banheiro, MJ e Ned o seguiram de perto sabendo que algo estava acontecendo - Gente, não posso ficar aqui. Vou sair com meu traje de homem aranha e vou dar uma olhada na cidade inteira se for preciso - Peter disse - Preciso que vocês finjam que nunca saí do prédio, se o Sr.Stark perguntar de mim diga que estou no banheiro ou algo parecido. Ned já me ajudou a desativar o rastreador do traje então se ele descobrir que não estou aqui ainda terei algum tempo - concluiu Peter tirando a roupa que estava por cima do traje do Homem-Aranha. MJ e Ned concordaram com a decisão e ajudaram Peter a sair da Torre.

Peter foi diretamente ao local onde Eric foi visto pela última vez, ele sabia que rastrear os passos dos criminosos era sua melhor chance de encontrar sua amante. O herói ativou as lentes especiais de seu traje e os rastros dos carros apareceram em azul na rua. Peter andou por Nova York seguindo as linhas, era óbvio que eles haviam usado uma rota longa e mista para ter certeza de que ninguém os estava seguindo e provavelmente é por isso que Peter passou pelos mesmos lugares algumas vezes, mas assim que chegou onde o o carro estava estacionado ele entrou no veículo e trocou as lentes mais uma vez, as impressões digitais de Eric apareceram assim como de todas as outras pessoas dentro do carro, algumas gotas do sangue de Eric também ficaram lá. Karen levou alguns minutos para reconstruir a cena com base nas evidências que tinha ali e Peter viu como Eric foi atingido e como estavam seus ferimentos.

- Você demorou mais do que eu esperava - Uma voz veio ecoando pelo rádio - Isso é melhor para mim e pior para Eric, você sabe, mais tempo para questionamento - A voz disse rindo - Olha, você precisa deixá-lo ir ok? Eu sou a fonte dele, sou eu quem você quer, não o machuque - Peter implorou - Ooh eu sei que você é a fonte dele, eu já sei disso há muito tempo, mas meu homem disse a ele que ele deveria parar de escrever sobre mim e ele não fez isso, então meus homens estão lá embaixo lhe ensinando uma lição, vamos ver quanto tempo até ele me dizer que você é a fonte dele - A voz masculina riu mais uma vez

- Senhor, você precisa sair do carro agora! Uma sequência de contagem regressiva foi iniciada - Karen gritou nos ouvidos de Peter e o menino pulou logo antes do carro explodir. Peter deitou-se no chão por alguns segundos tentando controlar a respiração - Ok, então onde agora? -

- Há uma pequena trilha que podemos seguir até a rede de esgoto, mas você estará em desvantagem, você não é um bom lutador em espaços fechados. Senhor. Eu recomendo fortemente que você espere pelo Sr. Stark e reforços - Karen avisou Peter, mas o garoto já estava abrindo o bueiro e pulando para dentro.

~X~

Eric sentiu sua cabeça pulsar, suas narinas foram invadidas pelo cheiro úmido e seus olhos não conseguiam enxergar muita coisa. O menino estava desorientado, com dores e com as mãos amarradas nas costas com muita tensão na corda, ele até tentou mexer os braços mas não conseguiu movimentá-los.

- Olha quem está acordado - Uma voz masculina veio do seu lado agarrando a bolsa em volta de sua cabeça, o quarto estava escuro como breu, mas uma enorme luz questionadora estava pendurada na frente de seu rosto e queimando seus olhos - Merda - O garoto murmurou tentando conseguir acostumado com a luz, um balde cheio de água gelada e salgada foi jogado sobre ele e um soco atingiu seu estômago.

- Tudo de uma vez? - Eric brincou tossindo um pouco de água - Estamos aqui para quebrar você garoto, então é isso que vamos fazer -

- Sim, imaginei que você é apenas o ponto forte da operação, você não parece tão inteligente. Isso significa que você não está no comando - Eric deu uma risadinha quando outro soco atingiu seu rosto e os dois criminosos trocaram um olhar confuso e preocupado.

- Isso fará com que ele se abra - O som de um resistor elétrico carregando imediatamente fez Eric se calar, o fio tocou seu peito e ele imediatamente gritou de dor fingindo desmaiar - Eu te disse que era demais para ele - Um dos disseram os criminosos enquanto Eric mantinha os músculos relaxados e os olhos fechados.

- Tanto faz, vamos para o freio - As duas pessoas mais idiotas que Eric já tinha visto saíram da sala e o garoto voltou para sua posição olhando ao redor da sala e procurando por coisas que pudessem ajudá-lo a sair de lá - Você é definitivamente mais esperto do que eu esperava - Uma voz mais forte veio do alto da sala e pulou na frente dele.

- Abutre... ele faz jus a você, velho, feio, e se alimenta de orações mortas e indefesas - Eric disse de volta encarando o homem - Você fala muito considerando que é você quem está amarrado a uma cadeira -

- Bem, se vou morrer, é melhor fazê-lo sem arrependimentos, certo? Mas acho que você não vai me matar até que eu diga quem é minha fonte, então tenho bastante tempo para te insultar - Eric sentiu como se estivesse ganhando a discussão e a risada do Abutre o fez se questionar - Estou ciente da sua brinque com o homem-aranha se você acha que é por isso que está aqui, pode ficar tranquilo -

- Então por que estou aqui - Eric indagou - Bem, digamos apenas que você é o pedaço de queijo que estou usando para atrair aquele rato grande que o Homem-Aranha é - Disse Abutre pegando um instrumento de sua mesa - Só para ter certeza de que não. tente qualquer negócio engraçado - O vilão disse acertando o joelho de Eric com o martelo de mola quebrando-o em vários pontos.

Eric nunca sentiu tanta dor em sua vida, mesmo o pós-operatório da laparotomia, quando os médicos literalmente o abriram e movimentaram seus órgãos, doeu tanto, o menino começou a chorar e sentiu um leve beliscão no braço - Isso vai ajudar com a dor, desde que você não tente andar - disse Abutre saindo do quarto - Você acha que sua filha ficaria orgulhosa de você? Porque tenho certeza que Liz odiaria! - Eric gritou e abutre congelou.

- O que você sabe sobre ela - o vilão disse correndo de volta para onde Eric estava, o garoto pretendia manter os lábios fechados, mas o vilão colocou as mãos no joelho quebrado de Eric e o garoto gritou - Ela é minha amiga! Por favor pare, por isso não vazei seu nome, eu tinha respeito por ela e por sua família - O menino gritou alto como uma criança, o abutre empurrou mais analgésicos em sua corrente sanguínea - Merda garoto, olha eu... é assim que as coisas acontecem, ok? Você não deveria mexer com esse tipo de pessoa - Disse o abutre.

Um pai ecoou por toda parte e um pequeno sorriso apareceu nos lábios do Abutre - É hora de dar uma olhada na aranha pequenina, e com certeza levarei o repelente comigo - disse o Abutre enquanto suas asas estavam presas em suas costas - DEIXE O HOMEM-ARANHA ! DEIXAR! - Eric gritou com todas as suas forças, o abutre usou um pedaço de tecido sujo e encheu a boca de Eric com ele - Agora fique quieto e talvez eu não o mate tão dolorosamente - Os olhos de Eric só conseguiam produzir lágrimas, sua visão estava nebulosa e sua garganta queimada, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

~X~

Só pra avisar que estamos na reta final!!!!

Journalist | Peter Parker X Male OCOnde histórias criam vida. Descubra agora