• 10 •

508 78 10
                                    

WinterMattw

• festa do pijama

A mãe de Ned deu carona para Eric e Peter de volta ao condomínio de Peter, Eric ficou muito envergonhado com a situação e já se desculpou três vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mãe de Ned deu carona para Eric e Peter de volta ao condomínio de Peter, Eric ficou muito envergonhado com a situação e já se desculpou três vezes. Peter o tranquilizou e disse que estava tudo bem, Parker não se importou em dar a Eric um colchão e algumas roupas, ele o considerava um bom amigo e tinha uma ótima escolha de palavras para o homem-aranha em seus artigos.

Os meninos se despediram de Ned e de sua mãe e entraram no prédio, Peter estava na frente de Eric pois tinha as chaves do apartamento, os meninos tiraram os sapatos e entraram no apartamento o mais silenciosamente possível, para sua surpresa May tinha um balde de pipoca no colo e algum programa passando na TV.

"Ei, Peter" May disse virando-se para os dois adolescentes "Oh Eric! Vocês vão ficar? Maravilhoso" May disse se levantando "Foi um acordo de última hora, espero que não se importe Sra. Parker" Eric se desculpou .

"Isso é bobagem! Eu adoro quando Peter recebe amigos, embora isso não aconteça com frequência e quando acontece é Ned. Então eu acho que você é o segundo amigo que ele traz!" May disse e Peter começou a corar.

"Pare com isso May. Vou levar o Eric ao banheiro, ele quer tomar um banho" Peter disse levando o outro garoto até seu quarto "Vou buscar umas roupas para você, está com frio?"

"Muito" Eric disse voltando a entrar no banheiro "Vou deixar a roupa e uma toalha aqui em cima da cama, estarei na sala com a May, me avise quando terminar" Peter disse saindo do sala.

~X~

May estava sentada no sofá comendo pipoca quando Peter sentou com ela e pegou algumas para si mesmo "Ele é fofo" May quebrou o silêncio com a declaração despretensiosa.

"O que você quer dizer com isso?" Peter perguntou confuso.

"Nada, eu só estava apontando" May disse com um leve sorriso no rosto "Só estou dizendo isso porque é a segunda vez na mesma semana que ele aparece aqui e você realmente parece gostar dele, estou não insinuando que vocês podem ser amigos. Eu só queria saber um pouco mais sobre sua vida adolescente ", explicou May.

"Às vezes eu sinto que você se sente desconfortável perto de mim para contar coisas que estão acontecendo em sua vida, então estou apenas tentando me aproximar de você. Eu sei que não sou sua mãe, mas-" May foi interrompida por Peter envolvendo seus braços por volta de maio.

"Você faz tudo que uma mãe faz, você me ama, cuida de mim e paga minhas contas! Eu não poderia pedir uma pessoa melhor para chamar de mãe" Peter disse e May enxugou algumas lágrimas que se formaram em seus olhos " É tão bom ouvir isso Peter, às vezes eu realmente sinto que estou falhando com você." Ela disse tirando aquele peso do peito.

O som de uma porta se abrindo fez com que a dupla olhasse para o corredor de onde vinha. Eric estava vestindo um pijama de manga longa com uma calça do Mickey Mouse, era um pijama muito fofo mas ficou um pouco pequeno para Peter "Oi" Eric murmurou juntando-se a eles "vou tomar banho já volto "Peter disse saindo.

May se levantou e chamou Eric até a cozinha "Vamos fazer um chocolate quente" Ela disse abrindo os armários e organizando os ingredientes. Eric parou em uma foto do jovem Peter dando a May um "Feliz Dia dos Pais".

"Eu sou tudo o que ele tem" May disse com uma risada suave "Bem, você fez um ótimo trabalho ao criá-lo, Peter é a pessoa mais legal que já conheci" Eric disse de volta.

"Obrigado, querida, tenho certeza que seus pais também, quero dizer, você é muito educado" May disse, Eric simplesmente concordou, pois não queria entrar no assunto dos pais problemáticos.

