• 27 •

405 41 6
                                    

WinterMattw

• Verdade seja dita •


A primeira coisa que Eric percebeu foi que a figura estava tendo dificuldade em amarrar as mãos de uma forma que as mantinham imobilizadas, a outra coisa foi que os sequestradores pareciam ser realmente inexperientes, pois um deles deixou a arma c...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A primeira coisa que Eric percebeu foi que a figura estava tendo dificuldade em amarrar as mãos de uma forma que as mantinham imobilizadas, a outra coisa foi que os sequestradores pareciam ser realmente inexperientes, pois um deles deixou a arma completamente despercebida na frente de seu pés enquanto tentava amarrar as mãos.

Quando finalmente ficou satisfeito com o nó que usou na mão de Eric, o bandido se levantou e esperou que o outro amarrasse Peter. Eric compartilhou um olhar desesperado e cheio de lágrimas com Peter, o outro garoto parecia estar em completo estado de choque, mas na verdade ficou com o coração partido ao ver Eric chorando de desespero.

- Dissemos para você parar de escrever sobre nós e você não parou, então precisamos te dar uma lição - A figura a sua frente disse enquanto o outro deu um soco na barriga de Peter, o menino se arqueou para frente e tossiu - Vimos isso bater em você não foi a melhor maneira de fazer você parar, mas bater nas pessoas que você ama parece surtir mais efeito - Aquele que deu o soco disse socando novamente.

- Por favor, pare, não escreverei mais, prometo. Minhas coisas estão lá em cima! Não vou escrever mais nada, apenas pare de machucá-lo - Eric disse chorando e se inclinando para frente - Você vai parar de escrever sobre nós, de nos investigar e até de mencionar nossa existência - A figura falou.

- Eu... eu prometo que vou, mas por favor, por favor, pare de bater nele - Eric disse se movendo mais uma vez e afrouxando o nó em seus pulsos. Algumas batidas fortes vieram da porta e algumas crianças gritaram - Doces ou Travessuras! - A figura correu e cobriu a boca de Eric enquanto ele se preparava para gritar, pois ninguém disse nada e as crianças foram embora reclamando.

- Foi por pouco - O que cobria a boca de Eric deu alguns passos para trás conversando com o outro sequestrador, Eric se inclinou para frente com todas as forças e desfez o nó mantendo as mãos juntas, o garoto agarrou a arma no chão e apontou diretamente para a figura à sua frente.

Eric estava pronto para disparar, mas a arma foi arrancada de sua mão por um filamento branco da teia, o garoto olhou desesperado para o lado e viu parte do traje do homem aranha no braço de Peter e o arma na mão - Que porra é essa? - Eric disse se levantando, o garoto ficou paralisado no meio da sala por um minuto inteiro olhando para o nada, mas ninguém se atreveu a se mexer. As engrenagens podiam ser ouvidas girando dentro da cabeça do menino. Eric deu um passo em direção à primeira figura removendo o mastro e revelando o rosto de Ned e o segundo era obviamente MJ.

- Merda - Eric xingou e começou a hiperventilar - Merda - Ele gemeu mais uma vez dando uma olhada na parte do traje do homem aranha que aparecia por baixo da fantasia de Peter, ele se aproximou do namorado e rasgou uma parte dele. o traje revelando o traje do Homem-Aranha por baixo - Ah, foda-se - O garoto disse começando a chorar.

- Eu sou tão estúpido que não acredito que vocês estão tramando contra mim, eu confiei tanto em vocês! Você foi o primeiro grupo de pessoas a saber que eu era realmente gay, a saber o que eu sentia por Peter e a me ajudar nas coisas e é assim que você me retribui? Espero que todos vocês tenham o que merecem porque eu não mereço - gritou Eric.

- Achei que estavam te machucando, eu... pensei que ia morrer! Você não pensou no meu TEPT após o acidente? Bem, você deveria saber disso, afinal, eu disse ao Homem-Aranha. Você é um Peter nojento, há meses venho contando coisas sobre você para si mesmo, como me sinto, minhas inseguranças e medos, e por quê! Para você brincar com eles e me manipular em algum tipo de jogo distorcido e doentio...

- Eu só estava tentando - Peter tentou dizer alguma coisa, mas nada lhe veio à cabeça - Saiam da minha casa, todos vocês - Eric disse em tom controlado e abriu a porta. MJ e Ned saíram rapidamente mas Peter tentou falar com Eric - Olha, Eric, você tem que entender isso -

- Verdade seja dita Parker, você é filho da puta e eu te odeio por isso - Peter tentou novamente se aproximar de Eric mas o garoto o evitou.

- SAI PETER, AGORA! EU NÃO MEREÇO ​​ISSO, REALMENTE NÃO MEREÇO. EU TE AMO E VOCÊ ME PAGA COM MENTIRAS E ESQUEMAS BARATOS PARA ME ENGANAR? FODA-SE PARKER, NUNCA QUERO VER VOCÊ DE NOVO! - Eric gritou e tentou recuperar o fôlego, Peter avançou e tentou abraçar Eric, mas ele foi empurrado para fora - NÃO ME TOQUE, NUNCA DEIXAREI VOCÊ ME TOCAR DE NOVO... Espero poder morrer - Eric murmura batendo a porta na cara de Peter - Não diga isso Eric, por favor abra a porta - Peter gritou chorando bem alto, ele estava uma completa confusão de lágrimas, soluços e desespero.

Eric não respondeu nada, ele apenas subiu para o quarto dos pais e colocou dois comprimidos para dormir da mãe na boca, o menino sabia que não conseguiria dormir e passaria o resto do dia. a noite inteira pensando demais e tendo uma crise, então os remédios iriam ajudá-lo pelo menos a dormir. Peter tirou sua dignidade, seu amor e seus segredos, mas ele não estava disposto a tirar também seu sono, Eric prometeu a si mesmo que ninguém jamais tiraria nada dele novamente.

Eric nem teve tempo de trocar ou remover a maquiagem de vampiro, as pílulas para dormir começaram a fazer seu trabalho e o sono começou a tomar conta de seu corpo. Eric pôde ouvir ao longe algumas batidas e gritos vindos da porta, mas eles desapareceram lentamente em uma densa névoa de cansaço e tristeza.

~X~

•O que vcs acharam sobre oq eles fizeram

Feliz natal ❤️

Journalist | Peter Parker X Male OCTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang