• 2 •

674 88 2
                                    

WinterMattw

Eric saiu do prédio do New York Times com sua câmera pendurada no pescoço, o céu se encheu de tons de laranja e rosa anunciando a chegada da noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eric saiu do prédio do New York Times com sua câmera pendurada no pescoço, o céu se encheu de tons de laranja e rosa anunciando a chegada da noite. Eric caminhou pela estrada extremamente feliz hoje, recebeu muitos elogios por sua foto, até mesmo seu chefe disse que ele havia feito um bom trabalho.

Esses elogios só serviram de combustível para a bisbilhotice do menino, ele estava totalmente focado em tirar novas fotos do Homem-Aranha. O menino sabia que o melhor lugar para encontrar o novo herói era no Queens, pois os atiradores de teia do herói sempre podiam ser ouvidos nas ruas e becos escuros do bairro.

Eric caminhou pelas ruas fazendo um grande desvio do caminho normal que faria para sua casa, as ruas vazias são um lugar intimidante para passear sozinho, mas isso não era uma preocupação para o jovem jornalista.

"Ok, então se eu fosse o Homem-Aranha onde eu estaria agora?" Eric deu uma boa olhada ao redor e então mudou o foco para seus ouvidos procurando por muitos sons diferentes.

"Você realmente não deveria estar sozinho neste bairro, este lugar pode ser perigoso" Eric ouviu uma voz ecoando atrás dele "Bem, eu conheço o lugar, mas obrigado pelo aviso," disse o jornalista voltando-se nos calcanhares olhar para trás e não encontrar ninguém lá.

"Merda, estou sendo assombrado" Eric sussurrou para si mesmo dando alguns passos para trás e caindo de bunda em uma poça cheia de água suja "Merda"

"Para alguém que conhece essas ruas você parece estar fora de lugar" A figura que estava falando com Eric saltou de um dos prédios pousando perfeitamente na frente do menino "Você realmente é o Homem-Aranha" Eric murmurou incrédulo.

"Sim, apenas ajudando as pessoas da nossa comunidade" O vigilante estendeu a mão para Eric e o ergueu da poça.

"O que o mais novo repórter do New York Times está fazendo aqui?" O herói brincou se aproximando do menino no chão.

"Você me conhece?" Eric engasgou.

"Claro, o único cara que realmente tirou uma boa foto minha em ação. Além disso, seu nome estava embaixo da foto e seu Instagram não é privado" O Homem-Aranha riu, Peter estava com medo de ter compartilhado demais com o menino, mas ele estava capaz de dar uma boa justificativa.

"Oh, isso faz sentido" Eric ponderou por alguns segundos "Estaria disponível para uma entrevista?" Eric tentou a sorte.

"Ermm desculpe, eu não sou o tipo de cara da mídia. Foi um prazer conhecê-lo" O Homem-Aranha lançou sua teia a alguns metros de distância e acenou adeus.

"Espere!... deixe-me pelo menos tirar uma foto" Eric sussurrou a última parte quando o Homem-Aranha já estava fora de vista.

~X~

Eric atravessou os becos escuros e as ruas movimentadas como um profissional para voltar para casa o mais rápido possível e tirar aquelas calças molhadas e nojentas. A sensação de água suja escorrendo de suas coxas era desprezível, para dizer o mínimo.

"Ei mãe, oi pai, volto em um instante. Só preciso tomar um banho e me livrar dessas roupas sujas. Te amo!" O menino terminou de gritar do alto da escada. O casal riu do comportamento do filho e continuaram montando a mesa juntos.

O quarto de Eric tinha uma enorme janela voltada para seu quintal, o menino adorava pegar um livro e deitar ao lado do grande vidro aproveitando o livro e a luz direta do sol. A sala tinha uma pequena estação de música com muitos CDs e um player ao lado do computador do adolescente e material escolar.

"Hey Siri, chame Cami no viva-voz" Eric gritou de dentro do chuveiro.

"E aí Eric? Você está no chuveiro?" A garota perguntou preocupada

"Sim! Mas você não vai acreditar no que acabou de acontecer. Encontrei o caralho do Homem-Aranha E ELE VIU A FOTO QUE EU TIREI" Eric gritou.

"O QUÊ?? COMO VOCÊ TEM TÃO SORTE!! SUA FOTO ESTAVA NA PRIMEIRA PÁGINA DE UM JORNAL E VOCÊ CONHECEU O HOMEM ARANHA NO MESMO DIA? COMO ISSO ACONTECEU?" Camille gritou de volta.

"Eu estava andando pela estrada e alguém me disse algo sobre o quão perigoso o lugar poderia ser. Eu me virei para dizer que morava aqui e conhecia a área. E então Bam! O Homem-Aranha pula de um prédio" Ethan descreveu a cena como rápida quanto possível lavando as pernas se livrando completamente de qualquer resquício da água suja.

"Eu também caí em uma poça de água marrom, mas isso não é muito importante," Eric disse com um pequeno sorriso " Eca " A garota disse de volta e então riu imaginando a cena.

"Acho que se fosse você quem estivesse caindo eu também iria rir, então sem ressentimentos" Eric.

"Que cavalheiro!" A menina reclamou "Eu gostaria de poder ficar no telefone!! Minha mãe está me chamando para descer e jantar. Estarei lá para buscá-lo para a escola amanhã, você me conta TUDO" Camille ameaçou Eric com sua última palavras e depois desligou.

Eric terminou seu banho e vestiu um pijama aconchegante. Seus pais terminaram de preparar o jantar e colocaram na mesa para eles, então o menino já sabia que ele seria o encarregado de lavar a louça.

A máquina de lavar louça deles foi completamente destruída há algumas semanas, quando Eric colocou muitos recipientes sensíveis ao calor dentro da máquina. A água quente destruiu completamente todos os recipientes e o plástico derretido entrou na máquina inutilizando-a.

A mãe de Eric, Sasha, até chamou um técnico para dar uma olhada no aparelho, mas o diagnóstico final foi que era impossível consertar, pois o plástico já estava endurecido em todos os tipos de pequenos espaços.

"Como foi seu dia hoje querido?" Sasha perguntou entregando ao menino um prato cheio de comida.

"Na verdade foi bom mãe, até consegui almoçar com um novo grupo de amigos" Eric disse de volta dando a primeira mordida

"Vimos sua foto na capa do New York Times. Estamos muito orgulhosos filho! Mostrei para todo mundo no trabalho hoje" Chris, seu pai, disse bagunçando o cabelo do menino.

Eric sorriu com a reação de seus pais. Quando lhes disse que queria ser jornalista sentiu que ficaram um pouco desiludidos, os pais queriam um médico ou um engenheiro, mas arranjaram um jornalista com o passar do tempo pareceram ficar mais à vontade com a decisão do rapaz, ou pelo menos eles aprenderam a esconder melhor seus pensamentos.

Journalist | Peter Parker X Male OCWhere stories live. Discover now