"Então... como você conheceu Peter?" Ela perguntou tentando ser sutil e falhou "Temos um amigo em comum e agora faço parte do clube decatlo, então acho que você vai me ver com mais frequência" disse Eric adicionando um pouco de canela ao pote .

"Isso é muito bom! vocês vão juntos para DC então! Oh, eu adorava viagens escolares quando tinha a idade de vocês"

"Vou voltar para o meu quarto, fiquem à vontade para usar a TV", disse May indo para o quarto com uma xícara de chocolate quente. Eric acenou adeus e começou a colocar alguns marshmallows e calda de chocolate em seus copos. O rosto de Peter se transformou em um enorme sorriso assim que ele viu as duas xícaras de chocolate quente, Eric entregou uma xícara ao adolescente e pegou a outra.

"Como está seu estágio no NY Times?" Peter perguntou tentando bater papo "É bom, na verdade, eu escrevo principalmente sobre o Homem-Aranha, mas as coisas estão ótimas", disse Eric.

"Você realmente gosta do Homem-Aranha hein?"

"Não quero me gabar, mas já o encontrei três vezes. Ele me fez prometer que não diria nada, então não posso dar detalhes"

Peter riu da frase de Eric, era muito bom saber que ele podia confiar no garoto. Algumas coisas estranhas estavam acontecendo no bairro e ter alguém dentro de um dos maiores jornais do mundo seria ótimo para deixar a sociedade saber sobre o perigo, talvez obter alguma ajuda do governo também.

"Você quer assistir um pouco de TV ou ir para a cama?" perguntou Peter.

"Estou cansado, mas posso ficar com você se quiser" disse Eric.

"Não, eu esperava que você dissesse que queria dormir! Eu também estou com sono" Peter disse apagando as luzes e indo para seu quarto.

"Então, o beliche de cima é seu" Peter disse deitado em sua cama.

"Será que eu poderia pegar o colchão e colocá-lo no chão? Eu me mexo muito durante o sono e cair dali não seria bom" Eric disse um pouco tímido.

"Claro" Peter se levantou e ajudou Eric a colocar o colchão no chão, o beliche de Peter era muito baixo, então ele estava apenas alguns centímetros acima do nível de Eric. Assim que as luzes foram apagadas, todo o quarto ficou escuro e os meninos adormeceram imediatamente.

~X~

"Ei, meninos, bom dia, é hora de levantar" May disse batendo duas vezes na porta. Peter ainda estava grogue então se levantou para abrir a persiana e esqueceu completamente que Eric estava no chão pisando na perna do outro garoto e caindo em cima dele.

Eric ainda estava acordando quando sentiu alguém pisando em seu tornozelo e um corpo pesado caindo em cima dele. Peter bateu com a testa na de Eric e os dois gemeram de dor. May abriu a porta e viu a cena. Peter estava em cima de Eric, Eric estava com as pernas separadas porque Peter pisou nelas, Peter estava sustentando seu peso com os dois braços e seu tronco e abdômen estavam pressionados um contra o outro.

"Desculpe, eu não queria interromper o que está acontecendo" Ela disse saindo do quarto e trancando a porta. Peter olhou para baixo e viu Eric completamente vermelho, até a ponta de seu nariz estava queimando.

"Você está bem?" Parker perguntou olhando para o rosto de Eric "Sim, mas você tem uma cabeça muito pesada Peter" Eric reclamou esfregando a testa. Peter foi o primeiro a se levantar, como estava em cima daquela confusão, ofereceu a mão a Eric e puxou o outro garoto para cima.

A dupla estava um pouco desconfortável, Eric achou que ele gostou um pouco demais de ter o corpo de Peter colado no dele então ele se calou dentro do banheiro dizendo que precisava fazer xixi. Peter saiu da sala procurando por May.

"May! May, nada aconteceu, ok? Eu apenas caí e-"

"Eu acredito em você, por que você está com tanta pressa?" Ela perguntou a Peter sorrindo.

~X~

Journalist | Peter Parker X Male OCWhere stories live. Discover now