• 9 •

473 66 4
                                    

WinterMattw

• Festa •

Eric e Camille foram recebidos por Liz, a moça abraçou os dois e deu um pequeno passeio pela casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eric e Camille foram recebidos por Liz, a moça abraçou os dois e deu um pequeno passeio pela casa. Ela apontou onde ficava o banheiro, as bebidas, a sala principal e o lugar onde Flash estava fingindo ser um DJ.

As músicas não eram horríveis, mas havia um grande espaço para melhorias. Todas elas eram muito velhas, e não como as velhas boas canções de Lady Gaga. Eric foi até o pequeno bar e se serviu de um pouco de vodca e completou com suco de laranja.

Camille disse que precisava ir ao banheiro, então Eric decidiu andar pela casa e encontrar algo para fazer, o menino estava rezando para que a festa não fosse tão chata quanto parecia agora, alguns caras do time de futebol jogavam cerveja pong no quintal, um pequeno grupo da banda estava sentado no chão girando uma garrafa.

O último grupo era formado por muitas pessoas diferentes de todos os tipos de pessoas de todos os grupos escolares, Peter e Ned também se juntaram a eles, então todos estavam sentados no chão conversando "Oi pessoal" Eric disse sentando-se entre Liz e um aleatório.

"Olá Eric" Liz disse sorrindo, alguns segundos depois Camille sentou-se com Ned e Peter bem na frente de Eric.

"Ouvi dizer que você está se juntando ao nosso grupo Decathlon" Liz disse animada "Tenho certeza que você só fez isso para aproveitar a viagem grátis para DC" Camille brincou e todos riram.

"Droga, você me entendeu" O garoto retrucou.

"Ah eu amo essa música, vem dançar comigo por favor" Liz se levantou levando Eric com ela.

~X~

A música preferida de Liz acabou mas a dupla resolveu ficar mais tempo na pista, Liz continuou com os drinks goela abaixo e Eric também, mas o rapaz soube se controlar, a moça, por outro lado, começou a mostrar os primeiros sintomas de abuso de substâncias.

"Eles ficam muito fofos juntos" Peter disse a Camille, enquanto observavam Liz e Eric na pista de dança "Gostaria que houvesse algo para odiar nela, mas ela é tão legal que me sinto mal por querer estrangulá-la toda vez que ela fala com ele", reclamou Camille.

"Eu sinto você, quero dizer, eu não penso em estrangular o Eric. Porém, eles estão sempre tão felizes um com o outro, você tem certeza que nada aconteceu?" Peter perguntou olhando para Camille.

"Eric é muito tímido para agir, mas ao mesmo tempo, ele não parece se importar com Liz ou ninguém. Ele não está preocupado com as pessoas que o desejam ou são desejados, ele me disse que os relacionamentos têm o único objetivo de amarrar pessoas juntas e que ele é muito jovem para estar amarrado a alguém"

"Eu só queria que ele me notasse como eu o noto" Camille terminou de tomar um gole de cerveja.

Peter respirou fundo e continuou observando a dupla, Camille estava com a cabeça entre os joelhos, então ela não viu quando Eric e Liz saíram da pista em direção ao segundo andar, Liz precisava de ajuda para andar e Eric estava quase carregando ela escada acima , então Peter teve um pressentimento estranho de que talvez precisasse ir atrás da garota. Ele esperou alguns minutos e então deu uma desculpa esfarrapada para Camille e saiu atrás da dupla.

~X~

Liz começou a se sentir tonta e pediu a Eric que a ajudasse a subir para seu próprio banheiro. Eric acompanhou a garota até seu quarto. Liz imediatamente se ajoelhou ao lado do vaso sanitário, mas não vomitou, apenas ficou ali sentada para o caso de a vontade de vomitar tomar conta dela.

"Estou cansada de fingir Eric. Não me interpretem mal, você é um cara muito bonito e dança muito bem, mas eu não consigo" Liz deixou a frase flutuando pela sala.

