• 21 •

381 46 2
                                    

WinterMattw

• Compras de supermercado •

Eric pegou a pequena lista de compras pendurada na geladeira e desceu a rua para comprar as coisas que sua mãe pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric pegou a pequena lista de compras pendurada na geladeira e desceu a rua para comprar as coisas que sua mãe pediu. Era um dia nublado e a temperatura estava estranha, então Eric pegou um suéter e saiu de casa.

O menino estava um pouco distraído com o trânsito habitual e com as pessoas andando na rua ao ver um braço grande e musculoso puxar. Estou dentro de um beco estreito, escuro e fedorento. Eric perdeu completamente o equilíbrio, mas um par de braços o prendeu na parede de tijolos segurando seu pescoço.

"Ei, menino lindo, hora de conversarmos" No total estavam três homens lá, eles não usavam nenhum tipo de coisa para esconder o rosto. O maior tinha a pele bem escura e braços enormes, era ele quem segurava Eric contra a parede pelo pescoço.

O segundo era mais baixo e mais gordo, mas tinha uma coisa estranha presa ao braço. O terceiro era uma pessoa completamente normal, seu rosto e corpo não tinham nada de especial.

"Você tem escrito histórias sobre as pessoas erradas. Quem te deu a informação" Eric sentiu o aperto em seu pescoço relaxar e seus pulmões sentirem ar "Eu mesmo as escrevi, ninguém me ajudou..." O primeiro soco veio vindo do gordo, caiu no meio do rosto e provavelmente abriu uma ferida nos lábios de Eric.

"Não gostamos de mentirosos, não temos muito tempo mas estamos ansiosos para socar um filho da puta intrometido" O terceiro homem disse com um sorriso.

"Vou perguntar mais uma vez, quem está te ajudando?" O primeiro homem perguntou dando um único soco nas costelas de Eric.

"Consegui as informações on-line, alguém as estava vendendo em um fórum criptografado. Usei o cartão corporativo do NY Times e paguei muito dinheiro por isso. Acho que não tomei cuidado ao esconder minha pegada digital" Outro soco seguido de dois chutes Joelho e barriga de Eric.

O garoto caiu no chão apesar do homem mais forte tentar mantê-lo preso na parede "Me escute sua putinha eu vou te tratar como o viado que você é se você não obedecer, me dê outra resposta insatisfatória e Vou te mostrar como cuidamos de bichas como você" O gordo disse chutando Eric mais uma vez seguido dos outros dois dando socos e chutes por toda parte.

O menino molhou um pouco de sangue e deitou-se no chão ofegante. A visão de Eric ficou turva e tudo aconteceu ao seu redor extremamente rápido, uma figura veloz passou pelo beco e prendeu os criminosos na parede.

Eles até tentaram revidar, mas o Homem-Aranha foi implacável ao quebrar um braço, deslocar um ombro e destruir completamente um joelho com um chute. Os três caras saíram do beco correndo o melhor que puderam e entraram em um carro na mesma rua.

"Eric? Fale comigo, o que está acontecendo" Peter se ajoelhou ao lado do amigo.

"Meu estômago... está doendo" O menino reclamou e cuspiu um pouco de sangue.

"Preciso levar você para um hospital, vamos" Peter disse jogando um dos braços de Eric sobre seus ombros.

"Não, não há hospitais... eu não tenho seguro" Eric reclamou segurando a barriga.

"Karen, me traga um carro" Petr disse e o SUV na frente dele se destrancou imediatamente.

A pequena aranha no peito de Peter saiu do traje e entrou no motor do carro, em poucos segundos o veículo ligou e começou a dirigir furiosamente até a Torre do Vingador.

"Já avisei o Sr. Stark e o Dr. Banner, eles estão esperando vocês na entrada do andar médico" Karen informou, Peter posicionou uma das mãos nas costas de Eric tentando estabilizar o garoto dentro do carro, Karen cortou no trânsito como profissionais, eles conseguiram chegar à torre do Vingador em tempo recorde e uma equipe médica já os esperava.