"Eu não acho que entendi o que você está tentando dizer Liz" Eric disse se aproximando da garota e verificando se ela estava com febre "Eu não estou tendo um sonho febril Eric, eu só não gosto de homens. Tudo sobre caras me fazem sentir estranha e desconfortável. No entanto, quando se trata de garotas é uma outra história" A garota riu "Desculpe se você tinha alguma esperança de ficar comigo". Liz se desculpou olhando para cima.

"Eu-eu não gosto de garotas" Eric disse com alguma dificuldade, foi a primeira vez que ele pronunciou algo assim "Eu não sei se sou gay, mas tenho certeza que sinto algo por garotos - Eric explicou.O som do piso de madeira rangendo atrás dele fez com que Eric se virasse o mais rápido que podia.

"Eu subi- mas estou descendo- e eu" Peter Parker estava em pânico, ele ouviu tudo o que Eric disse. Parker não estava tentando se aproximar deles, mas assim que entrou na sala Eric já estava falando, então era inevitável não ouvi-lo.

"O que você está fazendo aqui?" Eric gritou trancando a porta "Eu subi para checar Liz, eu vi você arrastando-a escada acima e fiquei com medo que ela pudesse estar em perigo" Peter disse com um tom de voz trêmulo.

"Merda, Parker! Você não pode se aproximar furtivamente das pessoas quando elas estão abrindo seus corações em uma conversa particular" Eric disse enquanto as lágrimas escorriam livremente por seu rosto, o menino não percebeu que estava chorando até que uma grande gota se formou em seu queixo e sentiu em sua mão.

"Droga" Eric reclamou secando o rosto "Olha, eu sei o que parece quando um garoto leva uma garota bêbada para cima, eu simplesmente não estava pronto para que as pessoas soubessem disso"

"Pode confiar em mim, eu não vou contar a ninguém, nem mesmo ao Ned. Eu sou muito bom em guardar segredos" Peter disse abraçando o garoto a sua frente "E eu estarei bêbado demais para lembrar de qualquer coisa no manhã" Liz murmurou com sua fala arrastada.

Peter ajudou Eric e eles colocaram Liz de volta em sua cama, Parker era surpreendentemente forte então Eric não fez muito esforço para arrastar a garota. Uma vez que ela estava confortável na cama, eles fecharam a porta e penduraram um aviso de que o quarto estava fora dos limites.

Assim que a dupla desceu as escadas, Ned estava sentado sozinho em um sofá de canto "Onde está Camille?" Eric perguntou olhando em volta "Oh... ela não estava muito feliz com você. Ela disse mil palavrões e saiu com o pai dela" Ned explicou inseguro. Eric pegou seu telefone e viu algumas mensagens de Camille.

Eu não posso acreditar que você está fodendo aquela vadia lá em cima!!

Você sabe o que? Foda-se, é melhor você dormir aqui na casa dela, eu não dou a mínima.

Você me convidou para uma festa e depois passou a noite toda com outra garota? Foda-se, Eric Hastings.

- Entregue 01:29 √√

"Oh, merda" Eric murmurou em pânico mais uma vez "O que aconteceu? Ela está bem?" perguntou Peter.

"Ela está bem, mas eu deveria dormir na casa dela. Meus pais não podem me ver assim. Eu já disse a eles que não iria para casa hoje. Por que Camille faria isso?" Eric reclamou quase jogando o celular na parede.

"Eu posso te dar uma carona para qualquer lugar da cidade. Só não posso te levar para casa porque minha mãe não me deixa receber amigos sem falar com os pais deles" Ned ofereceu.

"Você pode nos levar para casa, May já conhece vocês e ela não vai se importar em receber vocês. Se vocês concordarem com isso é claro" Peter disse "Eu realmente apreciaria isso pessoal" Eric disse agradecendo a seus amigos.

~X~

• O que estão achando da história?

Journalist | Peter Parker X Male OCWhere stories live. Discover now