Eric foi colocado em uma das macas do pronto-socorro e levado às pressas para dentro do prédio. Tony estava com os braços cruzados sobre o peito na entrada, a pequena aranha saiu do motor e voltou para seu lugar no peito de Peter.

Parker tirou a máscara assim que se aproximou de Tony e o bilionário viu que os olhos do garoto estavam cheios de lágrimas "Por favor, não deixe ele morrer, Sr. Stark" Peter gritou secando o rosto.

"Calma garoto, os melhores médicos estão cuidando dele, por que não entramos e você explica o que aconteceu" Tony disse com um sorriso suave conduzindo Peter para dentro.

~X~

Eric abriu lentamente os olhos e o brilho fluorescente o fez fechá-los mais uma vez. Um bipe constante podia ser ouvido ao longe, sua cabeça parecia extremamente leve e seu corpo entorpecido.

"Ah, ele está acordado" Eric reconheceu a voz de sua mãe "Finalmente" A voz de seu pai também ecoou à distância.

"Mãe?" O menino disse abrindo os olhos mais uma vez. Ele olhou em volta e concluiu que o hospital parecia completamente diferente de qualquer outro hospital onde já estivera. O desenho das paredes de vidro e das telas e máquinas tecnológicas provaram que ele não estava em um hospital comum.

"Precisamos sair, agora que ele está acordado podemos ir?" Seu pai parecia entediado "O médico disse que você deveria descansar querido, não podemos ficar aqui, mas voltarei amanhã de manhã. Eu te amo, ok? Não se preocupe com nada" A mulher disse deixando um beijo gentil em sua testa .

"O-Ok mãe" Eric disse sentindo uma dor no abdômen "Você o trata como uma maldita princesa, é por isso que ele é..." Eric podia ouvir a voz de seu pai ecoando no corredor.

"Sr. Hastings, é bom vê-lo acordado" Dr. Banner entrou na sala ao lado de Tony "Como você está se sentindo?" Tony perguntou.

"Como se eu tivesse sido atropelado por um ônibus" Eric tentou brincar, mas suas costelas reclamaram quando ele tentou rir.

"Bem, você rompeu parte da aorta abdominal e quebrou duas costelas. Além disso, alguns cortes e hematomas no tronco e no rosto" Banner explicou dando uma olhada no prontuário de Eric.

"Precisávamos realizar uma laparotomia exploratória, então você precisará ficar aqui por pelo menos uma semana" Bruce explicou com um sorriso suave e triste.

Eric focou seus olhos em uma figura espiando da porta com seus curiosos olhos castanhos escuros "Peter??" Eric tossiu novamente e sentiu seus pontos queimando, Peter parecia estar chorando há algum tempo e tentou disfarçar jogando um pouco de água fria no rosto.

Tony Stark virou-se para olhar para Peter como se estivesse pronto para assassinar o menino.

"Sinto muito, não queria incomodar. Só precisava verificar você", disse Parker.

"Como você está aqui? Quero dizer, estamos na Torre dos Vingadores, certo?" Eric perguntou olhando em volta.

"Sim, Peter é meu estagiário, ele trabalha aqui algumas vezes por semana. Quando o Homem-Aranha trouxe você aqui as notícias correram rápido escada acima" Tony interveio com um sorriso "Mas o tempo de visita acabou e não sei o que ele está fazendo aqui" Tony falou mais uma vez.

"Vou sair agora, sinto muito" Peter olhou para baixo "Não, você pode ficar se quiser... uau, o que é isso" Eric se virou lentamente e olhou para Banner empurrando um líquido branco em sua corrente sanguínea "É um sedativo leve, você preciso dormir agora"

"Oh, ok, Sr. Hulk. Boa noite, doutor Stark. Tchau, Pete, te amo" Eric murmurou enquanto sua cabeça ficava mais pesada.

~X~

• Gente eu pretendo terminar essa história esse ano ainda, mas tudo depende das minhas provas.

• Se tudo sair como eu planejar, aparti da segunda semana de dezembro eu vou começar a postar 3 capítulos por dia.

Journalist | Peter Parker X Male OCOnde histórias criam vida. Descubra agora